Capítulo Dois

237 20 9
                                    

-Annie? -Mariana a chama pela décima vez entediada por não ter recebido nenhuma resposta.
-O que?-Finalmente demostra um final de vida.
Pergunta desanimada se jogando na cama bagunçada que ela não arrumava há tempos. Não fazia nada para falar a verdade,desistiu de viver. Tudo por alguém que ela nem tinha conhecimento algum... Parece algo muito distante,porém isso realmente acontece...
-Larga essa tristeza para lá e vamos para a festa sim! A escolha é sua:ficar bem ou não... Já chega de ficar chorando por um cara que você nem conhece! Bonito e maduro do jeito que você falou que ele é, deve estar pegando um monte enquanto você está há dois meses remoendo algo que não irá levar-te a lugar nenhum! Mas que esse baile de máscaras sim pode te levar até ao paraíso se você souber aproveitar,pode...-Fala direta e cheia de malícia.
-Cadê a máscara que você falou que iria me emprestar mesmo?-Diz decidida e com um belo sorriso no rosto.

Me levanto daquela cama e me decido,é claro que é a maior bobeira eu ficar presa por ele! Vou nesse baile e não irei ficar sozinha... Isso eu garanto! Desisti muito fácil de aproveitar a vida...
O único dilema que irei ter nesse momento é o de escolher minha roupa. O resto só Deus sabe!

-Isso mesmo amiga!
-Agora tnho que escolher meu vestido...Trouxe dois mais formais,só não sei se vou com o vermelho ou com o preto...-Fala indecisa comparando os dois.
-Coloca os dois e o que ficar mais sexy,é com o que você vai!-Mariana exclama fazendo-as rir.

Mari é meio louquinha,porém somos muito parecidas. Portanto essa loucura dela me faz bem,me ajuda a desinibir-me.
Coloco o preto e Mari balança a cabeça afirmando.

-Está linda,amiga! Mas experimenta o vermelho, acho que vai ficar mais sensual do que esse preto...
-Não te aguento... Mas ok,né?!

Mariana e suas manias.
Nossa me olhando no espelho vejo que esse vestido ficou maravilhoso mesmo... Ela tinha razão. Acho que minha auto estima está batendo na porta para querer voltar... Graças!

-Uau! Vai arrasar,com certeza é esse!-fala assim que Annie aparece no quarto.
-Seja sincera... Está bonito mesmo?-fala cheia de insegurança.
-Não, imagina... Você só está perfeita! Olhe-se no espelho ame-se!

Não paro de pensar o que o Alfonso iria achar se me visse com esse vestido... Sei que sou uma idiota de ainda ter esperança de ficar com ele,porém eu me apaixonei e não consigo esquecê-lo. É assim que vai ser,realmente a escolha do vestido não é meu único dilema e nunca será...

-Está pensando nele de novo...-Mariana fala desanimada e Anahi balança a cabeça em forma de sim.-Olha a escolha é sua,se quiser ficar igual uma boba o problema não é meu! Eu já cansei de dizer isso!

Às vezes ela é tão sincera que chega a doer... E muito!
É óbvio que Mariana tem razão, mas eu não consigo esquecê-lo! Não é uma escolha minha... Mas qual o porquê disso ter acontecido justo comigo? Que raiva,parece que o mundo todo está contra as minhas decisões!

-Aqui,você precisa resolver a maquiagem, o cabelo e o sapato... Depois é só ir para o baile,pegar um gatinho e esquecer o tal do gostosão lá!
-Na maquiagem eu não quero nada muito exagerado,porém desejo estar bem bonita! Talvez base,pó,blush,máscara de cílios,delineado,uma sombrinha brilhosa bem fraca e um batom nude.
-Sabe fazer?-pergunta desdenhando-a.
-É claro,não se esqueça que sou uma patricinha...
-E o cabelo?
-Calma... Muito calma nessa hora! Estou quase decidindo ir com eles soltos e ondulados... Tipo de princesinha. -fala e Mari balança a cabeça rindo.-O que foi?
-Você é uma graça... E bipolar também isso sem dúvidas!

Poisé está tudo tenso demais... Tenho medo de acabar não achando alguém interessante lá e no final nunca mais esquecer Alfonso,no fim acabarei ficando para titia.
Mas vamos pensar positivo e vou começar a me arrumar,quero estar deslumbrante!
Jamais quero ficar igual estou:voltando para o passado e vivendo uma vida que na verdade não é minha, e sim, de uma personagem que criei.

-Nervosa amiga?-Mariana pergunta para Anahi depois que as duas estavam perfeitamente arrumadas.
-Sim...
-Mas anda, vamos! Não há nada que possa dar tão errado a ponto de você não tirar proveito nenhum.

As duas entram no salão de festas da faculdade e se deparam com uma organização e tanto!
Na própria estrutura do salão tinha várias peças de ouro e suas paredes eram pintadas de bege. Os móveis eram feitos de uma madeira bem escura e os estofados todos vermelhos, tudo bem tradicional mesmo. Em um lado tinha um bar man e do outro uma mesa de aperitivos. Era tudo muito lindo,coisa de filme.

Mas foi quando nós descemos às escadas que percebi que todas as horas de trabalho para deixar-nos bonitas valeram a pena. Não querendo me achar,porém todos os convidados que estavam lá olharam para a gente.
Portanto uma única pessoa me chamou atenção em meio a toda aquela multidão... Um cara de terno totalmente mascarado,se eu o tivesse conhecido antes garanto que nunca iria reconhecê-lo! Ele me olhava com desejo e ao mesmo tempo conseguia enxergar medo em seus olhos... Era estranho,mas extremamente viciante...Aquilo me remeteu a alguém...Pareciam os mesmos sentimentos que vi nos olhos de Poncho.
Não Annie não pensa nesse cara! Concentre-se em aproveitar o hoje,larga de ser idiota...

-Amiga você está maravilhosa e aqui está cheio de caras te dando molinho! Basta colocar esse peito para a frente e correr para o abraço! Mais tarde nos vemos, vou sair para caçar algum gatinho.-Mariana fala e some no meio daqueles jovens.

Ela é louquinha mesmo... Mas agora fiquei com raiva,me deixou sozinha! E agora... O que faço? Não estou acostumada com essas coisas...

-O que uma Senhorita tão linda faz sozinha nesse baile?-o homem mascarado pergunta em um sussuro bem perto de seu ouvido, nem dava para se notar o timbre normal de sua voz.
-Se você diz que estou sozinha não vou contrariar... Porém estou achando que já tenho uma bela companhia.-Ousada joga verde para colher maduro.
-Está certíssima. Então... Aceita dançar comigo?
-Ainda pergunta,já deixei claro que sim...

Nem acredito nas coisas que estou falando. Deus, de onde está vindo essa determinação? Só confesso que estou amando isso! Espero que ele também...
Esse cara parece ser bem bonito,só que está tão mascarado e escondido que mesmo se eu o conhecesse antes,assim, não saberia quem ele é. Tudo bem que é um baile de máscaras...

-Você dança muito bem.-Comenta já na pista de dança.
-É que eu fiz aula de dança quando ainda era criança. E você também não fica atrás não, em?!

Nós dançavamos no ritmo da música. Eu estava com as minhas mãos em seus ombros e as dele em minha cintura.
De repente ele começa a se aproximar e não penso duas vezes:roubo um beijo dele. No mesmo instante ele retribui e me remete Alfonso no mesmo segundo em que nossas línguas se encontraram. Céus... O que está acontecendo comigo?
Assim que encerramos o beijo ele balança a cabeça negativamente me causando um mal estar enorme e tirando o sorriso que eu estava no rosto.
No momento eu só pensei em fugir, queria sair dali custe o que custasse. E foi isso que fiz,não aguentei,saí correndo sem nem saber onde iria parar. Notei que ele andava atrás de mim e que fomos parar em um jardim,o qual,eu desconhecia totalmente.

-Você não acha que já foi ridículo o suficiente não... Se não gostou do meu beijo,pelo menos poderia disfarçar!
-Não é nada disso... -diz balançando a cabeça.
-Ah não... Imagina! E ainda nem tem a coragem de mostrar a cara! Covarde...
-Quer saber o porquê dessa merda dessa máscara

---------------------------------------------------------

Oiiii!
Primeiro deixa eu me apresentar... Sou a Maria Luísa, Malu para vocês!
E quero agradecer do fundo do coração pelo capítulo anterior,são vocês que nos dão forças para continuar!

Também tenho uma dica para vocês, tem uma leitora que escreve Fanfics muito boas e faz capa muito bem também (a minha foi ela quem fez),vou deixar o perfil dela aqui! Ray_Dulcete

Espero que tenham gostado do capítulo!
Votem e deixem seus comentários, irei ficar muito feliz!

Finding LoveWhere stories live. Discover now