Dia 22 de fevereiro de 2015

3.4K 161 2
                                    

Estou ansiosa para minha festa começar, hoje é domingo, por incrível que pareça acordei cedo num domingo! Agora mais especificamente são nove horas da manhã e minha festa só começará às duas da tarde...
Daqui a pouco minha mãe vai sair para buscar os bolos da festa.
Enquanto isso vou apresentar minha família:
Minha mãe se chama Marina, tenho um irmão chamado Lucas e meu pai que se chama André , mas ele não mora com a gente , na verdade eu só o vi uma vez na minha vida mas não lembro onde foi ,só sei que eu era bem novinha.

Eu estava assistindo televisão e ouvi um barulho vindo das escadas, percebi que era minha mãe.

- Oi filha, bom dia!

-Ah oi mãe, bom dia !

- Filha desculpa a demora pra descer, mas também já vou sair para buscar os bolos da tua festa. Daqui a pouco estou de volta - ela falou enquanto pegava as chaves do carro.

- Ah sem problemas. Então tchau, beijos até mais tarde - minha mãe me deu um beijo e antes de fechar a porta acenou para dar tchau.

Assim que minha mãe saiu, subi para tomar um banho, depois coloquei um shorts preto e uma camiseta branca simples. Fui até meu quarto e peguei meu celular que tinha duas mensagens da Emilly , e logo respondi.

Início de conversa :

Emy : Oi amiga
Emy : Você está bem ?
Kathy : Oi amiga , estou bem e você ?
Emy : Estou ótima!
Kathy : Você sabe que dia é hoje ?
Emy : Não , não sei . Que dia é hoje ?
Kathy : Áh, deixa quieto ...
Emy : Okay Beijos ...S2
Kathy: Beijos :(

Fim de conversa

Eu fiquei muito triste , minha ansiedade foi embora , não acreditei que minha amiga não sabia que esse era o meu dia ... ela nunca se esqueceu dele .
Eu fiquei lá um tempo pensando nisso, e tentando me distrair com jogos no meu notebook, e quando olhei no relógio já era uma hora da tarde. Eu desci as escadas até a sala, mal me sentei no sofá e ouvi baterem na porta, quando eu abri, la estava ela...e caramba eu senti até um alívio.

- Parabéns meu amor, até parece que eu ia esquecer desse dia maravilhoso! - ela me abraçou forte.

-Hahaha odiei a brincadeira. Fiquei mais de duas horas pensando nisso, sua lesada.

- Aaaai que fofinha, eu te amo e nunca vou esquecer - eu fiquei tão feliz e minha auto-estima voltou rápidinho! Eu olhei para lado da Emy e vi ele, Mattew, o namorado dela  puxando-a para trás da porta.

-Ok então - dei risada - fiquem a vontade ai atrás da porta , quando quiserem entrar , podem ficar a vontade - eu disse e logo entrei, fui espera-los na cozinha.

Princesa PerdidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora