SE EU DEVERIA

2.6K 305 148
                                    

Ambos garotos foram expulsos do avião.

Seus pais foram contactados e avisados que seriam colocados no próximo voo com uma advertência de comportamento por incomodarem os outros passageiros - mais conhecido como o velho careca com a vida sexual terminada e problemas na empresa que descontava nas outras pessoas por elas possuírem uma vida social. E sexual.

Pena.

Suas bagagens foram colocadas no portão de entrada e eles foram - desanimadamente - para algumas poltronas metros dali. Harry estava furioso, pois o garoto não tinha devolvido seu celular, enquanto Louis estava irritado por estar irritado.

Louis sofria.

- É tudo sua culpa, seu magrelo estranho. - sussurrou Louis.

Era um sussurro proposital onde a mensagem era vinculada indiretamente.

- Eu ouvi, seu idiota. - disse Harry - Quero meu celular de volta.

- Esse celular é meu, não seu. Ladrão.

Harry parou, olhou para trás e empurrou Louis.

- Olha a imagem no bloqueio de tela, seu idiota. Esse sou eu numa praia. A menos que você seja meu gêmeo perdido eu queria que você devolvesse meu celular. - estendeu a mão.

Louis verificou a foto e disse:

- Você é um ladrãozinho muito bom, né? Até conseguiu trocar a foto para conseguir uma vantagem. - ele disse isso atrás de Harry, o ultrapassou e se sentou em uma poltrona perto dos banheiros.

Harry começou a rir com falsidade da piada que o garoto era.

- Você traz um hamster para dentro do avião, me acusa de roubo e rouba meu celular. Que tipo de sínico você é? Ah, já sei! - suspirou, posicionou as malas no chão do aeroporto e colocou as mãos na cintura - Um total psicopata pedindo por atenção.

Louis contou mentalmente até cinco, pois dez números eram muito para sua cabeça furiosa e revoltada.

- Vamos Sr. Hamster, não se junte a escória. - jogou o cabelo curto para frente e caminhou com a aresta da gaiola em seu braço.

Harry se sentou, enquanto o garoto louco foi para o banheiro. Deixou suas bagagens do lado de fora ao lado esquerdo da gaiola de seu hamster.

**

Alguns minutos depois retornou para o interior do aeroporto com as mãos no bolso e sem seu casaco, começou a arrumar suas malas quando sentiu falta de um de seus pertences.

Atrás dele Harry sorria com o Sr. Hamster na palma da mão. Acariciava o pelo do bichinho, dizendo:

- Agora estamos quites.

-----------------------------------------
Sempre quis escrever essa fic, estava na minha cabeça fazia um tempo e agora está sendo desenvolvida, espero que gostem. Eu tenho outra fic larry: The Memories Of Harry. Ela está finalizada.
Também tenho uma fic muke: Vapor. Se gostarem dessa, aposto que amarão as outras. Bjs.

IF I COULD FLY - LSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora