Capítulo IV

7.7K 550 14
                                    

Dizer que estava feliz com o que fiz não era bem verdade, havia uma pequena parte de mim chamada consciência que insistia em gritar que fiz errado. Mas Ryan precisava de uma lição, precisava aprender que nem tudo é brincadeira e festa, me foquei nessa justificativa pra não desperdiçar minha noite em lamentações. A reação de Ryan mexeu comigo e fiquei estática o vendo marchar decidido e furioso para mim, a cada passo dele meu coração dá um salto e acelera mais, se é que isso é possível.

Ryan para na minha frente batendo palmas, com a boca contorcida mostrando os dentes como um cão rosnando.

"Aquilo era pra ser um sorriso?"

- Muito criativa você, Alexia! - meu nome saiu de sua boca como um palavrão, pela forma denegrida que falou.

- Gostou? - perguntei me fazendo de mulher forte e decidida. - Última moda entre meninas de 10 anos.

- Espero que esteja satisfeita agora! - Falou dando um passo e colando nossos corpos, por impulso dei um passo pra trás e bati em uma mesa, o que o fez sorrir perverso. - Sabe, sua brincadeira até que me rendeu a noite, no caminho até aqui ganhei telefones de duas gatas... - falou se aproximando mais, retirou uns papeizinhos do bolso, que ganhou das garotas, e os guardou novamente, podia sentir seu hálito de menta em meu rosto, e minhas pernas traidoras virarem gelatina. - e aposto que vou ser notícia em todas as redes sociais amanhã cedo, o que é perfeito para publicidade da banda... Então, obrigada, Alexia!

Ele simplesmente virou as costas e saiu me deixando ofegante. Olhei para os lados e ninguém parecia se dar conta de meu estado deplorável, forcei minhas pernas a andarem e me sentei apoiando os braços na mesma mesa em que me escorei pra não cair segundos antes.

Termino meu drink, quando Karen aparece com uma expressão seria.

"Pronto vou ser demitida!", respirei fundo e esperei pela bronca.

- Esperava mais de você, Alexia... - começou Karen, abri minha boca pra começar a me desculpar, quando ela completou. - Você nunca me decepciona menina!- Acho que minha cara estava muito estranha, pois ela falou: - desmanche essa cara de quem estava vendo filme de terror, já falei que estamos de folga! Podemos e devemos curtir nossa noite, vamos!

Karen me arrastou para a pista de dança, onde tocava "Sugar", do Maroon 5, adoro essa música! Ela me fez lembrar do último natal em família, quando fizemos uma disputa de "karaokê" e ganhei da Alisson cantando essa música, meu coração se apertou de saudades dessa maluca, iria ligar pra ela assim que amanhecesse.

- Estamos aqui pra nos divertir, querida. - falou Karen, ao meu ouvido.

Sorri pra ela, continuei dançando enquanto meus olhos varriam o salão a procura de Ryan. Vi Adam dançando sensualmente com duas garotas, Ricky e Collin sentados na área vip e conversando, mas onde estava Ryan?

Já estava tonta de tanto rodar à procura dele, até que o vi em um canto, com uma garota enrolada em seu pescoço. Ele sorriu e piscou pra mim. Minha vontade foi de ir até lá socar a cara dele, mas respirei fundo e voltei a dançar com... Onde estava Karen?

"Pronto estava sozinha na pista de dança!"

Respirei fundo acalmando meus nervos e voltei a dançar, não iria dar o gostinho ao Ryan de me ver com ciúmes... Ciúmes?

"Oh, Deus! Estou ficando louca!"

Já sentia o efeito da bebida em meu corpo ou seria a raiva? Não sabia dizer, só estava mais solta e dançava sem me preocupar com nada, além da batida da música. "I nedd your love", da Ellie Gouding, tomava conta dos movimentos de meu corpo, quando senti mãos sobre minha cintura, estava me virando pra brigar com quem quer que fosse, até que este falou:

The Rarc's - Conquistando o Paraíso (completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora