A verdade sobre o Mark - Parte 2

4.7K 541 26
                                    

NARRADO PELA JESSICA

No dia seguinte o Mark chegou atrasado na escola, eu até achei que ele não iria, que ele não teria coragem de aparecer depois do que ele armou pra mim. Mas ele foi.

No intervalo eu o vi no refeitório, e não estava sozinho, todos os amiguinhos dele estavam presentes, eu sabia que eles estavam tramando alguma coisa.

Mais ou menos 10 minutos depois que eu entrei no refeitório, eles vieram até mim... Até então eu tinha ignorado completamente a presença deles, estava com raiva... Mas estava ainda mais com medo de que eles fizessem alguma coisa comigo.

Foi quando o Mark falou, alto o bastante para que todos no recinto ouvissem, que eu era uma vadia depravada, que tinha me oferecido pra ele e também para seus amigos.

- Ele fez o quê??? - o Jake estava enojado.

- Eu já esperava que ele fizesse algo comigo, mas não achei que ele iria me ridicularizar na frente de tantas pessoas.

- Você não fez nada Jessica...

- Eu sei, é só que... - suspirei.

Todos estavam me olhando, pude ver alguns risinhos... Ele continuava falando coisas sujas sobre mim... Como eu tinha o enganado, enganado a todos eles me fazendo de pura, mas que no fundo eu era uma piranha...

Eu estava sem chão... Eu sabia que eu não tinha feito nada do que ele estava me acusando, sabia que ele é que era um pervertido doente, mas... Eu não conseguia fazer nada. A Alexia ficou o tempo todo ao meu lado, segurando minha mão, mas eu me senti tão só, eu sentia o meu corpo dormente.

Eu não conseguia dizer nada, eu me senti tão humilhada, tão fraca, reduzida a nada, que a única coisa que consegui fazer quando ele parou de me insultar foi correr aos prantos... Eu corri até minhas pernas arderem de tanto cansaço. Tudo o que queria era ir embora, da escola, da cidade... Eu não queria nunca mais olhar na cara do Mark, não queria ter de encarar a escola, os professores que com certeza me olhariam com pena, meus colegas ficariam especulando a respeito da minha vida. Eu não suportaria aquilo...

Eu adoeci, fiquei de cama por duas semanas... Não contei a minha mãe o que aconteceu e pedi pra Lexie não contar... Mas ela ouviu boatos e mesmo que eu não quisesse que ela soubesse, ela entendeu que tinha sido algo grave, mas respeitou meu silêncio.

Neste momento eu já estava chorando e o Jake me abraçou mais forte. Ele era meu porto seguro. Respirei fundo e continuei.

Três dias antes de eu voltar pra o colégio, eu soube que ele havia ido embora. Largou tudo do nada. Eu fiquei aliviada, mas ainda estava com medo do que as pessoas iriam fazer e falar quando eu voltasse. Para minha surpresa e alegria, os cochichos e fofocas não duraram mais do que o primeiro dia da minha volta. No dia seguinte não se ouvia mais nenhum comentário sobre o acontecido...

- Claro, as pessoas ainda me encaravam um pouco, mas pararam de comentar depois que a Alexia os ameaçou, você sabe como a sua irmã é protetora.

Rimos juntos. A Lexie é daquele tipo de pessoa doce, mas que vira uma fera quando mexem com quem ela ama.

- Mas, enfim... Tudo acabou. O Mark tinha ido embora da minha vida... Mas eu ainda me culpava por ter sido tão ingênua... Por isso decidi me fechar para as pessoas.

- Então foi por causa do Mark que você deixou de ser aquela garotinha fofinha e meiga, e começou a dar patadas em todo mundo?

- Ei, eu não sou tão ruim assim. - falei indignada, dando um cutucão no braço dele.

- Ai... Você entendeu o que eu quis dizer. Eu só quero que você saiba que eu gosto de você do jeitinho que você é. - falou de forma gentil.

- Eu sei... - suspirei. - Depois de um ano e meio, quando já estou me abrindo para as pessoas de novo, quase totalmente recuperada do furacão Mark, ele volta pra atormentar a minha vida... Eu só não entendo por que ele voltou...

Eu já estava cansada... O Mark foi uma pedra no meu caminho, e eu não podia deixar que ele fosse de novo.

- Ei... - O Jake me fez olhar pra ele - Seja qual for o motivo dele ter voltado, você precisa entender que não está sozinha. Você tem a sua família, seus amigos, tem a mim e tem a Deus, que nunca te abandona.

Eu sorri, e olhando naquele mar de olhos azuis eu compreendi que eu estava segura.

Se você está passando por situações difíceis, não esqueça, seu verdadeiro amigo está sempre ao seu lado. Ele não te abandona nem por um minuto sequer!

Oi meus amores❤❤

Estou demorando a postar né, desculpe, minha cabeça tá cheia com as coisas da faculdade.

Se gostaram não se esqueçam de votar e comentar, a opinião de vocês é muito importante pra mim.

Beijinhos... Amo vocês ❤

Princesa do Senhor ❤👸Where stories live. Discover now