Capítulo 3

67 13 13
                                    

Três semanas se passaram, isso mesmo, três semanas. E o Louis continua "hospedado" na minha casa, não vejo a hora dele ir embora, de preguiçoso aqui já basta o Niall.

- Tédio - disse o Niall, enquanto fazia zapping pelos canais de TV.

Hoje o Niall resolveu se dar o dia de folga, depois reclama que a firma está indo mal, o próprio dono não aparece para supervisionar o que os seus funcionários fazem.

- Nunca vi vampiros com uma vida, tão chata como a de vocês - Louis começou.

- Como você disse somos vampiros, estamos mortos, então não temos vida - foi minha vez de falar.

- Você entendeu o que eu quis dizer... Já sei! - exclamou o Louis do nada, depois de passar um tempo mexendo no celular, me fazendo dar um pequeno salto com susto - vamos para uma festa.

- Que festa? -perguntei.

- Onde? - falou o Niall me interrompendo.

- Abriu um clube novo, e bem, a gerente é uma antiga amiga minha. -

[...]

Depois de ter saído do banheiro, passei algum tempo decidindo o que vestir, acabei escolhendo uma calça jeans escura, com uma blusa branca de seda, e uma jaqueta preta de couro por cima, junto com sapatos de salto alto. Depois de vestida, fui ao encontro de Niall e Louis, que já estavam na sala esperando por mim. O Niall estava vestido com uma camisa preta de botões, com listras brancas na horizontal e uma calça jeans cinza e botas marrons. Já o Louis estava usando uma camisa branca lisa, com uma jaqueta verde, calça jeans preta e tênis.

- Vamos? - perguntei.

- Chegou cedo para amanhã, mas vamos - falou o Louis, levantando e indo para o carro, seguido por mim e por Niall. Depois de um tempo brigando soKaty.quem iria dirigir, "homens",o Niall ganhou.

Saímos do carro e fomos em direção à entrada da boate. O Louis disse algo para o segurança, que logo nos deixou entrar.

O interior da boate era escuro, iluminado apenas pelas luzes coloridas. O som das batidas altas da música invadem meus ouvidos, junto com o barulho do pulsar de corações.

Uma garota de pele morena, e cabelos escuros e longos, veio cumprimentar o Louis.

- Pessoal, essa é a Katy, Katy esses são Victória, minha irmã, e seu marido, o Niall. - disse apontando para nós.

- Olá - disse e acenou sorrindo, quando ela se aproximou, pude sentir um cheiro diferente, um cheiro de cachorro talvez?!

- Oi - meu marido falou, enquanto eu continuava a encarar a Katy.

- Eu consegui um lugar para vocês, na área VIP - falou Katy e se dirigiu para uma escada.

- Aqui vamos nós - falou Louis, enquanto esfregava uma mão na outra em sinal de ânimo, e foi atrás da Katy.

Estava pronta para dar um passo e segui-los quando uma mão agarrou meu braço - Mas o que tem de errado com você? - perguntou o Niall - a garota está sendo simpática e você não para de a encarar. Tenta disfarçar pelo menos! - então, ele percebeu?

- Ela é realmente uma licantropo não é? Uma lobisomem? - perguntei, com um sorriso surgindo em meus lábios, eu não havia me enganado.

- Sim, ela é. Mas não precisa ser mal educada com a garota -disse- só tenta ser simpática, ok?

- Ok - disse simplesmente e fui em direção ao Louis que esperava por nós em frente a área VIP com uma pulseirinha no pulso e segurava outras duas, para mim e para o Niall.

Darkness | N.H. | SlowWhere stories live. Discover now