O apaixonado

92 6 5
                                    

"O caminho da felicidade ainda existe . É uma trilha estreita em meio a uma selva triste "

Allyson pov :

Raquel não me deixa por favor , não vá embora , eu te amo , não me deixa por esse babaca , eu sou melhor que ele ... Raquel não me deixa eu preciso de você ...
Sonho off
Acordei com uma falta de ar, uma dor no coração e lágrimas escorrendo no meu rosto
- Isso não pode acontecer , isso é só um sonho , apenas um sonho - fiquei repetindo pra mim mesmo ate o meu coração se acalmar . 
Logo escuto alguém bater na porta do meu quarto e logo aparece a figura de minha mãe
-Vamos Allyson acorda que esta na hora!!!- ela literalmente gritou. Bem ,essa é minha mãe me acordando pra ir a escola .Mais uma sexta feira se inicia , e eu aqui com um sono, mais como a vida é que nem rapadura , doce mais não é mole não vou logo tomar banho e correr para a escola .
Apos o banho eu com essa cara de preguiça acabei comendo laranja, e fui correndo pois já estava atrasado, tinha que chegar cedo e acabei n chegando.
Bom após a aula  lá estava nós se reunindo pra ir pra casa da Bella, sendo que Raquel não pode ir o que é uma pena. Ela não foi por causa da sua mãe, mas fazer o que, minha situação com ela não estava tão boa mas. Na verdade como eu posso começar, é uma história um pouco longa, mais é uma das historias mais lindas de amor que eu já conheci , diga de novela da 9 da rede globo.
Bem a mais ou menos 1 ano e 7 meses , sim eu gosto daquela baixinha esse tempo todo , e não me arrependo , esperaria a eternidade pra te lá em meus braços . Não era de hoje que eu conhecia a Raquel ,já a muito tempo éramos muito amigos, isso na minha visão , não sei da dela, mais enfim , um certo dia vi ela , estava com um desejo enorme então fui conversar um pouco com ela , e sabe o que é mais engraçado ? Naquela conversa de poucas palavras , um sentimento apareceu ali ,parece ser estranho mas foi ali que tudo começou, que meu sentimento apareceu ,sendo que ela não sabia disso ainda. Passaram se tempos , e eu e meus amigos resolvemos fazer uma viajem de uns dias ,a uma cidade do interior e lá ela estava com a gente, foi uma surpresa pra mim.  Os dias passaram se rápido e foram muito legais houve cada uma coisa  lá que meu Deus . Chegando no último dia eu já estava desacreditado, todos se preparando pra ir embora loucos esperando o ônibus , e nada de rolar nada entre eu e Raquel . Contratamos  um ônibus para voltar pra casa, e foi neste bendito  ônibus que aconteceu o que eu tanto queria . Todos lá conversando ,lá estava os meus amigos e ela ,ae começaram com uma brincadeira de selinho, essa brincadeiras maravilhosas que salvam a gente , mais enfim eu beijei ela e tals mas como eu não sou idiota, fui o único que realmente fiquei com ela , e foi ali que realmente o sentimento estava alimentado , lá a gente ficou algumas vezes até que
o ônibus chegou no destino e fomos todos , cada um pra sua casa , e eu bobo como sou pensava nela noites e dias. Até que num maravilhoso dia fiquei sabendo que ela viria morar por aqui por perto , e foi ae que eu
" Opa, será?", passou-se os dias e ela veio, e bom tinha que tratar ela normal pois ela não sabia.  Logo conquistei a amizade ela , somos muito parecidos , ela sempre me dizia que eu era o lado oposto dela . Ele me encantava a cada dia mais , e eu ficava ainda mais louco por ela . Depois de meses , ela ficou sabendo que eu gostava dela e tipo assim foi pelos outros , mais nada tinha mudado entre nós, até que um dia as férias tinha chegado e eu tava bem animado, Victor chamou a galera pra ir assistir um filme na casa dele , foi bem legal pois naquela noite uma história bem louca ia começar...
Eu e Raquel ficamos
e nesse desenrolar de mês foi bastante difícil pois minha missão ali era conquista ela, e sabe de uma coisa FOI BASTANTE DIFÍCIL ela era difícil , mais eu não ia desistir , queria ela toda pra mim e então que que num felizardo dia ela disse que queria namorar comigo, foi o dia mais feliz pra mim, agora só faltava eu pedir a mãe dela e nossa nesse dia foi bem complicado, tava me tremendo , nesse que nunca foi esquecer , 27/07 a mais ou menos 17 hrs , eu estava lá na casa dela, foi uma conversa rápida , mais eu  realmente estava com medo, pois Eu e Raquel temos uma diferença de idade de 2 anos e meio e ela é a mais velha , mais logo a mãe dela disse que deixava.
"Sabe a sensação de parece que tem fogos de artificio " pois foi bem assim que eu me sentir , só faltava eu chorar purpurina . Cada dia que passava era um melhor que o outro , estávamos ansiosos e esperando uma mês, mas num tão felizardo dia  Raquel diz pra mim que teríamos que terminar mais que não era por ela, foi por que a mãe dela mandou , e eu tipo...
"-AN??? OQUE????"
Depois daquele dia  nossas vidas ficaram uma bosta , bem complicado, eu realmente amo ela, e faço de tudo pra fica com ela, mais fazer o que né
terminamos. Mais passaram se dias e sabe de uma coisas gente continua a ficar muito apesar de está errado e não estava sendo saudável pra nos dois, por que ficar escondido não é bom.  Mais eram as únicas oportunidades de ficarmos junto sem a mãe dela saber . E a casa do Victor seria um ótimo lugar pra eu mais a saudade da minha baixinha , linda , fofa , o motivo dos meus sorrisos dos as manhãs e o motivo dos meus sonhos todas as noites . Apos o almoço com a Bella todos nós vagabundos sem ter o que fazer , fomos  para a casa de Victor , ali a gente estava brincando um pouco de perguntas, mais é claro , é ali onde a gente se conhece mais como amigos e como futuros garotos e garotas de programa das esquinas do planeta. Todos ali na roda Eu, Raquel, Vinícius, Manda, Victor, Bella era cada pergunta que , sei não viu , esse povo tem mais mente impura que artista de filme porno. Em meios de "sim" e 'não" e um gole de bebida a gente ia passando a tarde. O que eu mais achei engraçado foi quando fizeram uma pergunta : Se dos meninos que há tinha pegado nas partes , eu tenho que admitir que acho a Raquel muito gostosa , muita areia pró meu carrinho de não , e sim já havia tocado nela e sei que ela confiava em mim , mais o engraçada do mesmo foi a pobre da Manda o Vinícius falou em claro e alta voz dizendo q tinha pegado na PIRIQUITA DELA... Eita que esse gosta viu. Sentia que as perguntas eram bem safadinhas e entre as perguntas eu puxava Raquel pra mim , queria ela toda em meus braços enquanto eu tinha chance .
Chegou uma hora que Vinícius e Manda foram pra cozinha , então eu e Raquel ficamos na sala de jantar, a gente sempre é assim , começa calmo como gatinhos e termina mais selvagens que dois leões. Foi ali que mais uma vez a gente iria fazer MERDA. Depois de muitos beijos e amassos, dela sentado no meu colo  um falando no ouvido do outro e me levando para a atmosfera do prazer , ela sabe ser bem safada quando quer . Sabe aquele momento que você fica excitado bom esse foi o meu momento. Foi bom, na verdade foi ótimo...Ficamos ali um bom tempo , e se eu pudesse passava uma vida daquele jeito .Depois de uns minutos escutamos uma barulho estranho vindo de onde Vinícius e Manda estavam , segundo eles foi e até hoje eles dizem que foi a tampa do lixo que caiu mais, na minha humilde opinião eles só pararam porque a gente riu ... Se não ele derrubariam mais que uma simples Tampa. Passou se mais um pouco Victor e Bella, que antes estavam na sala conversando sobre  sofrência, Manda e Vinícius , casal destruidor de coxinhas , todos nos se reunimos mais uma vez agora na  sala de jantar e acabou que eu e Raquel se separamos até porque seria bem vergonhoso . Todos  calados até que Raquel fala:
- Vamos logo arrumar está casa ,se não hoje a gente n sai daqui hoje - e todos irmos . Logo aceitamos as coisas , comemos , cantamos e pulamos até que o fim da tarde se aproxima e nós tínhamos que ir pra casa . Essa era a pior parte , e mal sabia eu que aquele seria o último pega meu e de Raquel.

Mais um , mais um , mais um ... Eba mais um capítulo pra todos vocês , espero que estejam gostando da história . IAE o que acham de Raquel e Allyson ? Eles devem ficar juntos ? Deixem comentários , votem , compartilhem , e continuem acompanhando .
Beijos e até o próximo capítulo .

Waiting for a dream [ HIATOS]Where stories live. Discover now