5- Paparazzi

58 4 3
                                    

      Havia meses que não trocavam mensagens cotidianas, apenas compartilhavam, em suas redes sociais, mensagens absurdamente indiretas sobre o que sentiam, sobre o que queriam declarar para todos os continentes, mas não declaravam. Também havia meses que não saiam juntas para fazer qualquer coisa que não envolvesse o trabalho, a agência e os chefes que praticamente administravam suas carreiras. Então, para Camila, aquelas três palavras soaram como um baque muito forte a sua audição. '' Camila, eu te amo '', ecoava na sua cabeça, mesmo que Lauren ainda estivesse ali, plantada em frente a ela.

– Camila? Pelo amor de Deus, fale alguma coisa. Qualquer coisa. – insistiu com um cansaço condenado pela sua voz.

Tudo o que fosse dito ali poderia trazer muitas consequências para suas vidas, tanto a vida pessoal, quanto a vida profissional. Camila sabia disso e, por esse mesmo motivo, evitava falar sobre sentimentos, evitava absolutamente tudo, não só para não prejudicar a si. Evitava, principalmente, para não prejudicar a preciosa amizade que tinha com Lauren, a preciosa relação que tinha com ela há três anos. Entretanto, Lauren deu o passo à frente e arriscou declarar-se de uma vez.

Camila ainda permanecia petrificada, como se tentasse, lentamente, formular as palavras que sairiam de sua boca.

– Prove que... eu preciso... – balbuciou desviando olhar para um grupo de pessoas que se aproximava em passos longos e rápidos.

– O que diabos é aquilo? – Lauren semicerrou os olhos, ao acompanhar a visão de Camila, na expectativa de reconhecer as pessoas que praticamente corriam em sua direção.

– Eu acho que são fotógrafos. É melhor ir embora, Lauren – Camila amaldiçoou mentalmente todos aqueles paparazzi que, dia e noite, permaneciam à procura de furos entre as celebridades da cidade.

– Merda! Babacas do inferno! – praguejou antes de sair correndo para partir em seu Audi preto.

Mesmo com alguns pingos produzidos pela chuva que cessava lentamente, os paparazzi avançaram em cima do carro para fazer fotos da modelo. Ela desejava, com toda a pressa do mundo, ficar longe de tantas câmeras que só geram materiais para publicações em sites e revistas de fofoca.

Enquanto Lauren tentava tirar o carro do estacionamento e passava por um momento recheado de cliques, Camila acompanhava a confusão com um olhar doce e admirável. Parecia até ignorar os procuradores de furos, parecia mesmo querer que não a tivessem interrompido naquela hora. Mas fechou a porta quando percebeu que, com a saída do Audi, miravam as câmeras em seu sentido. 


A kiss is worth a thousand wordsजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें