Cap. 21

4.9K 329 21
                                    

POV PEDRO

Vocês devem estar pensando que eu sou um idiota, pervertido, imbecil, abestado..e tudo mais de ruim! Mais não vente eu não sou. Vou contar o que aconteceu pra mim ter traido a Le.

Foi o seguinte na escola a Pamela queria ficar me beijando o tempo inteiro então eu disse a ela que eu estava com a Le e não queria mais ela. Ela ficou tão puta que me ameaçou e ameaçou a Le disse toda a história de que ela, Leo e uma "conhecida" da Le tavam tramando para fazer um mau contra a Le. Então ela disse que se eu não ficasse com ela, ela ia fazer coisas muito ruins com a Le do mesmo jeito que a Mariana.

Pra quem não conhece Mariana foi uma menina em que eu namorei ela por 3 anos, e eu já conhecia a Pamela foi ai que Pamela ameaçou a Mariana de matar ela e taus. Eu acabei nem acreditando porque eu odiava a Pamela por ela ser uma simples puta oferecida e acabei mandando ela se fuder. No dia seguinte Mariana não foi a escola..passou 1 ano e nada de Mariana, então eu decidi ir na casa dela. Quando eu toquei a campanhia o pai e a mãe dela abriram a porta..eu perguntei o porque que Mariana não estava indo a escola esse tempo todo, e eles me disseram que assasinaram ela. Quando eles terminaram isso foi como se meu mundo desabasse sobre minha cabeça, Mariana foi a única primeira paixão que eu tive e que durou anos. Eu ia ate pedir ela em casamento.

E eu sabia que quem havia feito aquilo foi Pamela..e eu não podia simplesmente deixar com que ela acabasse com a vida da Leiticia. Porque eu amava muito aquela baixinha marrenta. E por mais que eu tenha que fazer isso, eu odiava a ver machucada, triste com isso. Eu simplesmente me odiava!

POV LEITICIA

Chegamos na balada estava tocando uma música eletrônica mais não sei o nome.

Quando dei por mim todos estavam na pista de dança menos Loira que já tava se pegando com um carinha que me parece muito familiar. Ah foda-se vim aqui me divertir.

Vou para aquele negocio que tem bebidas mais não sei o nome, foda-se!! Vou pra La quando chego vejo Pedro e Pamela se agarrando ali mesmo. Deixa os "pombinhos escrotos" ai.

~ O que vai quere linda moça? ~O cara da coisa la pergunta.

~ Vou querer o melhor que tiver ai ~Falo e ele pisca pra mim e vai pegar a bebida.

Fico olhando para a pista e vejo a Bia e Marcelo nos agarrados medoin no meio da pista. Eu acho que eles diviam ir para um motel.

~ EI AQUI NÃO É LUGAR DE SE COMER NÃO.. VAI PRA UM MOTEL QUE É MELHOR ~Grito o mais alto possível para eles escutarem.

E acho que funcionou!!

Eles me olham e Marcelo ri, olho para Bia e ela esta me fuzilando c os olhos.

~ Esta aqui moça ~Viro para trás e tem uma bebida e um papelzinho do lado. O cara pisca e vai servir aos outros.

Olho o papel e vejo um numero, vejo baixo e tem "Me Liga Beijo"
Olho para o cara que me serviu e ele da um sorriso e eu retribuo.

Pego a bebida e a bebo, ela passa rasgando a minha garganta e eu já começo a ficar bem tonta. Nossa ela é forte mesmo e o cara que serviu a bebida me chama para dançar e eu claro que aceito.

Dançamos ate que ele me pega pela nuca e me beija um beijo bom mais não tanto quanto do Pe...LEITICIA! Para de pensar nele.

OK hoje eu vou é aproveitar. Vamos para cima onde tem os quartos e enquanto passamos pelo corredor ovimos gemidos e gritos. Nossa!! Chegamos no quarto e deitamos na cama ate que fico só de sutiã e ele só de calça. Quando alguem abre a porta violentamente.

~ O QUE É ISSO PORRA!! ~Olho para a porta e vejo...
Ô não...

Pedro...

E ele não estava sozinho..estava com...Leonardo!!

De Repente MarrentaKde žijí příběhy. Začni objevovat