Capítulo 4

5.9K 320 34
                                    

- Não posso acreditar - falo toda boba - é você mesmo?

- Sim sou eu minha princesa - disse com um sorriso bobo no rosto.

- Não acredito - pulei encima do mesmo e o abracei com todas as minhas forças - Que saudades de você Vicent - disse ainda entre o abraço.

         Vicent é meu melhor amigo e da Emma, apesar de termos ficado 3 anos sem nos ver por conta de seu trabalho mantínhamos contado. Ele e a Emma são as únicas pessoas que eu tenho e que posso confiar. Uma detalhe: Vicent é gay, mas mesmo assim bem atraente se o mesmo não fosse eu com certeza o pegaria.. amo falar isso com ele.

- Eu também estava minha pequena!! - disse saindo do abraço e sorrio para o mesmo

- Entra gato - do espaço para q ele entre.

- Sabe que eu não gosto que me chame assim.

- Mas eu gosto então fica xiu - o mesmo entra e se joga literalmente em meu sofá.

- Já cansei de fala com você sobre isso então vou deixar quieto - passa o recado e eu me sento junto com ele no sofá.

- E ai mim conte como foi a viagem.

- Eu já contei tudo por telefone.

- É mais é diferente de fala agora anda - ele me conta tudo de novo mesmo já sabendo eu tive que rir de suas palhaçadas e cantadas.

- Hoje tem uma festa de uma das modelos da agência e quero quê a senhorita vá comigo!

- Eu? Mais porque logo eu, chama a Emma ela é quem ama eu festa.

- Não não ela sempre vai comigo, agora eu quero você do meu lado.

Bufo

-.Ta bom seu chato eu vó mais tu vai ter que mim ajudar a escolher a minha roupa.

- Ebá!! Eu amo mexer no seu guarda roupa - fala animado subindo as escadas e eu fui logo atrás. Assim que chegamos no meu quarto mim joguei na cama e ele foi ate meu guarda-roupa e começo a procurar algo.

- Que tal esse vestido?

- Não ele já esta apertado em mim.

- E este?

-Largo

- Ele já ia me mostra o próximo mais eu mim adiantei e falei - Este me cosa.

- Mais que merda Emi todos os seus vestidos tem algum problema.

- Uai eu não tenho culpa - mim defendi defendi.

- Eu vou arrumar a última roupa a que se você não aceita vai pelada -.disse sério - agora vai tomar banho enquanto isso.

        Disse e eu me levantei rapidamente e corri para o banheiro. Me despi e comecei a tomar meu banho demorei mais o menos 15 minutos, assim que acabei me enrolei na toalha e fui a caminho do quarto. Assim que entrei no quarto deparei com minha roupa na cama e um bilhete peguei o mesmo e comecei a ler.

Marrenta fui ate minha casa mim arrumar. Se vista e mim é só é de vou fazer sua maquiagem e seu cabelo assim que chegar ai.

Ass: Seu delícia.

          Ri assim que acabei de ler o bilhete. Peguei a roupa e comecei a vestir. Era uma saia cintura alta preta e uma camiseta vermelha lisa assim como a saia mim vestir ajustei a roupa direito no corpo e fui arrumar as coisas que Vicnte iria precisar. Não demoro muito o mesmo entro em meu quarto com uma bolça - para quê uma bola? -pensei.

- Madame sente-se a que anda pois já estamos quase atrasados - disse enquanto puxava uma cadeira em frente minha penteadeira, logo mim sentei e ele começo a mexer em meu cabelo.
Dez, quinze, vinte, trinta minutos e meu cabelo e minha maquiagem já estava pronta e admito fico ótima não chama muita atenção mais ao mesmo tempo chama um pouco, tico incrível!!!

- Vicent eu tenho que admitir esta lindo - disse ainda mim analisando.
Meu cabelo estava solto com minha franja de lado e preso com um pouco de cabelo atrás estava magnífico.. já minha maquiagem realçava mais meus olhos quê estava um pouco esfumada de preto com um tom mais para cinza com um delineador parecido com as egípcias e meus lábios com um glos vermelho claro com gosto de melancia estava divido..!!

- Eu sei foi eu quem fez né? - se gaba jogando os cabelos.

- Convencido nem um pouco né?

- Nadinha - sorri - agora é minha vez de terminar de me arrumar. O mesmo começou a tirar as roupas isso mesmo na minha frente - eu sei que sou gostos mais isso mim deixa constrangido sabia - disse abrindo um sorriso bobo.

- Me desculpa senhos constrangido mais eu não tenho culpa se o senhor torca de roupa na minha frente e deixa esse volume imenso e essa perdição de peitoral a mostra tá - sorri - ate mais delícia - ri e peguei meu salto e meu celular e sai correndo do quarto e fui em direção a sala mim sente no sofá e causei e fiquei mexendo no celular então esperava o moleza ficar pronto.

        Depois de mais ou menos 20 minutos Vicent aparece ao meu lado.

- Ui que delícia, pegaria - sorrio maliciosa.

- Vai se ferra Emilly -.disse bravo.

- Olha o boca Vicent - o repreende 

- Olha quem fala, a menina que conhece todo o vocabulário de palavrões - disse irônico.

- Ah nem conheço tantos assim - disse manhosa.

- Não imagina - riu - anda vamos logo antes que a festa acabe - o mesmo saiu mim puxando para fora do apartamento.

          Caminhamos em direção ao elevador e descemos assim que chegamos no estacionamento, Vicent fez questão de abrir a porta para mim entrar.

- Dês de quando tu viro cavalheiro? - ri entrando no carro.

- Eu sempre foi oras

- Ta mim engana que eu gosto - disse entre risos e o mesmo fecho a porta, deu a volta no carro e sento em seu lugar no banco do motorista.

             O caminho foi um pouco demorado era em um salão de festa mais afastado da cidade, no caminho eu e Vicent fomos conversando e cantando e confesso que a voz dele é linda..
Assim que chegamos, Vicent saiu do carro e contorno o mesmo abrindo a porta para me, assim que sai Vicent seguro minhas mão e entregou a chave ao manobrista e caminhamos para dentro do salão. Pelo caminho alguns reportes perguntaram que eu era namorada, ficante, nova conquista do Vicent e isso me deu uma enorme vontade de rir mais mim contive assim que entramos nos sentamos em uma mesa maus afastada, eu me sentei de frente para as outras mesas e Vicente de costas me olhando. Depois de um tempo lá vieram algumas pessoas nos cumprimentar, inclusive quem eu menos esperava ver...


O Idiota do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora