Capítulo 1

117 7 4
                                    

Levanto-me às 10:00 da manhã, hoje é sábado e definitivamente não sei o porque acordei cedo, puta merda.

Vou-me para o duche e ouço minha mãe me chamar para o café da manhã, mas ignoro-a.
Ponho uma calça jeans, uma blusa basica branca junto ao meu colete de couro marrom, penteio meus cabelos pretos e passo um batom vermelho.

Desco para o café, e a mesa está farta.

"Mãe você sabe como alegrar meu dia" digo-a sorrindo

"bom dia para ti também" ela diz-me retrebuindo o sorriso

Minha mãe está sempre bem vestida aos sábados, ela está com uma calça jeans preta e uma blusa cinza com stress dourado, sem contar nos seus cabelos longos todo encaracolados. Ouço meu celular a tocar

"Hey" digo

"olá sel, tenho grandes noticias" meu pai diz e percebo alegria em sua voz

"Conta-me" respondo-o

"Falei com o chefe da Empresa Roman, eles estão abrindo vaga para duas pessoas apenas, consegui vaga para ti " ele diz mais elegre que o normal e por um momento paro pra pensar o quão bom esta notícia é para mim

"Caramba pai, obrigado! Vou-me agora mesmo lá!" Desligo e vou correndo pegar o carro, puta merda! As chaves!

Quando entro minha mãe está com elas em mãos, agradeço por ela ter achado no meio de toda minha bagunça, bom não da pra evitar.

Despacho-me para a empresa Roman, ouvi demasiados comentários bons por ai sobre esta empresa, meu maior sonho era entrar nela, já que meu outro emprego não deu totalmente certo, uma vaca qualquer me culpou por ter errado um caso, era minha investigação, puta merda queria matar esta cabra. Então sai da agência, e fui-me focar na fotografia.

"Wool, isto é lindo" digo ao entrar na empresa. O portão é enorme com detalhes antigos banhado a ouro. Mas entrando é totalmente diferente do que eu pensei, a empresa tem 4 andares e posso ver um elevador de vidro com vista para toda a cidade. Isto é um sonho!

O presidente da empresa me aguarda em frente a porta de entrada, é uma porta enorme de vidro. Ele sorri ao me ver e retribuo o gesto.

"Bom dia selena, eis minha nova integrante da empresa?" Ele diz-me e na mesma hora minha boca seca e não sei mas o que dizer-lhes

"Não fiques com vergonha selena, venha me acompanhe vou mostra-lhes seu escritório" ele diz entrando a empresa, eu o acompanho, completamente apaixonada por tudo, há um corredor enorme que da em uma enorme sala com quadros de presidentes antigos da Roman.

"Aqui está selena, seu escritório" ele diz-me apontando até a sala que esta com o meu nome na porta.

"Wool" é a única coisa que consigo dizer ao ver uma enorme mesa branca com um computador e um canto para fotos, com todos equipamentos necessários para trabalhar. Sem contar na linda vista para a cidade. Estou encantada.

"Obrigada.." Digo quando saio da sala e dou de cara com um Homem.

"Wool olhe para onde andas" ele diz-me sem me olhar

"Desculpe-me" digo-o completamente envergonhada e ele olha-me

"opa, desculpe-me não sabias que era uma garota" ele sorri, um sorriso lindo admito a mim mesmo.

"Eis nova aqui?" Ele pergunta-me me acompanhando até a sala de estar onde quero pegar um café.

"Sim.." Estou muito envergonhada, quero sair correndo daqui.

"Estás a ir para a sala do presidente bernet"? Ele pergunta-me me olhando fixamente fazendo-me corar ainda mais.

"Oh não. Vou ficar aqui na sala de estar mesmo, até mais" digo-o e viro-me para entrar na sala quando ele segura-me para me virar para ele

"Não me disseste teu nome" ele diz-me sorrindo, puta merda mal o conheço e ja to quase apaixonada pelo seu sorriso

"selena.. Selena Gomez, e o seu?" digo-o e ele sorri

"Harry Styles. Meu escritório e do lado do seu, tenho impressão que ainda vou te encomodar muito" ele diz sorrindo e arrumando seu cabelo para trás

Espero que me encomode muito mesmo, que chegue a me deixar sem fôlego. Com esse teu sorriso , puta merda ainda vais me matar. Meu pensamento ferraria comigo se lhe disseste isto em voz alta. Apenas sorrio e vou-me pegar um copo de café.

Suddenly Love (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora