Parte I - 27

108 8 0
                                    

Sede da Aliança Escolar:

- Pandora, você não acha isso um pouco estranho demais?

- O que?

- Nesse relatório, aqui diz sobre um massacre durante o ultimo ataque do Mascarado.

- E o que tem isso?

- É estranho demais. O Mascarado tinha como principais alvos os computadores centrais dos locais que atacava, então por que atacar pesquisadores e cientistas?

- Vai ver algo deu errado durante o ataque, e com isso ele se viu obrigado a ter de matar todos. Você lembra, durante o ataque ao quarto laboratório, ele atacou e matou alguns membros das Forças Especiais da Policia Escolar.

- Isso também não bate. A Polícia Escolar não tinha permissão para entrar naquele laboratório, a não ser que obtivessem uma declaração oficial da Elite Dez.

- Não entendo onde você está querendo chegar.

- Nesse relatório não diz nada a respeito da Polícia Escolar ter recebido permissão oficial. Alguém os autorizou sem o conhecimento dos outros membros, e se minha hipótese estiver correta, eles não foram lá como membros das Forças Especiais da Polícia Escolar, eles foram lá como membros de uma força especial particular sob as ordens de um membro da Elite Dez.

- Então você está me dizendo que armaram para o Mascarado ao matar todos aqueles pesquisadores e cientistas para culpa-lo?

- Sim.

- Tsc! Riko também havia me dito algo parecido durante seu relatório de campo, e agora até você percebeu isso, as coisas estão realmente feias aqui, parece que até estamos sendo nada mais que marionetes nas mãos de alguém de cima.

Enquanto Lytton e Pandora conversavam de forma que os outros presentes ali não pudessem escutar, o garoto de cabelos negros e levemente espetados, e que parecia estar no comando ali, estava ouvindo algumas informações que seu subordinado havia lhe trazido.

- Isso é algo ótimo de se ouvir nesse momento. Parece que essa investigação não tem mais sentindo algum agora, então não há motivos para eu ficar aqui.

- Devemos começar?

A garota de cabelos curtos e claros que estava em pé ao lado dele perguntou, ele então acenou com cabeça como afirmação; seus lábios se curvaram levemente e esboçaram um sorriso maligno.

Esse sorriso não passou despercebido aos olhos de Pandora e de mais alguns, e poucos instantes depois toda a energia do prédio foi desligada deixando todos ali na completa escuridão.

- É uma armadilha! Não deixem o Segundo escapar!

Pandora exclamou para todos ali e logo depois vários feixes de luz e orbes de várias cores começaram a surgir no escuro se direcionando para a mesma direção simultaneamente.

Os ataques continuaram por alguns segundos até parem, então uma grande explosão de eletricidade jogou todos para longe dali, alguns chegaram a atravessar as paredes e outros foram lançados pela porta dupla que estava fechada naquele momento.

- O'Connor, seu maldito traidor!

Alguém gritou em meio à escuridão, logo depois se viu uma orbe vermelha cintilar e seguir na mesma direção em que o garoto estava, mas foi barrada por um sabre, que era de sua subordinada de cabelos claros.

- Você não pode tocar no jovem mestre.

- Sua vadia! - o oponente rosnou - Você também está traindo a Aliança Escolar?!

A Cidade Escolar (Light Novel Project Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora