Capítulo 1

180 7 3
                                    

Sei lá, não sou do tipo de pessoa que começa com "era uma vez..." porque definitivamente eu não sai de um conto de fadas, então vamos começar...

Meu nome é Giovanna, 13 anos, atualmente morando em São bernado do campo, em São Paulo. Lá estava eu em um dia normal, numa cidade normal, com uma família normal, em uma escola nova e com certeza amizades novas também.

Estou muito nervosa com a minha nova escola, é a terceira vez no ano que eu mudo de escola e sempre é o mesmo motivo O emprego do meu pai mudou de cidade. Mas já estou acostumada com essas mudanças de última hora... Espero que desta vez seja pra valer, porque me mudei semana passada e já tenho uma amiga, me adaptei facilmente aqui, ela mora na frente da minha casa e estuda na mesma escola que eu, tomara que ela estude na minha sala também. Meu pai tinha acabado de acordar e ele iria me levar pra escola hoje, eu entrei no carro e fui para a escola, meu pai olhou pra mim espantado e perguntou:

- Filha, estranho! Você não esta nervosa no primeiro dia de aula, em uma escola nova?

- Ah pai, um pouco...Mais já tenho uma amiga, e isso é um milagre pelo simples fato de eu não ser nem um pouco social - ele da uma risada e liga o carro.

Cheguei na porta da escola, dei um beijo no rosto do meu pai e entrei. Estava fascinada de tão bonita a escola, quando de repente meus materiais entram em contato com o chão e procuro pegar todos bem rápido até que vejo alguém me ajudar a recolher meus pertences e me toco que nem me preocupei em como meus materiais haviam caído.

- Faltou essa... - o menino cujo que eu esbarrei me entrega uma de minhas canetas.

Incorretamente ApaixonadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora