..:..:..Capítulo 1..:..:..

63K 2.7K 643
                                    

                  ((Beatriz na foto))

Maxon

Volto para o meu escritório puto da vida. Meu pai veio me perturbar mais uma vez e encheu o saco dizendo que eu estou manchando a nossa imagem, sou um irresponsável, mau exemplo para os funcionários e que ainda estou privilegiando certas secretárias que não fazem nada na empresa... ele deveria agradecer por eu estar aqui mantendo as ordens, poderia muito bem largar tudo e contratar alguém para fazer isso por mim. Se não bastasse me perturbar ainda vem me fazer a chantagem de tirar minha parte da empresa. Suas palavras ainda ecoam em minha cabeça. ''Você deveria arranjar uma namorada ao invés de ficar com uma mulher diferente a cada dia e ainda as colocam aqui na empresa. Pode ter certeza, digo por experiência própria, quando você precisar essas putas não vão ficar ao seu lado, sem contar que vai chegar um momento em que tudo isso vai te cansar. Você sabe... você tem que admitir que todas são iguais, nenhuma se sobrepõe. Se você continuar nessa irresponsabilidade, terei que tomar medidas bruscas, vou tirar a sua parte da empresa. Ah, na segunda vai aparecer uma estagiaria aqui, filha de um amigo meu, não a trate como as outras''. Não sei se todas são iguais, nunca parei pra pensar nisso, afinal pouco importa se todas me dão exatamente o que eu quero e isso já está de bom tamanho. Eu não vou arranjar namorada, pura perda de tempo! Não quero nenhuma mulher me controlando, querendo saber o que eu estou fazendo ou por onde ando, apenas eu mantenho controle sobre a minha vida. Afinal, quem é essa maldita estagiária nova? Odeio quando fazem as coisas sem me consultar e isso inclui meu pai, que tecnicamente é meu chefe. Preciso relaxar um pouco. Pego meu celular e mando uma mensagem pra secretária do primeiro andar "quero você aqui na minha sala em menos de 1 min" a puta logo responde " claro gostoso! To chegando". Ela entra com metade da blusa aberta, cara de safada e logo senta sobre a minha mesa tirando a roupa.

Beatriz

O avião acaba de pousar. Cheguei, New York!!

- Acorda, baleia !! - Ela dormiu com os fones no ouvido. Pelo visto o filme não estava muito bom.

- Hmm... ahn? – morro de rir da cara de sono da ju.

- Chegamos!!

- Chegamos!!? ahhhh!!!

Sim, somos duas loucas pulando sem parar por chegar em NY. O velhinho se irrita, levanta, pega a sua bagagem de mão e nos chama de mal educadas, o que só aumenta as nossas risadas.

- Vocês duas estão bem? – o fê pergunta.

- Claro! – respondemos.

- Só ouvia as risadas histéricas de vocês duas lá da frente.

Enquanto esperamos nossas malas eu e a ju contamos pro Felipe sobre o velhinho e ele morre de rir.

- Vocês não prestam!

Meu pai está segurando uma plaquinha com os nossos nomes, assim que ele me vê, dá um sorriso enorme e corre para me abraçar. Eu não sei explicar mas depois de tantos anos, um abraço como este trouxe um misto de sentimentos. Não consigo me segurar e acabo chorando, só agora eu consigo perceber o peso de todos os anos de sua ausência e mesmo assim, apesar de tudo, eu o amo.

- Papai... que saudades... eu... eu te amo!

- Ah minha querida... você não imagina o quanto eu te amo... como é bom te ver... você está enorme...

- Pai, não chora...

- Só quero que você saiba que eu te amo muito meu brigadeirinho.

- Ah pai... assim eu não me aguento.

- Chega de choro então. Você deve ser a famosa Julia e você o Felipe, certo? ah eu praticamente já conheço vocês dois, o tanto que a Bea fala de vocês pelo telefone...

O Idiota do Meu Chefe #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora