Turning Tables

45 7 0
                                        

Ao sair do meu quarto, decidi não contar nada sobre o sonho para Harry, se eu achava muito louco tudo isso, imagine ele. O fato é que eu não conseguia tirar o reflexo dela no espelho da minha cabeça. Ao entrar na sala, encontrei Harry, Belle e Nicholas montando um enorme quebra-cabeça, as peças todas espalhadas pelo tapete da sala.

- MOMMY, vem jogar com a gente. - Reparei que tanto ele quanto Belle estavam de banho tomado.

- Daqui a pouco, meu amor. Já passou da hora de vocês se alimentar, vou preparar alguma coisa leve. - O olhar de Harry acompanhava cada movimento meu.

- Eu ia encomendar pizza, mas como é meio da semana e eles já comeram muitas porcarias pra um dia só, resolvi esperar por você. - Harry se pronunciou.

- Fez bem, continuem jogando que eu já volto. - Segui meu caminho até a cozinha, onde separei pães, frios, suco de laranja, e a salada de fruta que fiz pela manhã, fiz cinco sanduíches, Harry tem um bom apetite e apenas um não irá satisfazê-lo. Quanto tudo estava pronto, coloquei em duas bandejas, uma para os sanduíches e outra para o suco e a salada de frutas. Gritei por Harry, ele veio ao meu socorro.

- O que foi mulher? - Sorriu ao me encontrar tentando equilibrar as duas bandejas.

- Preciso de uma mãozinha aqui. - Fiz bico, ele se aproximou calmamente, aquele andar sexy e semelhante ao de um leão preste a pegar sua presa.

- E eu preciso de um beijinho aqui. - Repetiu meu bico e com uma mão pegou uma bandeja e a outra apontou para os lábios. Fiquei na ponta dos pés e selei meus lábios nos dele.

- Prontinho, agora podemos ir. - Fiz um carinho em seu rosto.

- Estou preocupado com você. - Eu sabia que ele falaria isso.

- Vamos alimentar nossos filhos primeiro, depois conversaremos sobre isso, ok? - Dei mais um selinho nele.

- A senhora que manda. - Deu um tapa em minha bunda quando passei por ele. O repreendi com o olhar, ele apenas gargalhou.

- FOME FOME FOME FOME FOME FOME. - Nicholas e Mabelle gritavam e pulavam.

- Quando o efeito da açúcar irá passar? - Olhei para o Harry.

- Espero que em breve, não foi fácil controlar esses dois. - Isso fez com que eu me lembrasse da angústia que me fez correr para meu quarto. Coloquei a bandeja sobre a mesa de centro e fiz com que as crianças sentassem. Começamos a comer, e Mabelle e Nicholas não paravam de falar por um segundo, ela já não tinha mais o olhar triste de mais cedo, isso por um lado me acalmou, porém eu sei que é só questão de tempo para ela se lembrar de sua mãezinha, e a dor voltar a consumi-la.

- Acho que está na hora de vocês irem pra caminha. - Disse ao me levantar.

- AAAAAAAAAAH NÃO, mommy, montar quebra-cabeça, Nicholas quer. - Resmungou.

- Filho, já está tarde. Amanhã tem escolinha, e se não forem dormir agora, vão reclamar pela manhã. - Peguei ele e Belle no colo, com uma certa dificuldade, afinal eles já estão bem pesadinhos.

- Tudo bem, Tia Angel. Papai disse que hoje vamos dormir aqui, eu gosto disso. - A loirinha beijou minha bochecha.

- Bom, eu vou lavar isso aqui, já já encontro vocês. - Harry fui para a cozinha. Eu levei as crianças para o quarto de Nicholas, eles escovaram os dentes, e logo os coloquei na cama.

- Mommy, quero ouvir historinha. - Nicholas pediu. Peguei um de seus livrinhos na estante e comecei a ler, como sempre acontecia, no meio do livro ele já estava dormindo, Belle não.

SqueezeWhere stories live. Discover now