Capítulo 17

1.7K 91 9
                                    

• Laiza Trindade POV •

{...}

O filme acabou e ficamos ali, trocando carícias. Como estávamos morrendo de fome, comemos e subimos para o meu quarto, ficamos trocando beijos e o Caíque começou a fazer cosquinha em mim.

Laiza: A...moor... paraaa - disse entre risos, ele continuou - Paa..ra... ow - ele continuou - A...MOOR... PARAAA - disse e acabamos caindo no chão, rimos - Você é muito retardado - disse ainda rindo.
Caíque: Sou sim, mas você me ama - disse e eu ri.
Laiza: Por favor, menos amor - disse ainda rindo - Vamos tirar uma foto, uma foto de um mês - disse me levantando, peguei meu celular e voltei para o mesmo lugar.
Caíque: Okay - disse.

Ele ficou de buço virado para o espelho com a mão no cabelo sorrindo, que deu visão total para sua covinha, fiquei em cima dele e sorri também, tirei a foto e deitei no chão de barriga para frente com o celular em mãos.

Caíque: Hey ! - disse e tirou o celular de minha mão.
Laiza: O que foi ? - perguntei.

Caíque ficou em cima de mim mas com os braços apoiado no chão e me deu um beijo quente que foi correspondido na mesma hora, entrelacei meus dedos em seu cabelo, ele pediu passagem com a língua e logo cedi dando espaço a um beijo caloroso e com desejos. Paramos o beijo com a respiração ofegante, ele tirou minha blusa o que deu para ele visão total ao meu sutiã vermelho, jogou a blusa em algum canto do quarto, pôs seus lábios em meu pescoço e chupou a minha pele, deixando marca ali, e beijou-me. Entre o beijo desabotou o meu short e eu o ajudei, empurrando com o pé.

Caíque: Quer me provocar é ? - perguntou quando parou o beijo e olhou a lingirie que eu vestia, que é toda vermelha de renda, dei apenas um sorriso malicioso para ele.

Tirei apenas sua bermuda pois ele estava sem camisa, o que me fez ter mais desejo ainda por ele, por dentro de sua cueca mesmo já era possível ver seu membro completamente ereto. Ele voltou a me beijar e entre o beijo conseguiu tirar o meu sutiã e ele teve total visão mais uma vez dos meus seios. Paramos o beijo e ele fez uma trilha de pequenos beijos até chegar aos meu seio direito, com uma de suas mãos massageou o meu seio esquerdo o que me fez soltar um gemido, e no seio direito não ficou apenas em beijos, ele abocanhou o meu seio o que me fez soltar um gemido ainda mais alto. Ele largou o meu seio direito e me beijou, mas continuou a massagear o meu outro seio, o que me fez soltar um gemido a cada pequena pausa entre o beijo.

Ele parou com o massagear e com o beijo, e foi destribuindo beijinhos até chegar a minha calcinha, ele a tirou com delicadeza e deu pequenos beijos em minha intimidade. Penetrou dois dedos em minha entrada e começou a fazer momentos de vai e vem com os mesmos, o que me fazia soltar gemidos baixos e o que também fazia minha respiração ficar compassada. Ele aumentou os movimentos com os dedos, o que me fez aumentar os gemidos também, percebendo isso ele beijou-me para abafar um pouco mais os gemidos, mas sem para os movimentos com os dedos. Momentos depois cheguei ao ápice e ele tirou os seus dedos de minha entrada, os lambendo em seguida.

Caíque: Você é gostosa hein amor - disse quando terminou de lamber seus dedos e sentir meu sabor.
Laiza: Minha vez de te dar prazer - disse e um sorriso malicioso surgiu em nossos lábios.

E de repente tudo mudou (Banda FLY)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin