Capítulo 04 - Cheerleader

258 24 3
                                    

- Realmente Charlotte, você é sensacional! - Disse enquanto caminhávamos pela rua fria que já tornava-se alaranjada, devido à proximidade com o outono.

- Vamos lá, Holly! - Ela diz animada - Vai ser legal!

- Realmente, ir para escola no frio, pra organizar um baile idiota é algo emocionante!

- Não seja boba, você vai se divertir.

Suspiro e continuo andando pelo longo passeio de pedrinhas que dava na escola.

- E então, está ansiosa para o campeonato? - perguntei

- Mais que tudo no mundo!

Lottie e eu fazemos parte da equipe de torcida desde a primeira série, e no próximo final de semana acontecerá o jogo mais importante do ano: A final entre os Rovers, time da nossa escola, e os Welfare, time de Armthorpe, uma cidade pertinho daqui. Então, com0 uma boa - e ansiosa - capitã, Lottie já estava nos ensaiando há meses.

- Estou louca pra ver a cara da Rebecca quando os Doncaster Rovers, e as melhores líderes de torcida do reino unido comemorarem a vitória! - Lottie anuncia na maior empolgação desse mundo, como aqueles narradores de futebol que comemoram cada gol como se fosse a descoberta da cura do câncer.

- Realmente, as caras da Rebecca e daquela aquela insuportável da Candice vão estar impagáveis quando elas verem a coreografia espetacular que Charlotte Tomlinson criou! - Apoio Lottie, que sempre faz questão de divulgar o ódio que sente por Rebecca Mitchell e Candice Campbell, as líderes de torcida que sabotaram nossos equipamentos nos jogos do ano passado.

- O que acha de pegarmos um café antes de irmos pra escola? - Lottie diz animada ao ver uma franquia da Maile Coffe Shop recém aberta.

- Acho ótimo!

Atravessamos o passeio de pedrinhas da escola e fomos até a Maile, Lottie abriu a porta de vidro fazendo com que o sininho dourado instalado no topo fosse acionado, fazendo um barulho que chamou a atenção do atendente.

- Boa tarde, o que as senhoritas vão querer hoje? - Um rapaz que aparentava ter uns 21 anos, com os cabelos castanhos e um sorriso simpático nos perguntou quando chegamos ao balcão.

- Um Frapuccino e um Mocha, por favor. - Charlotte faz os pedidos, entregamos o dinheiro para a senhora simpática no caixa, e aguardamos em um dos sofás vermelhos da cafeteria.

- Olha só Candice, não são as desastradas dos Rovers? - Uma voz irritante ecoou no lugar, logo após o som do sininho da porta.

- Olha só Lottie, não são as vadias dos Welfare? - Respondo no mesmo tom ao ver a figura de Rebecca Mitchell na nossa frente, e como de costume, Candice ao seu lado.

- Verdade Holly, não sabia que essa cidade estava tão mal frequentada, a falsa madame de Armthorpe já se instalou para o campeonato?

- Pois é menina, e como uma boa madame, ela trouxe até seu cachorrinho! - Digo e Lottie solta uma risada abafada - Então Candice, como eu sei que você não é tão inteligente, nesse caso o Poodle é você, ta querida?

Lottie e eu gargalhamos e as duas meninas foram embora irritadas, sem dizer mais nada.

- O pedido de vocês meninas! - O mesmo atendente nos entregou os copos de café disse.

- Obrigada... - procurei seu nome no uniforme mas não encontrei.

- Luke. - Ele parece ler meus pensamentos e logo diz seu nome.

- Obrigada, Luke. - Sorrio e Lottie faz o mesmo.

•••

- Pronta? - Lottie pergunta ao chegarmos na porta da escola.

Try (L.T)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora