Capítulo 1- Ágatha

663 37 0
                                    

Eu não acredito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não acredito. Finalmente estou em Nova York. A cidade que não dorme. Mundo da moda ai vou eu. Se prepara porque Ágatha Drummond de Alburquerque chegou pra abalar as estruturas da Fashion Week meu bem..





Ai gente desculpa, nem me apresentei né? É tanta coisa acontecendo que eu fico louca. Sou Ágatha Drummond de Alburquerque, mais conhecida como Gath. Tem duas semanas que estou morando em Nova York e estou amando.
Moro num apê lindo com a Mafe, que é a Maria Fernanda, minha prima de consideração. Somos melhores amigas desde de pequena.
Enquanto eu cursarei moda, ela vai cursar Administração. Já sinto falta do Brasil, dos meus pais e do meu irmão gêmeo Benjamin. Mais sei que muitas coisas boas me esperam aqui em NY.
-Gath anda logo ou vamos nos atrasar maluca. -Diz Mafe da sala
-Tô indo Mafe. Relaxa mulher. -Digo colocando meu colar. Dou uma última olhada no espelho. E não querendo me achar, mais já me achando, eu tô muito gata.

 E não querendo me achar, mais já me achando, eu tô muito gata

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tô num salto né amores, porque minha altura não me favorece. Isso que dá ter 1,58 de altura. Sou praticamente a mais nova anã da branca de neve. Fico com meus cabelos soltos e tô com uma make básica, porque chegar às 8:00 da manhã parecida com o Bozo não dá né.
-Tô relaxadona. AGORA ANDA. -Grita ela
-Tô aqui estressada. -Digo
Saímos do apê e vamos andando até a faculdade, já que é bem próxima de onde moramos.
Nos despedimos e vamos atrás da nossas salas. Demora um pouco e eu acho a minha.
Me sento bem no fundão e logo um deus grego moreno, se senta ao meu lado. Puta que pariu. Isso que é homem. Ah eu me perdia com imenso prazer nesse pedaço de mal caminho. Eita mal caminho gostoso.
Saio dos meus devaneios loucos e presto atenção no que a professora fala. Correção, eu tento prestar atenção. Mais é meio dificil.
A carne aqui é fraca e ainda com esse perfume, fica difícil. Tô pensando seriamente em sequestrá-lo e levar ele lá pra casa. Só pra abusar um cadin.
Volto a atenção a professora e logo no primeiro dia de aula, a desgraça já vem com trabalho. Mereço.
-O trabalho será da seguinte forma. O trabalho deverá ser entregue em três meses. No caso em junho. Não aceitarei depois. Escolherei quem ficará com qual modelo, através de sorteio. Vocês irão produzir um figurino completo para um desfile beneficiente que acontecerá aqui na faculdade. Para quem quiser, teremos disponível todo o material necessário para a conclusão do trabalho. Vou começar os sorteios e irei colocar no quadro os nomes dos modelos e peço que assim que eu terminar de ler o seu nome após o sorteá-lo, levante-se. -Diz ela.
E começa a falar, a falar e a falar. Ouço meu nome ser chamado e logo em seguida ela sorteia a minha "dupla" e eu quase caio -Ethan Collins -Diz a professora e o gato deus grego, chocolate humano, se levanta.
Ele me olha tambem surpreso e sorrir. E cacetada, que sorriso hein menino. Adoraria ser sua dentista so pra mexer nessa boca gostosa.
Deus ouviu minhas preces. Obrigada minha nossa senhora da Nutella.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Totalmente Inesquecível?  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora