CAPÍTULO 1

33.5K 1.7K 72
                                    

Eu vivia uma vida pacata e simples no Brasil. Trabalhava como doméstica para ajudar a sustentar a casa, já que tudo ficava sobre a minha responsabilidade. Meu pai Heitor, é alcoolatra e gasta todo o dinheiro que coloco na sua mão em bebidas e jogos estúpidos, minha mãe Beatriz é uma mulher orgulhosa, por mais que passe dificuldades na frente de suas amigas ela finge ser uma mulher elegante e prestes a subir na vida, minha irmã Erika é uma boba que ainda sonha em encontrar um empresário, dar o golpe da barriga e se casar com ele. Bem, não tenho uma família perfeita, mais é a única que tenho.

Eu estava desempregada, fazia dois meses que eu havia sido demitida por minha ex patroa quando meus serviços foram solicitados por um empresário. Quem me procurou foi sua assistente, que disse ter visto meu anúncio de emprego no jornal.

Logo fui conhecer Devon Mitchel em sua mansão. Ele me ofereceu um salário muito maior do que alguma vez já ganhei e eu aceitei o trabalho. Devon sempre me chamou a atenção por sua beleza. Olhos azuis, lábios rosados, sobrancelhas grossas, corpo musculoso, alto, atraente, sexy, educado..inúmeras qualidades.

Com o tempo fui percebendo algumas insinuações por parte de Devon, e como eu era uma moça ingênua, a única coisa que conseguia fazer era ficar corada de vergonha. Ele fazia questão que eu tomasse café da manhã com ele todos os dias, vez ou outra ele pegava a minha mão por cima da mesa e me dizia o quanto eu era linda. Eu estava levando louças na cozinha ou até mesmo cozinhando quando ele me surpreendia por trás, apertava forte a minha cintura e pressionava seu corpo contra o meu.

Eu juro que tentei, mais foi mais forte do que eu. Devon me ganhava aos poucos com suas palavras e ações. Naquela noite quando acabou ficando tarde e Devon me pediu que eu dormisse na sua casa eu soube que não conseguiria mais resistir por mais tempo.

Flasback*

Eu acompanhava Devon pelo estreito corredor de quartos. Ele escolheria o quarto onde eu iria dormir essa noite. Paramos de frente ao seu e eu fico sem entender.

-Senhor, esse é o seu quarto- digo e ele sorri lindamente.

-Eu sei querida, apenas entre- diz e abre a porta.

Entro hesitante e meu coração dispara quando ouço o barulho da porta sendo fechada a chave.

-Porque..porque estamos aqui senhor?.

-Já disse que você pode me chamar de Devon, meu amor- ele sussurra atrás de mim e começa a beijar o meu pescoço.

Oh Deus..

-Você é tão linda Lara, fiquei completamente louco por você desde a primeira vez que te vi- ele diz e desce suas mãos pelos meus braços.

-De-Devon, isso não é ce-certo, você é meu patrão- gagejo.

-Então você não sente nada por mim, Lara?- ele se põe na minha frente e segura meu rosto com as mãos.

-Eu..eu..

-Diga-me Lara, eu quero saber. Diga.

-S-sim Devon, eu sinto- abaixo a cabeça.

Ele sorri como uma criança que acaba de ganhar um presente de natal.

-Meu amor- ele diz e me beija loucamente.

Fico completamente sem fôlego com a urgência do beijo. Devon segura a minha mão e ficamos em pé próximos a cama.

-Eu te quero tanto Lara, te desejo como nunca, quero você só pra mim- ele diz e me beija novamente.

-Você me quer?- pergunto surpresa.

EMBOSCADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora