Capítulo 44 - All I Want

12.1K 496 842
                                    




"Sabe amor? Aquele abraço que você me deu. Eu sorri e me perdi, no lago calmo que é os olhos teus. E vem ao som do que é meu ajoelhar, para o seu coração. Cantar e pedir, para que entendas o meu violão. E chora por ti quando se perde em dor. Persuadir, não foge de como foi".

Persuadir - Hewie

Dois meses depois.

O suor escorria pela testa de Camila. O rosto vermelho, as veias saltando. Lauren com a mão presa na sua e a boca em sua orelha.

- Você consegue Camz!

A latina gritava, grunhia, rugia enquanto a equipe médica trabalhava arduamente em trazer Charlotte ao mundo, o médico estava preocupado com o cordão umbilical.

- Um pouco mais de força amor. - Lauren pedia.

O coração da morena batia em sua cabeça, sua garganta estava seca, podia sentir o cheiro forte enferrujado de sangue e via Camila ficar cada vez mais vermelha ao fazer força.

- Já posso ver a cabeça. - Uma enfermeira disse.

- Só mais um pouco Camz. - Lauren disse quase desmaiando.

- Eu não aguento mais. - Camila disse chorando um pouco.

- Vai Camz, é nosso bebê.

Camila se dispôs a fazer mais força e quando o choro invadiu o quarto, sentiu a mão de Lauren afrouxar a sua.

- Ela desmaiou. - Uma enfermeira disse vendo o corpo de Lauren no chão.

Camila chorava e ria, num misto de alegria, nervoso e medo. Só Lauren pra fazer aquilo numa hora tão inoportuna.

Seis meses.

Lauren estava deitada de bruços na cama, cochilando e descansando, havia sido um dia cheio de gravações e de atrizes e atores frescurentos. Estava silêncio, o sol quente de Los Angeles entrava pelas frestas da cortina clara, mas nem aquilo incomodava.

O ar condicionado estava ligado, sentiu dedinhos separando seus lábios e sorriu beijando a mão gordinha e pequena, sabendo quem era. Abriu primeiro um olho, depois o outro. Charlie estava sentada, mas inclinada, com o rosto perto do seu, um sorriso banguelo e babado.

Na frente da pequena tinha uma caixinha aberta exibindo um anel, atrás de Charlie, Camila aguardava paciente as reações daquela mulher que tanto amava e tinha uma família, sem se importar com nada além daquilo.

- Camz? - Lauren franziu, deslizando o dedo pela bochecha de Charlie e olhou para a latina. - O que é isso?

- Eu. ahn. - Camila colocou o cabelo atrás da orelha sem jeito.

Lauren sorriu, e pacientemente esperou ela conseguir começar a falar, enquanto observava o anel na caixinha.

- "No inicio tudo são flores", já diziam nossos avós. "O tempo, a rotina e o desgaste acabam com uma relação". "Quando a paixão acaba, os defeitos aparecem". São tantas coisas que ouvimos sobre relacionamentos e que tornamos verdades em nossas cabeças, que ficou difícil ter um final feliz, não é mesmo? Porque também acreditamos que a felicidade está lá no final. Mas o final quase sempre não é feliz, porque se tem final, algo pode não ter dado tão certo. - Camila disse brincando com a pulseira no bracinho de Charlie, olhando para a filha e seus cabelos castanhos. - Todos diziam que combinávamos e que nossa paixão era maluca. Mas nos bastidores a gente tava quase sempre quebrando o pau. Nossas brigas eram na mesma intensidade de nossa paixão e com a mesma frequência de nossos beijos. 6 anos da maior felicidade e dos melhores erros, infelizmente certas coisas nos cegaram tanto. No sentido literal, ou não, que paramos de nos importar uma com a outra para olhar o próprio umbigo. E tantas brigas culminaram na nossa separação, sem contar os fatores adicionais de problemas que nos impregnam. Mas foi a melhor coisa que nos aconteceu. Depois de meses separadas pudemos ter a dimensão da falta que fazíamos na vida uma da outra. Não conseguíamos ser felizes sem a outra metade, mas eu tinha que mudar muito. Não foi fácil, mas foi a melhor decisão. Talvez nossa história tenha começado de trás pra frente, mas estamos encontrando alegria no dia a dia, sem ter roteiro nenhum para cumprir. A felicidade não está no final, mas sim no caminho. Você não é o seu passado. É sua escolha carregar ele, sabendo que tudo ficará mais difícil de mudar levando toneladas de erros nas costas. Não somos um casal perfeito e nossa historia reconta todos estes erros, mas somos um casal extraordinário para nós mesmas, pois transformamos simples momentos na oportunidade de sermos felizes agora, e não depois. - Ela deu um sorriso tímido e mordeu o lábio inferior antes de continuar. - Eu fiz tanta coisa errada Lauren, eu atravessei os pés pelas mãos, enrosquei tudo pra voltar pro mesmo lugar e admitir que eu não sou nada sem você, sem nós. Não sei viver mais, me sinto vazia, incompleta, eu preciso de você. Sei que me aceita com todos os erros e falhas, mas ainda assim vou me sentir sempre culpada por ter feito a maior besteira de minha vida. Mas estou aqui para consertar os erros e prometer pra mim que nem todo medo do mundo é maior do que eu sinto por você. Então eu preciso, te fazer minha novamente, se você não quiser. Será compreensível e aceitável, mas se por um momento você cogitou me pertencer novamente. Você aceitaria se casar, de novo, comigo?

Registro de Amor - "My Sin"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora