Bom dia! De volta ao tão querido Brasil

13.9K 379 4
                                    

Escuto o despertador tocar, bato com a mão nele, e volto a dormir, logo escuto meu celular tocando
- Alô?
Escuto uma voz no fundo
- Maju, acorda, você vai acabar perdendo seu vôo.
Minha mae gritando já as 5h da manhã, mereço?
- Ok mãe, logo estarei nessa beleza chamado Brasil.
Escuto o barulho de pipipi e ja sabia que ela havia desligado o telefone, acho que nunca nos demos bem na vida, na verdade ela me tratava bem, mas nunca foi de muito amor, como ela tratava meu irmão o Hugo, ah Hugo esse sabe viver a vida, mora no Hawai e vive de surf, esse é meu garoto, acho que ele veio a esse mundo pra ser meu irmão mesmo, nossa sintonia é surreal, mas voltemos ao que interessa né? Levantar e voltar ao Brasil, unica coisa boa disso tudo é que vou ver o papai, esse sim é quem da cor nos meus dias, faço tudo pra ver meu coroa feliz, ah Florianópolis me aguarde que to chegando.
Levanto, faço minhas higienes, coloco um jeans destroyd e uma blusinha e um casaco por cima, arrumo minhas malas e fico na espera do taxi que ja chamei, não demora muito e ele chega, deixo uma lagrima cair, respiro fundo:
- É London até breve, vai deixar muitas saudades, foi nesse apartamento que vivi os melhores momentos da minha vida.
Tranco tudo, preferi não me despedir de Paul, ia ser mais sofrencia e eu nao queria isso, ja haviamos chorado muito, ele é o homem que eu queria passar o resto da minha vida, nossa relação era muito tranquila, as vezes me incomodava, mas levava do jeito que podia.
Saio do elevador e vou pro taxi e 35 min apos chego no aeroporto, meu vôo só daqui a 2 horas, vou comer algo e vou olhar o whats e logo vejo msg no grupo "Casamento da Maia", é mamãe irá casar, com um homem apenas 20 anos mais novo que ela, é ele tinha a minha idade, mas tudo bem, se ela ta feliz é o que importa, passei o tempo lendo as coisas que mandaram no grupo, logo fiz check in e anunciaram meu vôo e não demorou muito tempo estava no céu, rumo a São Paulo.
Dormi a viagem toda, acordei com a comissária de bordo me cutucando, acordei, fiz todo aquele ritual de aeroporto, e logo avistei a minha família linda e que eu amava tanto, papai, boadrasta, Giu e seu lindo namorado, que eu ainda nao conhecia, Alana, mamãe e um moço maravilhoso ao seu lado, qual eu tive que reparar.. Bem que as meninas me disseram que ele era lindo, mas nao imaginava tanto, mamãe também não era de se jogar fora, era loira e tinha um corpao de 20 anos, eu também tenho um corpao graças ao silicone e a academia, a genetica ajuda também, despertei dos meus pensamentos, quando sinto todos me abraçando e gritando seja bem vinda lora, assim que me chamavam.. Fomos pra casa do papai o almoço seria lá, almoçamos e foi tudo muito bom, conversamos, entreguei os presentes e logo fui tomar um banho e descansar, afinal a noite iria rolar P12 com a família toda, é meus pais são bem animados.
Subi pro meu quarto matei a saudade, mandei msg pra Paul que ja se dizia com saudade, mas logo estaria no Brasil para o réveillon, tomei banho e apaguei.

APAIXONADA PELO MEU PADRASTOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora