Capítulo 0.3

5.6K 404 30
                                    

Derek foi um ridículo, foi frio e rude, nem eu consegui agir assim com Stiles. Bem que eu já havia lhe oferecido uma mordida quando ainda era alfa.
PETER P.D.V.OFF

STILES P.D.V.ON
Comecei a arrumar minhas malas para a viajem, mas tinham que ser leves e poucas, pelo fato da minha fraqueza, eu não estava conseguindo nem segurar um copo de água direito... Quando acabei resolvi tomar um banho e logo após, peguei meu violão para tocar. Foi aí que me lembrei da música doJustin Bieber, na qual eu me apaixonei:

"I need you, I need you, I need you, I need you
I need you, I need you, I need you, I need you
I need you the most

I gave you the key
When the door wasn't open
Just admit it
See I gave you faith
Turned your doubt into hoping, can't deny it
Now I'm all alone and my joys turned to moping
Tell me, where are you now that I need you?
Where are you now?
Where are you now that I need ya?
Couldn't find you anywhere
When you broke down I didn't leave ya
I was by your side
So where are you now that I need ya?
Where are you now that I need ya?

Where are you now that I need ya?
Where are you now that I need ya?
Where are you now that I need ya?

I gave you attention
When nobody else was payin'
I gave you the shirt off my back
What you sayin'?
To keep you warm
I showed you the game everybody else was playin'
That's for sure
And I was on my knees
When nobody else was prayin', oh lord

Where are you now that I need ya?
Where are you now that I need ya?
I need you, I need you, I need you, I need you
Where are you now that I need ya?

I need you, I need you, I need you, I need you
I need you the most

Where are you now that I need ya?
Where are you now that I need ya?
Where are you now that I need ya?

I need you the most
I need you the most
I need you the most"

Acabei de tocar, coloquei o violão na capa e o guardei com cuidado no meu guarda-roupa, o deixaria para trás por que a vovó disse que lá na casa tem uma sala de música, cheia de instrumentos que eu toco, como: piano, guitarra, violão, violino, e claro ainda tem um microfone daqueles profissionais... O lance da música é meio que um segredo que não era pra ser segredo, mas só para os meus amigos. Meu pai sabe que eu canto e toco, faço isso desde criança, porém Scott nunca teve tempo ou disposição para me ouvir, além de eu ter muita vergonha de cantar para os outros.
Fui dormir, o dia será longo demais amanhã...

Acordei 5:00 da manhã, pois meu vôo sairá 6:00 a.m. . Escovei meus dentes, tomei meu banho, dei uma ajeitada no cabelo que estava nem muito curto nem longo demais e me arrumei com uma calça jeans preta um pouco colada, uma blusa preta com alguns desenhos tribais brancos e o meu vans preto... Muito dark né? Pois é, deixa assim mesmo. Peguei minhas malas que para mim estavam quase impossível de carregar saindo do quarto dou de cara com meu pai, que logo me ajuda a carregá-las. Ele me leva ao aeroporto. Aí me fazem a seguinte pergunta, não dá para ir viajar de carro?? , sim seriam só 4 hrs de viajem. Mas meu pai está preocupado em me deixar ir sozinho com meu Jippe, e quem sou eu para desobedecer o xerife? Afinal, ele só está preocupado...

Chegamos no aeroporto e logo entrei no avião, mas antes despedi do meu velho (♡). Sentei no banco da janela e só então vi que não ia conseguir esquecer os meus problemas e nem as pessoas que amo, ao contrário, a dor da saudade estaria me doendo a alma e então eu tentaria me acostumar com a ausência, mas nunca iria esquecer, todos daquela cidade fazem parte de mim.

A viajem de avião durou metade do que uma de carro, após duas horas sentado na mesma poltrona e posição já havíamos pousado em Tritum, e uma onda de alívio me invadiu... Era como se esse fosse uma cidade maravilhosa, me senti feliz como não sentia a um bom tempo.

Peguei um táxi e logo estava na frente da minha casa, a casa que passaria minhas férias. Toquei a campainha e uma senhora muito lindinha me atendeu.

Xx: Não acredito que é o meu bebê!! - A mulher quase chorava de alegria, e foi aí que me lembrei da minha vó!

Sti: Vovó?! Ah meus Deus!! A quanto tempo!! Por que a senhora não foi nos visitar?? - O sorriso não saía do meu rosto e já tinham lágrimas espalhadas pelo meu rosto assim como no dela.

: Oh meu amor, você desculpa a vovó?! Eu não tive muito tempo para sair da cidade, além da velhice que chegou para mim... - Ela dizia já me puxando para um abraço apertado, era um abraço cheio de carinho, amor e saudade. E percebi que seu abraço era o meu lar!

Sti: Claro que eu perdoo a senhora minha vó! Nossa eu te amo tanto. -Dizia já separando do abraço, limpando os olhos e rosto molhados.

: Tenho certeza que te amo muito mais meu bebê! Agora entra que vou te mostrar sua casa!! - Dizia já me ajudando a carregar as malas, bem, ela já sabia da doença, acredito que meu pai tenha lhe contado...

Ela me mostrou toda casa e fiquei apaixonado por todos os detalhes daquele lugar, a sala de música, o meu quarto, até o corredor que tinha fotos de mim, da vovó Laylla, da mamãe e do meu pai... A cozinha era enorme e eu amei por que amo cozinhar, fui guardar minhas malas no quarto e logo desceria para dar uma volta pelo bairro. Depois de deixar as malas encima da cama fui ver como seria dali em diante, que eu ficaria em naquela casa.

Sti: Vó Laylla, como vai ser? Vou ficar aqui sozinho? Onde a senhora mora?

: Vai ser assim meu amor: eu moro na casa ao lado, você vai ter uma moça, Brunna, para cuidar da casa, ela vai lavar, passar, cozinhar, arrumar. Você vai poder fazer o que quiser, pode ir ao shopping aqui perto com seu motorista o Kian, ou pode ficar aqui. Se quiser minha companhia eu venho até aqui e passo a tarde contigo. Fico o tempo que você precisar , mas hoje vou te deixar sozinho para dar uma volta no bairro e se acomodar! - Ela estava tão feliz, isso me alegrava.

Sti: Vó, a senhora pode pedir pra Brunna não cozinhar? É que eu amo fazer isso... - Pedi meio que sem graça, afinal não sabia se minha vó queria que fosse assim.

: Claro meu amor!! Então falo com ela agora. Vamos só almoçar o que ela preparou.

Como ainda eram 8:45 da manhã, eu fiquei conversando com minha vó e logo comemos nosso almoço pelas 12:30. Ela disse que precisava cuidar do supermercado que tinha na cidade que também era por aqui perto, e eu disse que tomaria um banho e iria dar uma volta.
Depois de ter tomado banho, coloquei uma roupa fresca por que estava um tempinho ensolarado e sem muitos ventos, desci e comecei a andar sem rumo. E meio que me perdi...

**₩₩CONTINUA₩₩**

{○●○●○●○●○●○●♡♡□■□■□■□■□■□■}

OLÁ LOVEEEES!!!! Bem, era pra eu ter feito a atualização na sexta, porém eu estava sem internet e só consegui fazê - lá hj.... É isso. Obg todos q leram e a quem comentou, fico feliz com isso! Espero q tenham gostado, pq fiz com mt carinho ♡♡♡♡ comentem!!! Coloquei a música do Justin Bieber pq ameeeeei ela imaginem q o Stiles cantou meio q uma versão acústica. Obs:ah e se tiver alguns erros me perdoem...

 Angel {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now