Capítulo 5 - Revelações

9.6K 397 40
                                    

- Não,por que isso aconteceria comigo? - O respondo com tom de engraçado para esconder minha preocupação

Ele da a volta e atrás de min e fica em frente a min - Isso que parecer acontecer - Insisti Samuel

Eric não estava lá mas,parecia que ele saiu rapidamente,eu me senti um ladrão que estava fugindo da policia

- Eu só fiz uma pergunta a ele,afinal! Não lê devo satisfações da minha vida pessoa. - Falei logo mudando o jogo.Samuel não era meu namorado,não era meu amante,ele era apenas meu amigo,nos somos íntimos...não ao ponto de compartilhamos segredos.

- Eu sei,mas achei estranho essa pergunta,você nunca pergunta essa coisas. - Riu ele

- Foi apenas uma pergunta,entende tá? - Fiz um sorriso falso para ele - Agora preciso ir,tenho aula - O respondo e começo a andar

- Que aula? Você está fazendo extra agora? - Gritou ele de longe

Parei,estava andando muito rápido,preciso o rápido me libertar de perguntas que envolva minha sexualidade.Ele estava perto do armário,ele não moveu nenhum passo.

Me aproximei dele quase correndo - O que você quer saber?! - Estava com raiva e preocupado,estranhava o Samuel,ele nunca foi assim,ele sempre soube o que era limites.

- Tudo que você esconde,até sua sexualidade - Falou curto e grosso

- O que tá acontecendo com você?! - Implorei

- Não está acontecendo nada comigo! Sim com você! - Ele estranhava alguma coisa,uma coisa chamada "Eu sei que você e gay,só preciso ter certeza"

" Puta m*rda,isso não pode estar acontecendo.Estava acontecendo.A única pessoa que confessei que era gay foi para o Eric,eu sabia que não podia confessa para alguém,deveria ter negado"

- Posso conversar com você e outro lugar? - Pergunta Samuel levantando a sobrancelha

- Claro - me acalmei um pouco,não sei o que iria dizer - A onde vamos? - Perguntei

- Pra minha casa - Me responde andando na frente

" Não vá transar com ele,ele e atraente,ele gostoso,ele e bonito,mas e hétero(até que eu saiba),meus pensamentos estavam mas confuso que as músicas da Taylor Swift,precisava de calma e paz para inventar uma mentira bem boa para ele cair,mas tinha vantagens,ele ainda não disse o que era exatamente o que queria falar...Mas meu outro lado dizia que precisava contar a verdade,não suporto mais me afundar em mentiras,parecia que estou me enganando a min mesmo"

- Senta - Falou ele jogando a chave no banco - Vamos começar do começo? - Perguntou ele

- Afinal,o que você quer tanto conversar comigo? - Falei engraçado para tentar descontrair o clima

- Você fica estranho,você não sai muito com nós para transarmos,achei que você tinha se reformulado,não reconheço mas você - Confesso que fico muito aliviado com essa pergunta

- E por que vem acontecendo umas coisas ai! Minha família que mora na França ta com problemas,minha tia morreu,ela era muito especial para min - Menti,me desculpa Tia.

- Hummm,espero mesmo,espero que sua família fique melhor depois dessa perda.E outra coisa que eu tenho para falar com você - Fiquei preocupado

- Você e gay? - Droga de pergunta,ele estava desconfiado,eu sabia pelo seu jeito de falar e andar

- Eu...- Não terminei,não consigo,parece que as palavras desciam para dentro de min

- Eeee? - Ele inclinou a cabeça para perto de min

- Desculpa,eu sou. - Disse

" Fiquei gelado,meus pés suavam,minha barriga embrulhava com você papel,não queria acreditar que confessei novamente que era gay para uns dos meus melhores amigos.Ele era muito meu amigo,assim como Eric e os outros,mas minha sexualidade só cabia a min,até agora,até nos meus pensamentos estou querendo encontrar a resposta por que disse a ele,acho que me senti pressionado com as perguntas,também acho que foi o fora que levei do Christian,era muita dor e decepção para uma pessoa só,estava muito confuso,estava muito triste,muitas coisas ao mesmo,a mesma vida"

- Nossa! - Ele me responde como eu esperava,com surpresa - Por que você nunca me contou?Por que nunca contou para os outros caras?

- Por que ele e hétero,eu pensei que podia mudar alguma coisa,também pelo fato de não gostar de revelar algumas coisas,eu me sinto muito confiante em quesito intimidade,nunca gostei de compartilhar coisas,se e que você me entende? - Desabafei

Eu me levantei e fui até a porta.

- Espera! - Grita Samuel - Vem cá

" Não transe com Samuel,mesmo sabendo que ele e muito gostoso e muito sedutor,não transe,não vire a putinha do Samuel,não pode acontecer,não quero entrar me mais surpresa ainda"

Fui até ele andando lentamente,não queria saber o que estava por vir. Estávamos bem perto,meu coração batia forte,eu dava para sentir o folego do Samuel,ele me puxou até ele,até seu corpo forte e sarado,queria sair,mas meu próprio corpo não queria.

- Eu não posso transar com você! - Murmurei

- Eu não conto a ninguém,libera pra min vai - Murmurou ele

- Não posso deixar você se aproveitar da minha fragilidade,agora mesmo sabendo que você sabe que sou gay

Ele me beija.Respondi seu beijo,ele me beijava lentamente que logo se transforma em violento e louco me deixando louco de prazer,sua mão foi descendo até minha bunda.

- Não se pode resolver tudo com sexo - Falei

- Eu sei disso,apenas vamos curti um pouco,vamos se diverti um pouco.

Empurrei ele e consegui sair daquela secção de prazer.Peguei minha bolsa e corri até a porta.

- Douglas!!! - Grita Samuel

Não posso me levar a tudo,adoro ser dominado,mas em alguns pontos preciso ser forte,Samuel e como um irmão para min,não um cara que possa transar,ele e muito atraente,já ouvi de varias meninas falarem que ele e muito bom de cama,mas não pode deixa levar a um sedutor que por sinal e meu amigo,muita confusão e duvidas que rondavam meu corpo e minha mente,revelações,sexo a três,mudanças,dor.Tudo numa vida só."

#5

Oi gente! Bom,como vocês sabem...Se gostou de historia clique no * e comente o que vai acontecer ou deve acontecer ou que vocês estão achando! Lembre-se cada vez mais capítulos mais longo fica,hoje não consegui deixar ele muito longo,mas consegui deixar uma ótima leitura para vocês.

Música: Ego - Beyoncé






O Garotão - Romance Gay - ExplictWhere stories live. Discover now