Três é demais

4.9K 417 5
                                    

ANNE
Nossa isso dói muito deve ser porque são três ogrinhos saltitantes querendo sair de uma vez, Agnes esta ao meu lado e agiu melhor que qualquer adulto ate mesmo que Eric que acaba de entrar no hospital igual um tiro.
-Você veio dirigindo?- diz
-Não amor foi Agnes- digo- Babaca foi Albert quem mais seria? Aiii ta doendo
Albert é motorista de Eric desde que meu marido tinha a idade de Agnes é uma especie de segundo pai, agora e ele quem leva e busca nossa filha da escola Eric confia a vida em Albert.
Sala de cirurgia aquele pano azul e santa anestesia vejo o meu marido sorrindo e sou sortuda por ter esse gostoso fazedor de bebês em minha vida.
Um choro preenche a sala e um Eric emocionado vai cortar o cordão umbilical do nosso bebê número 1.
-Ogrinho essa gata aqui é a mamãe o amor das nossas vidas- Deus reduziram o Eric numa miniatura perfeita- Eu te amo obrigado
A pequena criatura com fios dourados e olhos azuis me encara eu o amo é um amor que chega rasgar o coração, beijo meu bebê ainda sujo e tao indefeso. Outro choro e lá vem o bebê número 2 outro clone perfeito do meu marido, sei que penso nesse homem vinte e quatro horas por dia mais é sacanagem.
-Ogrinho 2 essa é a mamãe a mulher mais perfeita do mundo- Eric me beija- Te amo
-Eu amo vocês meus ogros- beijo meu segundo bebê tao pequeno e já a cara do pai
E o terceiro choro preenche a sala e lá vem outro mini ogro idêntico a Eric, eu que enjôo, tenho desejos exóticos, engorda feito uma leitoa quase me rasgo em dor para dar a luz a três copias de Eric? A única função dele foi enfiar aquele pau grande e gostoso e gozar enquanto eu... Então lembro do homem que segura meus cabelos a cada crise de enjôo, saia de pijama pela madrugada pra atender meus desejos, ficava horas e horas alisando e falando com nossos ogrinhos. Meu marido sorrindo e chorando ao mesmo tempo como agora ele é o grande amor da minha vida e um grande pai para nossos quatro filhos.
________
ERIC
A bolsa da mamãe estourou... Contrações...
O telefone cai da minha mão e como um louco saio em disparada nem reparo que meus pais estão praticamente de devorando no hall de entrada
-Ficou maluco?- meu pai diz
-Vao nascer Vão Nascer- grito igual louco e corro ate o elevador sendo acompanhado por meus pais
-Eu dirijo babaca ou você vai bater o carro- diz
-Maldito elevador lerdo- rosno
-Acalme-se filho você quase nasceu em um desses
-Nem me lembre pequena- papai diz
Meu pai dirige feito um piloto de formula I e enfim chegamos ao hospital onde Agnes aguarda sentada ao lado de Albert.
-Levaram a mamãe ali- ela aponta- boa sorte papai
Dou um beijo na minha filha que tanto amo e corro para ver meus outros amores chegarem ao mundo. Quando descobri que seriam três garanhões um sentimento de alivio pairou sobre mim e o "Prendam suas cabritas que meus bodes estão soltos". Anne sofreu essa ultima semana ela é baixinha e delicada e seu corpo trabalhou pesado para comportar três bebês que segundo os médicos tem peso e tamanho de bebês normais, geralmente gêmeos são menores e frágeis. Acho que puxaram o pai e os avós e fizeram minha bruxinha sofrer eu dava banho nela nessa ultima semana pois ela não conseguia alcançar seu pé e foi complicado porque meu pau ficava louco para participar da festa, claro que a gente sempre encontrava uma posição para nos amar. Anne um dia chorou e me disse se eu ainda amava ela mesmo gorda então eu a fodi dizendo que meu pau vive por ela e que ela é o meu coração.
Olhos azuis me encaram emocionados e eu devo estar parecendo um princesinha de contos de fadas, mas quando o primeiro ogrinho apronta um berreiro avisando o mundo de sua chegada fico estremecido.
-Pai corte o cordão umbilical- a médica diz
Não sei como não fiz merda porque meu filho já nasceu de pau grande e o só pode ser uma maquina copiadora pois seguro um ogrinho loiro de olhos azuis em meus braços. Agradeço a mulher que tanto amo e apresento nosso ogrinho numero 1 fazendo o mesmo com os outros dois.
Saio da sala pois a médica ira preparar Anne e os ogrinhos e quando chego a sala de espera a familia esta em peso.
-E meus netos- meu pai e Klaus dizem juntos
- Três ogros loiros de pau grande igual o papai- digo emocionado
Mamãe, Minha sogra e Agnes se aproximam com os demais.
-E meus netinhos- Julie pergunta
-Três anjinhos lindos como o papai- digo
Cinco meses depois
-Gus esta na hora de dormir se você continuar assim vai acordar seus irmãos- Anne diz amamentando Augustus
Nossos garotos crescem fortes e saudáveis e a cada dia  se parecem mais comigo.
-Ethan acordou também- digo com o outro loirinho agitado em meus braços
Finalmente os dois adormecem e quando os deixo nos berços vejo um ogrinho sentado e lá vamos nos com Iago. Chego no quarto e Anne dorme cansada então eu dou a mamadeira de Iago e troco sua fralda esses garotos são lindos mas dão trabalho
ANNE
Acordo e vejo um Eric dormindo cansado ao lado de Iago que esta com a cabeça repousada no braço forte do pai e com seus olhos azuis arregalados.
-Oi amor da mamãe- pego meu gorduchinho no colo e vou ver a outra duplinha
-Mamãe eles estão dormindo eu contei uma estória- Agnes diz
-Obrigada querida- digo e Iago estende os bracinhos para a irmã
Os três ogrinhos são loucos por nossa bruxinha e vejo que tenho uma familia linda e perfeita..
-Amor você já vai?- dou um caloroso beijo em meu marido que esta saindo para empresa
-Tenho uma reunião com aquele delegado babaca parece que ele descobriu quem atirou em Otto- siz

A Química do PrazerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora