cap37

807 55 10
                                    

Na empresa....

((Will))

May e eu fomos direto pra empresa,ela tinha que pegar alguns de seus contratos para poder ler eles com mais um pouco de atenção.
-Pronto chegamos rsrs...
-É chagamos,er...vamos.
-Não May espera.
-Rsrs fala.
-Não está esquecendo de nada?
-Hum...será que eu estou kkk....
-Será...rsrs...
Nos aproximamos nossos rostos cada vez mais e nos beijamos,um beijo doce intensso,demorado,nossas linguas dançavam de forma lenta e sensual na boca um do outro,nos entregamos de corpo e alma a esse maravilhoso beijo,não nos importamos estavamos no estacionamento da empresa e o melhor os vidros do carro eram filmados nos dando a liberdade que quisermos.Entre o beijo surgiam sorrisos largos em nós dois.
-Sabe de uma fantasia que eu tenho May...
-Hm...adoraria saber senhor Levy.
-Tranzar dentro do carro.
Paramos meio de noa beijar e May me encarou com um sorriso perverso nos labios.
-Então o que estamos esperando senhor Levy? rsrs...
Puta que pariu!!ja falei o quanto me deixa excitado quando ela me chama de senhor Levy...ahhh assim eu não aguento.
Ataquei seus doces e suavez labios novamente minha lingua explorava sua boca por completo,nossos cintos ja foram soltos no calor daquele maravilhoso momento,May subiu em cima de mim ficamos então nós dois no banco do motorista,fiz com que o banco fosse mais pra traz nos dando um pouco mais de liberdade,May desabotou minha blusa deixando meu tanquinho a sua mercê,nos olhamos e demos um sorriso fudidamente perverso,hoo mulher gostosa do caralho!e minha somente minha, retirei com velocidade a blusa que May usava,assim libertando uma das coisas que mais adoro em seu delicioso corpo,ahh que seios lindos,fartos,redondos... tambem desabotoei com uma certa pressa seu sutiã e sem pensar duas vezes os abocanhei,sugava como um completo louco necessitado,May passava suas meigas mãos pelos meus cabelos,e gemia calmamente feito uma gata manhosa,ahh seus gemidos,doces feito o mais puro mel.Fui subindo com beijos até chegar em sua linda boca,selamos novamente nossos labios,May pegou em meus cabelos e levemente puxou minha cabeça para trás,assim fitamos um ao outro,eu e ela com um sorriso puramente malicioso nos labios.
-Eu estou adorando isso Senhor Levy rsrs...
-Fico feliz por isso senhorita Perroni.
Como o banco estava bem pra trás tinhamos um bom espaço a nossa mercê.May foi descendo com lambidas e chupadas por todo meu tanquinho quando chegou em meu mebro o alisou e teve a confirmação de que o ja estava pulsando sobre minha calça.
-Senhor Levy rsrs...ahh sempre como gosto.
May desabotou minha calça e rapidamente meu membro pulou pra fora ja duro como uma rocha.Graças aos céus que May estava de saia,assim facilitou nossa pequena brincadeira,novamente estavamos nos beijando,May segurando meus cabelos enquanto minhas mãos apapalvam sua fresca pele,com meus dedos os desci até sua intimidade podendo os passar por sua deliciosa vagina.
-How...senhorita Perroni,sempre tão pronta.
Como imaginava,May estava tão molhada como o esperado.
Afastei um pouco sua calcinha para o lado assim liberando a entrada do meu membro em sua vagina.Deslizei meu membro em sua deliciosa cavidade e ambos soltamos um leve gemido logo abafado por nossas bocas.May se encachou perfeitamente sentando em meu colo com meu membro dentro de si.Nossos labios estavam colados assim abafando nossos gemidos,May subia e descia de forma maestrosa,cada vez que subia e deacia me levava ao completo delirio.
-Ah..May...
-Will...ho...
Com mais algumas investidas chegamos ao climax juntos,gazamos de forma prazerosa um para o outro,estavamos ainda bastante ofegantes,May relaxou em meu colo com meu membro ainda dentro de si.
-Adorei realizar essa fantasia com você rs...
-Espero que venha outras por que eu tambem adorei realiza-la.rsrs...
May lentamente foi se retirando de cima de mim e ambos gememos pois nossas intimidaded ainda estavam juntas,May colocava seu sutiã e blusa enquanto eu tentava abotoar os poucos botões que ainda restavam em minha blusa,rsrsrs May sempro os estoram e hoje não foi diferente rsrs...mais confesso adoro isso.
-Pronto senhor Levy?
-Sim senhorita Perroni.
Descemos do carro e fomos em direção ao elevador para poder entrar na empresa.

Oiii amores!!!gostaram do hot no carro?lkkkk comentem bastante ein adoro ler os comentarios serio.rsrs♥♥♥♡♡♡♡♥♥♥♥

ATRAIDOS PELO DESTINOWhere stories live. Discover now