Antes de tudo eu quero que vocês não se esqueçam de ler o que eu irei deixar para vocês no final desse capítulo. Bjs e Boa leitura.
____________________________________
-Mãe, a senhora ja esta chegando?-liguei para a minha mãe. Ainda não contei a ela sobre o meu tal relacionamento.
Ela disse que não. E que iria demorar por causa de um cliente muito revoltado, dizendo que iria processar a empresa. Lhe dei Boa sorte e disse que iria sair com a Clarice hoje a tarde ela concordo, e eu desliguei.
A Loren e a Ellen que resolveram fazer o almoço hoje, eu estou com medo tipo...sério. Quando elas não queimam a comida, o fogão fica Preto e com muito muiiiito m-u-i-t-o sabão veja e mais "veja" que resolve sair.
Resolvi subir para o meu quarto e ligar para Hiroshi estava com saudade dele.
LIGAÇÃO ON
-Alô?-reconheci essa voz, não era de Hiroshi e sim de seu pai.
-Oii aqui e a Sarah senhor Hayato- ele deu uma risada talvez eu tenha falado o nome errado -O senhor está bem?-perguntei tentando ser simpática. Já que tipo ele parece não gostar muito de mim.
-Sim Arigato-ele respondeu.
-O Hiroshi está?
-Não ele saiu com uns amigos deles, eu estranhei tinha muitas garotas-ele deu uma risada meio que de orgulho-Meu Garoto ta virando homem.
-Como assim garotas? Eu avisei pra ele mais que droga-eu praticamente gritei.-olha senhor e o seguinte, você sabe para onde ele foi?
-em uma casa de shows daqui eles vão curtir o aniversário de uma das garotas-ele disse-porque está tão brava?-ele perguntou.
-Porque seu filho tem namorada, e sua namorada vai matar ele, sinto muito senhor Hayato tenha uma boa tarde-desliguei o Telefone antes que ele me pergunte quem era a namorada dele.
Depois disso me joguei na cama.
Acho que irei ligar para o Lucas. Enquanto tenho uma luta com meu pensamento pego um kitkat com meu armário.
Despois de dar uma mordida nele me acalmei e peguei o Telefone pra ligar e infelizmente a Loren põe a cabeça na porta e me chama pra almoçar.
Desci e me sentei na mesa minha comida ja estava estava servida e eu comi.
Coloquei uma colherada na boca e voltei meus olhos para minhas irmãs, que estavam me encarando. Continuei comendo.
-Não vão comer?-ela fizeram que não com a cabeça-então o almoço e só pra mim?-elas concordaram e eu arregalei os olhos- nao me diga que coloram remédio pra mim dormir!!!!.
-Tá ficando doida menina!,a gente que conversar com você.-ela desceu o ombro-estamos preocupadas contigo-termina Ellen e eu dou uma gargalhada.
-Vocês preocupadas comigo? Só pode ser uma piada ne.-eu disse com uma cara de Piedade-me poupe ne meninas-eu disse e dei mais uma colherada na comida. Tava muito Boa.
-Sarah para com isso, somos suas irmãs e ficamos preocupadas com você- dessa vez foi a Loren. Eu ainda estava com cara de que não acredito-A gente te ama Sarah-Dessa vez eu a olhei, como pode isso? Depois de tudo que eu passei...a separação do papai e da mamãe, ninguém veio me perguntar se eu estava bem e olha que eu so tinha 10 anos eu sofri sozinha. EU NÃO ACREDITO só isso que eu tenho pra dizer. E como dito cujo.
-EU NÃO ACREDITO.-falei e me levantei da mesa, Ellen começou a chorar e Loren foi abraça-la.
Coloquei meu prato na pia e voltei a encara-la.
YOU ARE READING
Sarah Kemelon
Teen FictionAs vezes eu me perco no borrão das estrelas ou realmente em mim mesma, nao sei quem você é, ou como se chama mais saiba que eu realmente sinto uma dor quase que roubo para mim toda as dores que vejo em alguem, minha mae se chama Kaice kemelon ela e...
