Cap. 12

78 4 2
                                    

Daniel
Bom, a Gabi já passou pela cirurgia, e não houve complicações alguma!
Obrigada Deus! O Senhor é perfeito e sabe o que é melhor para nós!
O doutor já disse, que amanhã mesmo ela poderá ter alta e voltar para casa.
- A Gabriela já está dormindo e está em ótimas condições para voltar para casa amanhã! Só terá que ficar uma semana repousando, se não os pontos em seu braço podem infeccionar, causando assim, uma coisa mais grave. - disse o doutor com um belo sorriso em seu rosto e se retirando.
Confesso que depois disso, fiquei bem mais aliviado! Não aguentava mais ver a Gabi naquele estado. Não vejo a hora de vê-lá frequentando a igreja novamente, e claro... comendo um pote de Nutella em dois dias! Aquela gulosa... ah como ela me faz bem!
- Daniel, vá para a casa, você deve estar exausto. Você já fez muita coisa pela Gabi nesses dois dias que ela está aqui. Obrigado! - disse o senhor Davi, pai da Gabi.
- Imagine senhor Davi! Fiz, e faria de novo! Ela é muito importante pra mim! Mas não me encomodo de ficar até amanhã não! Eu estou bem! Mesmo a vendo assim, gosto de sua companhia!
- Não senhor! Como disse o Davi, voce já fez muito pelo Gabi! Nem venha com essa! Obrigada pelo que fez por ela, mas você precisa descansar Dani! Precisa comer, esse tempo que esteve aqui, quase não comeu nada! Precisa ter uma boa noite de sono ela se alimentar direito! Recomponha suas energias para amanhã você voltar então! Vá para casa! Qualquer notícia, mantenho você informado! - dona Clara disse, com um sorriso e se despedindo de mim com um abraço.
A mãe de Gabi, era muito generosa! Eu gostava muito dela, assim como do senhor Davi.
Realmente eu estava muito cansado, então resolvi escuta-los e ir embora. Assim que me virei dona clara me chamou:
- Daniel? - ela disse e eu me virei.
- Obrigada por tudo novamente! Que Deus possa te abençoar grandemente! - disse com um sorriso imenso em seus lábios.
Eu simplesmente retribui o sorriso e fui embora.
Cheguei em casa e expliquei todo o acontecimento para os meus pais, afinal já estava fora de casa à dois dias.
Eles não acreditaram, ficaram bem entristecidos com isso.
Subi para o meu quarto, onde tomei um banho quente, coloquei uma roupa mais confortável, e dobrei os meus joelhos, começando a orar:
" Pai, o Senhor sabe o que se passa dentro do meu coração, e sabe também, que não estou me sentindo feliz com a situação em que a Gabi se encontra. Senhor, venho aqui essa noite, para entregar nas Tuas mãos oh Pai, a vida dela. Que o Senhor possa está curando-a, fazendo com que ela volte a ser aquela menina agitada que eu amo tanto! Obrigada pela minha vida e da minha família, abençoe a Gabi e a sua família em qualquer situação que se encontrarem. Pai me dê uma luz em relação à esse sentimento pela Gabi! Que o Senhor faça tudo conforme a Tua vontade! Guarda todas as casas durante essa noite, e que possamos todos ter uma boa noite de sono. Essa oração eu faço, em nome de Jesus. Amém!"
Assim que a cena minha oração, me levantei e fui arrumar minha cama, e ligo em seguida, fui dormir. Estava simplesmente um caco! Exausto!

...

Bom glr, esse foi o capítulo 12! Espero que estejam gostando!
#Comentem ♥♥♥♥

DG - Um casal perfeito aos olhos de DeusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora