A escuridão da vida

45 5 0
                                    

Se dissesse que estou bem provavelmente estaria a mentir, não por mal mas para não ter que explicar aquilo que para mim é difícil de entender, a confusão que está a minha cabeça.
Sorrir ? Tornou se um hábito, motivos para sorrir? Não há, se é verdadeiro? Não , apenas sorrir se tornou numa armadura para não ter de responder a tantas perguntas que provavelmente nem eu mesma as sei responder...
Dizem que mudei, que fiquei mais fria, mais sozinha...Mas eu contínuo eu mesma, apenas um corpo vivo com uma alma morta, um sorriso falso e um coração destroçado.
Não significa que não sinta, que não tenha sentimentos , ou que não saiba amar.
Por conta de ser fria,desconfiada , mas tornou se mais fácil ser assim , é como uma barreira de protecção.
Levo nos pulsos todas as marcas de cada palavra mal dita, cada sentimento cada história mal acabada, mas as piores marcas estão no coração, pois essas por mais tempo que passe, essas permaneceram sempre pois são as mais difíceis de apagar as que ficam até o fim da vida porque podemos esquece-las colando "felicidades" por cima delas mas ao único momento de fraqueza , elas vão aparecer e reavivar toda a nossa memória... E a dor volta.
Dizem que temos de deixar o passado para trás, viver o presente e não ligar ao futuro. Mas, uma pessoa que levou uma vida de angústia, medo, ansiedade , sofrimento , não vai esquecer o passado assim, não vai deixar de ter medo do futuro , ou viver o presente sem medo.
A dor ta presente não fisicamente mas psicologicamente pois a pior dor de todas não é a dor física mas a dor psicológica , pois é algo impossível de apagar , não podemos fazer "delete" e apagar todo o sofrimento que nos atormenta.
Temos de viver com isso.
E o mais importante devemos ser nos próprios a nossa própria âncora !

✖✖Black Angel ✖✖

EscuridãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora