Capítulo 19

2.4K 120 65
                                    

Antes de começar esse capítulo, queria dedicar os posts de hoje à TiAtwood que fez aniversário ontem. Infelizmente não consegui postar ontem como prometido, mas acho que um Parabéns atrasado, mas de coração vale mesmo assim né?


Desejo que você tenha então muitos anos de vida pela frente ainda. Que Deus te ilumine e te traga todas as boas vibrações para que você conseguir alcançar todos os seus objetivos e realizar os seus sonhos. Que a sua vida seja repleta de alegrias e de pessoas que te amem muito!Esse post como prometido é dedico à você e um pequeno presente de aniversário! 

Espero que goste e uma boa leitura!

Isso vale pra todas ;)

Bjus ^^


Na manhã seguinte Anahí acordou e encontrou sua cama vazia. Por um segundo acreditou que a noite passada havia sido um sonho. Foi então que viu uma rosa vermelha sobre o colchão acompanhada de um bilhete.

"Fui obrigado a me afastar e vestir-me em outro quarto para tomarmos nosso primeiro café da manhã juntos com toda a corte. Logo as empregadas ou alguém de sua confiança virá ajudá-la a vestir-se e nos encontramos de novo.

Com todo meu amor, A.H"

Anahí beijou o papel e em seguida levou a rosa até o nariz. Fechou os olhos e suspirou ainda sem acreditar que aquilo estava acontecendo, será que estava sonhando? Uma batida na porta a despertou e radiante ela pulou da cama afastando a saia do vestido e os lençóis. Assim que viu Dulce, a abraçou e a levou pra dentro do quarto.

- Oh minha irmã! - quando a soltou estava com olhos marejados. - Alfonso está vivo, enfiou-se em alguma parte deste castelo, mas está vivo. - riu mal podendo acreditar nas próprias palavras.

- Eu sei minha irmã, há alguns dias ele apareceu aqui e quase matou-me de susto. - Dulce sorriu.

- Você sabia!... Sabia que era com ele que iria casar-me?

- Sim, todos sabiam, incluindo Alfonso. Mas não podíamos contar a você, é contra as tradições do casamento. Todos foram instruídos a não dar quaisquer informação sobre o noivo. Era assim antigamente, a noiva aceitava o casamento, sem conhecer o noivo. E em algumas ocasiões, o noivo também não sabia nada sobre a noiva.

- Não sabes como me senti quando o vi na minha frente, é como um sonho Dulce.

- Um sonho que é totalmente realidade, do qual poderá desfrutar sem que ninguém lhe faça algum mal.

- Aonde ele está? - Any perguntou às pressas quicando no chão.

- Vim ajuda-la a vestir-se e logo irá vê-lo outra vez. - Dulce sorriu. - Não sabes como estou feliz em vê-la assim.

- E eu minha irmã? Ousou dizer que sou capaz de explodir de tanta alegria. - Anahí abriu os braços querendo gritar. - Mal posso crer que me livrei daquele velho asqueroso. - correu até a cama e se jogou nela, era possível sentir o perfume de Alfonso misturado ao dela.

- Não tens ideia do quanto me alegra vê-la assim. Radiante! - Dulce sorriu. - Recuperaste sua alegria de viver minha irmã e finalmente poderei ser totalmente feliz sabendo que sentes o mesmo que eu.

- Eu estou feliz minha irmã, muito. - Any sorriu sentando na cama.

- Ora então levante-se e venha, devo aprontá-la o mais rápido possível.

Después de Ti ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora