Capítulo 45 - Heart and Soul

2.2K 116 26
                                    

Acordei lá pelas dez da manhã. Saí debaixo dos braços de Justin e corri direto para o chuveiro do quarto dele. Quando saí do banheiro, Justin havia acabado de acordar. Estava sonolento e com uma carinha de bebê muito fofa. Eu estava usando um roupão seu - que é muito mais seguro do que uma toalha, para dizer a verdade - e secava os cabelos com uma toalha. Ele me olhou com os olhos semicerrados.

- Bom dia, flor do dia - eu disse, zoando.

- Bom dia, luz do sol.

Dei risada, corando logo em seguida. Caminhei até a cama e me sentei ao seu lado. Eu me sentia tão bem disposta e tão inexplicavelmente feliz. Era tudo culpa de Justin, provavelmente. Eu nunca havia dormido tão bem na minha vida. Aquilo até me dava vontade de dormir toda noite com ele.

- Que horas você acordou? - ele perguntou.

- Faz pouco tempo. Fui tomar banho assim que levantei - respondi.

- Ah, ok. Você está com fome?

- Morrendo de fome!

Ele deu risada e assentiu com a cabeça. Saiu debaixo dos lençóis e se levantou. Foi só naquela hora que eu percebi que ele estava só de cueca e nós dois havíamos dormido juntos com ele daquela maneira. Fiquei vermelha só de me lembrar do comprimento do meu short. Droga. O que havia acontecido com o "não se envolver" mesmo?

- Vamos tomar café da manhã lá embaixo. Depois eu me arrumo - ele disse, dando de ombros.

Assenti com a cabeça e me levantei, seguindo-o. Justin não se incomodou em colocar roupas, então também não me incomodei em ir de roupão. Deixei a toalha que estava usando para secar o cabelo na cama. Alguém ia arrumar aquele lugar assim que saíssemos. Caminhamos até a cozinha.

A governanta - ou o que diabos ela era - nem se incomodou em ver Justin em seus trajes íntimos. Na verdade, sua expressão era de calma e naturalidade, como se já estivesse acostumada com aquilo todos os dias. Quando eu surgi na cozinha, logo atrás dele, ela levou um susto.

- Justin, você não me contou que ia trazer visitas - ela disse, recuperando-se do susto.

- Ah, desculpa. Martha, esta é Liv. Liv, esta é Martha - ele nos apresentou sem nem nos olhar direito.

Eu tentei mandar um olhar de desculpas para a mulher, como se quisesse dizer que aquilo não era minha culpa. E realmente não era. Ela fez um gesto banal com a mão como se dissesse que estava tudo bem e sorriu para mim, apontando o balcão da cozinha para que eu me sentasse em um dos bancos. Eu assenti e sorri de volta.

- O que vão querer comer? - Martha perguntou.

- Waffles - respondeu Justin - O que você quer, Liv?

- Waffles está bom - respondi, assentindo.

- Vou fazer - respondeu Martha, sorrindo para mim.

Ela se dedicou em preparar nosso café da manhã, enquanto eu e Justin ficamos em silêncio. Eu tive vontade de lhe perguntar o que a noite passada havia significado, mas seria inútil. Aquilo ia acabar numa discussão idiota com Justin soando extremamente egoísta e arrogante porque ele tem "uma namorada e nós nunca daríamos certo", de acordo com suas próprias palavras.

Simplesmente fiquei quieta. E com sede. Então me levantei e comecei a caçar o lugar onde os copos ficavam. Justin ficou me observando como se eu fosse um animal de zoológico. Quando Martha apareceu, ela parecia chocada por eu estar procurando qualquer coisa de pé em sua lustrosa cozinha.

- O que você está procurando, querida? - ela perguntou, de olhos arregalados.

- Copos. Estou com sede - respondi.

Heart and Soul (Justin Bieber)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu