Apresentações

19 2 0
                                    

Talvez tenha filosofia demais pra um começo de livro. Calma, sou normal, pelo menos eu acho né.
Estamos em 2015. Meu nome é Rebecca, mais conhecida como Becca, estou prestes a completar 16 anos e estou naquela fase da vida em que começa a surgir questões de diversos assuntos.
Acredita em destino? Pois é, parece que o meu não foi muito legal comigo. Nasci no Brasil, interior do estado de São Paulo, numa cidade chamada Piracicaba. Tem esse nome porque foi habitada por índios, que costumavam pescar no Rio Piracicaba, o principal ponto turístico daqui, "o lugar onde o peixe para".
Apesar de ser interior, gosto da minha cidade, ela é relativamente grande e não é estressante como a grande São Paulo, mas deixa a desejar em entretenimento para pessoas que levam a vida como eu (explico isso mais tarde).
Meus pais me tiveram já "velhos" para o padrão. Meu pai, Marcos, se casou com minha mãe, Jocislei (garanto que se a felicidade dela dependesse do nome, seria uma completa infeliz) aos 36 anos, quando ela tinha 27. Sim. Curtiram muito a vida de solteiros.
Mas ok, aqui estou eu, uma triste obra do destino, sentada na carteira da minha sala de aula, na escola ETEC (ensino médio e técnico), pensando na vida, completamente alheia à aula de química. Sério, se alguém entende essa matéria, meus parabéns.
Enquanto a minha louca professora tenta explicar o que raio são óxidos, penso nas mudanças que passei durante minha vida.

As voltas que o mundo dáWhere stories live. Discover now