III - Birthday dinner, pt 1.

2.4K 269 189
                                    

Oi! Eu retirei a publicação dessa fanfic, porque, ao meu ver, ela não estava dando resultados. Resolvi dar mais uma chance, e então estou aqui. Se acabar não dando em nada mais uma vez, retiro e vai ser definitivo. Obrigada quem está lendo, yeah? Vocês são demais

me respondam: até agora, o que estao achando? estao gostando?

[Flashback | 31 de Outubro de 2014; Halloween]

"Harry, de jeito nenhum eu vou usar isso!" Louis gritou de dentro do banheiro, enquanto o marido, ansioso, esperava do outro lado da porta de madeira.

"Por quê não?" Gritou de volta.

"Eu pareço ridículo!" O menor disse enquanto destravava o trinco da porta, a abrindo e passando rapidamente por Harry, que o olhou em confusão.

"Qual o problema com a fantasia, Lou?" Perguntou decepcionado.

"Você ainda pergunta, Harold?" Louis travou o maxilar. "Olhe para mim!"

"É que a loja não tinha mais de uma fantasia de Tar..." Louis grunhiu o interrompendo e saiu batendo os pés pelo quarto, se trancando novamente no banheiro.

As fantasias, naquele ano, haviam ficado por conta de Harry, e Louis deveria saber que aquilo nunca daria certo. Era como dar uma bomba na mão de uma criança e então esperar que ela a desativasse. Total perca de tempo.

Uma semana antes, Louis pediu para que o marido dirigisse até o Shopping e alugasse duas fantasias, não precisando necessariamente que elas combinassem.

'Compre algo decente', Louis lembra de ter dito enquanto o mais velho saía pelo portão da garagem, buzinando em sinal de concordância.

Quando Harry voltou, não deixou que Louis se quer chegasse perto das sacolas, as escondendo no topo do guarda-roupa que dividiam, onde o menor não alcançava.

"Amor, abra a porta." Harry pediu calmamente. "Por favor."

Não houve resposta por alguns segundos, e quando Harry estava prestes a desistir e virar as costas, foi ouvido o barulho da porta de abrindo.

O maior entrou no cômodo, encontrando o marido sentado sobre o vaso sanitário, de cabeça baixa. Harry se abaixou para ficar de sua altura, sentando sobre suas panturrilhas.

"Olhe para mim, Lou." Apoiou a mão sobre o joelho descoberto do menor. "O que tem de errado com a fantasia?"

"É a Jane, Harry." Harry apertou os olhos em confusão, então Louis continuou a explicar. "É feminina. Eu não quero usar." Formou um bico nos lábios e os olhos começaram a lacrimejar. "Por quê você a comprou?"

Harry sorriu e ergueu o rosto de Louis para que pudesse olhá-lo nos olhos, segurou seu queixo e acariciou suas bochechas.

"Você quer saber porque eu a comprei?" Molhou os lábios. "Eu estava na loja procurando fantasias, assim como você me pediu. Então eu a vi e parecia tão perfeita." Riu pelo nariz e balançou a cabeça. "Eu não conseguia parar de imaginar você vestido nela, em cima de mim, cavalgando." Tirou a mão da face do menor e colocou sobre uma de suas coxas, a apertando. "Você fica tão bem nela, Lou."

HIATUS Leave Your Lover (l.s)Where stories live. Discover now