Capitulo2

18.9K 959 28
                                    

Depois do almoço todos ficaram na sala conversando e rindo de coisas que eu nem estava prestando atenção.

Fiquei conversando com as meninas por mensagem, ela estavam falando que não sabiam que roupa ir, como essas meninas são confusas é só um boliche poem qualquer calça qualquer blusa e ta linda kk.

Felipe: filha!- meu pai me chamou e eu percebi que estava rindo sozinha

Mirela: oi pai

Felipe: do que você está rindo doida?

Mirela: as meninas mandando mensagem aqui

Felipe: vai mostrar a casa pro Henrique!

Mirela: claro-descobri que Henrique é o filho do amigo do meu pai, ele é lindo, moreno, alto, malhado, olhos azuis, a perfeição em pessoa!

Luna:não vão pular na piscina hein

Mirela: boa ideia mãe kk- disse já indo para área externa- não liga pra ela, se quiser pular fique a vontade- disse apontando para piscina

Henrique: estou bem aqui, obrigado-deu um sorriso encantador

Mirela: bom, piscina, ali atrás é o vestiário. Lá em cima são os quartos e a sala de tv

Henrique: você sabe porque ele fez isso né?

Mirela. isso o que?

Henrique: nada, fala sobre você

Mirela: meu nome é Mirela Marchesini Benet, vou fazer 18 anos em 5 dias e completo o ensino médio esse ano, ESPERO kkk, vou ajudar na empresa agora, hm acho que só

Henrique: ta, meu nome é Henrique rodrigues tenho 21 anos, trabalho na empresa do meu pai! Gosto de sair e beber socialmente acho que só

Felipe: já estão amigos? Kkk- disse nos assustando

Mirela:que susto assombração kkk

Felipe: vamos entrar, a sua vó fez sorvete

Mirela: ai meu Deus, VAMOS- sai correndo puxando os dois pelo braço

Repeti umas 3 vezes e o meu irmão fez o mesmo, estava muito bom. Terminei de mostrar a casa para o Henrique e ficamos conversando um pouco no meu quarto, ele pediu para ver algo no meu computador e eu deixei enquanto escolhia minha roupa, coloquei em cima da cama e fiquei em dúvida entre duas blusinhas!

Henrique: a preta- disse se virando para mim

Mirela: obrigado kkk

Henrique: de nada

Então nossos pais nos chamaram e todos foram embora e eu fui pro banho depois de uns 20 minutos de banho sai enrolada na toalha e me assustei ao ver Henrique no meu quarto. Ele me observava atentamente e sussurrou algo "vai ser difícil"

Henrique: desculpa, esqueci meu celular- balançou em cima da cabeça

Mirela: imagina- ele continuou a me observar e então eu me transformei em um pimentão

Henrique: é... Eu já vou indo! Até mais

Mirela: até

Depois desse pequeno momento constrangedor eu me arrumei e fui separar a roupa do Luan que ficou jogando video game, eram 18:30 e eu combinei as 19 com as meninas, ele tomou banho se arrumou e meu pai nos deixou lá!

Mirela: oiie- disse assustando as meninas

Melissa: sua puta, não me assusta assim caramba

Giovana: vou te matar garota

Leonardo: calma gente, foi só um sustinho kkkk

Mirela: liga não leo, elas são chatas mesmo

Sabrina: Luanzito e meu abraço?- a Sah é apaixonada pelo Luan e ela fala que nossos irmãos vão namorar, e como ela é super a favor trouxe a Juli.

Enfim fomos jogar e depois de alguns strikes o Matheus e a Giovana tiveram que ir embora, então ficou eu, Luan, Juli, Sabrina, melissa, Leonardo e o Thiago. Depois de 2 horas jogando fomos comer um lanche e ficamos um tempão conversando e as crianças nos brinquedos que tinha.

22:30 e meu pai ligou avisando que estava indo deitar então avisei que o pai da Sah nos levaria, enquanto estávamos saindo um homem de preto ficou me observando, sei lá se é coisa da minha cabeça mas o Luan também percebeu!

*POV FELIPE*

Minha vida está cada vez melhor, meus filhos são minha alegria e agora mais um vem por ai, as empresas estão ótimas apesar de alguns rolos tudo se resolve rápido.

A única coisa que me preocupa é ele, ele esta tentando me afetar e já disse que vai fazer de tudo, a próxima é minha filha! Eu vou fazer de tudo para protege-la, não importa qual seja o preço.

Logo as crianças chegaram e o Luan não parava de falar de como foi legal, como se divertiu, falou da Juli até umas horas e por fim falou que tinha um moço de roupa preta olhando para Mirela, entrei em estado de alerta, vou ser obrigado a colocar meu plano em pratica, a ultima coisa que eu queria.

*POV MIRELA*

Finalmente chegamos em casa e eu corri pro banho, assim que sai me joguei na cama de toalha e tudo, acabei dormindo, tão rápido que eu nem percebi, só me dei conta quando meu pai sussurrava meu nome para eu me trocar.

Mirela: putzz foi mal, to cansada.

Felipe: se troca e vai dormir princesa, boa noite- deu um beijo na minha testa e foi para o quarto onde minha mãe já estava no décimo sono.

Dormi tanto que me esqueci que hoje eu iria trabalhar, acordei com o meu pai falando pra eu dormir mais um pouco e ir após o almoço, mas como estou tentando ser responsável levantei e me arrumei tão rápido que sai junto com meu pai.

Felipe: esta empolgada hein kkk

Mirela: tenho que ser responsável agora né

Felipe: gostei de ver .

Chegamos no escritório e eu fui para minha sala, arrumei tudo do meu jeitinho, deixei uma papelada de lado e fui ver se meu pai precisa de algo já que sou sua assistente, ele disse que precisava da papelada que estava na sala e me deu mais algumas até as 15 e que confiava no meu potencial, claro sou quase uma maquina kkk.

No caminho de volta para minha sala esbarrei em um moço alto e forte, e todos os papeis foram ao chão, estabanada como sempre, comecei a juntar os papeis e pedi desculpas, ele foi me ajudar e então me dei conta de que era o Henrique.

Henrique: além de formiga você é estabanada?- deu o sorriso mais lindo do mundo

Mirela: formiga? Ta muito ousado viu, nem me conhece e já esta com essa intimidade

Henrique: você repetiu umas 3 vezes o sorvete kkk, e a intimidade só aumenta

Mirela: sem comentários, o que faz por aqui?

Henrique: seu pai ainda não te falou?

Mirela: sobre o que?

Henrique: sobre o casamento

Mirela: falou não, quem vai casar?- disse toda feliz.

Henrique: depois eu te conto, tenho uma reunião com seu pai, beijos.

Mirela: nossa seu sem graça, beijo!

Casados por contratoWhere stories live. Discover now