Capitulo 2

9.5K 576 231
                                    

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO!  

Louis's POV

Eu ja estava uns 15 minutos esperando ela na frente do Nando's, eu estava começando a ficar a ficar impaciente, até  que a vi atravessando a rua, com sua blusa do Black Sabbath e seu short jeans.

_ Esta atrasada! - Falei, bufando. Ficar quinze minutos em pé não algo muito confortavel.

_ Desculpe. - Ela disse, puxando ar pela boca. Só depois de um tempo, fui perceber o quanto ela estava bonita, o vento passava pelos seus cabelos, levando-os levemente para trás. _ Então, vai me ajudar a achar um emprego?

_ Claro -  Eu disse, dando graças a Deus que ela não tinha percebido que eu a encarava _ Na verdade, eu ja cuidei disso.

_ Como? - A cara de curiosidade dela era tão fofa.

_ Meu contatos... - Eu disse, pegando meu celular, o emprego estava na mão só precisava avisar o Chris.

Alice's POV

_ Alô, Chris?

[...]

_ Estamos no Nando's 

[...]

_ Não, - Ele riu. _ O Niall não esta conosco.

[...]

_ Tudo bem, já já vamos chegar.

[...]

_ Ta, ta, não se preocupe, ela é um doce! - Identifiquei ironia na voz dele, que ele case com a ironia dele! Seriam felizes juntos!

_ Ela é um doce?! - Eu disse, colocando a mão na cintura.

_ É, pois é, voce pode tentar ser doce? - Ele perguntou, desligando. Como assim tentar ser doce? Eu era uma garota doce e meiga, na moral, me senti muito ofendida. Dei um murro no ombro dele.

_ Ai, você é louca?! - Ele gritou, passando a mão no ombro.

_ NÃO! EU NÃO POSSO SER DOCE! - Esse garoto tava pensando que ele era quem? Barack Obama? 

Louis's POV

Pegamos um taxi que nos deixou na frente do meu apartamento.Provavelmente os meninos estivessem ali, junto com o Chris. O emprego que consegui para Alice, bem, teriamos que ficar perto um do outro praticamente o dia inteiro, então, quem sabe ela seria um pouco menos estressada se me conhecesse direito.Descemos do taxi e fomos em direção á entrada do predio.

_ Seu Mario - Eu disse no interfone  _ , pode liberar pra gente?

_ Claro Louis, espera, essa não é a garota nova? - A noticia corria nesse predio, e o porteiro era o primeiro a saber.

_ É sim! - Respondi, Alice me olhou com uma cara de desconfiada.

_ Relaxa querida, e bem vinda! - Ele disse, enquanto nós passavamos.Não dissemos nada, até chegarmos na porta do meu apartamento, era preciso que eu desse orientação para ela de como sobreviver no meio de um bando de macho sem vergonha.

_ Tudo bem - Eu disse, parando em frente da porta. _ Aqui ta cheio de meninos, eles provavelmente eles vão estar só de cueca, então não olha até eu mandar. - expliquei.

_ Por que eu não posso olhar? Desde quando voce manda em mim? - Ahh, aquela garota era tão mandona e desobediente, as vezes me dava raiva.

_ Não estou mandando em ninguem - eu disse baixo, mas nervoso. _ Só não quero que os meninos sejam... Safados com você, principalmente o Harry.

_ Não estou nem ai. - Disse ela abrindo a porta com tudo, não deu tempo nem deu interronper ela.De fato os meninos estavam só de cueca, como de custume, e o que me deu mais raiva é que os olhinhos dela brilharam que nem estrelinhas.

Alice's POV

_ Visão do paraiso! - Eu disse quando me deparei com o One Direction quase sem roupa, imagina o sufoco? Os meninos riram, mas continuaram imoveis, como se eu ali, vendo eles quase pelados era a coisa mais normal do mundo.

_ Se não é a menina do Nando's! - Harry Styles, o primiero a se pronunciar.

_ A ex-menina do Nando's, esqueceu que eu perdi o emprego por causa de vocês? - Eu disse entrando e me sentando no lugarzinho apertadinho entre Liam e Niall, e o Louis? Ficou parado, chocado ou sei la como ele estava.

_ O Louis chegou com a garota nova? - Uma voz veio da cozinha.

_ Sim, chegou. - Zayn respondeu enquanto jogava algum jogo de zumbi. Da cozinha saiu um garoto, acho que da mesma idade que os meninos, com um avental de chefe. O garoto era loiro de olhos cor de mel esverdeados, uma cor muita linda.

_ Oi, você deve ser a garota nova não? Muito prazer, Chris Rocker. - Ele estendeu a mão e eu apertei.

_ Desculpe, mas eu só vim até aqui por que perdi meu emprego no Nando's e foi tudo culpa deles, então o Louis disse que ia me ajudar com um emprego novo. - Expliquei.

_ A sim, este é seu emprego novo! - Ele gritou da cozinha, eu não entendi, o que exatamente eu faria no meu emprego novo?

_ Ahm, e o que eu faço? Quando começo? 

_ Voce pode começar amanha, hoje mesmo voce pode trazer suas malas para cá.Não se preocupe que os meninos vão ser bonzinhos - Ele explicou, espera um pouco, trazer minhas malas para cá? Como assim? 

_ Desculpe - eu disse me levantando. _ O que exatamente eu vou fazer aqui? 

_ Ué, o Louis não te disse que nós estamos precisando de uma assistente pessoal para a banda? - Respirei fundo, e virei o rosto para o Louis, que encolheu os ombros.

_ E que assistente eim! - Harry...

_ Vocês são loucos, não posso morar aqui, eu tenho minha faculdade, tenho meu apartamento com a minha amiga - Eu disse indo em direção da porta. _ Louis, obrigada pela sua ajuda inutil! - Sai batendo a porta, não podia abandonar assim minhas coisas, eu daria outro jeito.


NOTA DA AUTORA:

QUER VER SEU COMENTÁRIO NO INSTAGRAM PRA TODO MUNDO VER E AINDA PARTICIPAR DE SORTEIOS SEM DEIXAR DE ESTAR POR DENTRO DAS SUAS FANFIC'S FAVORITAS?

SEGUE LÁ: atiamila

LÁ VAI ROLAR:

> Sorteios

> Fotos dos comentarios de vocês

> Novidades sobre proximas fanfic's E MUITO MAIS!

SEGUE LÁ!

snap: myllafloor

10 maneiras de se livrar de Louis Tomlinson. (Completo)Where stories live. Discover now