Capítulo Onze

8.7K 726 32
                                    

SUZAH

Eu estava radiante. Finalmente ia conseguir me livrar de dakota e ficar com jamie. Passei esse último mês planejando como separar os dois até que uma ideia veio em minha mente e agora eu estava indo pra casa de jamie colocar minha ideia em ação e comigo eu estou trazendo alguém especial. Sorri com maldade. Ao chegar de frente a porta da casa de jamie tocamos a campainha que abriu foi jamie que ao nos ver ficou congelado, a maldita veio logo atrás, ficou olhando pra nos duas até o reconhecimento bater nela como um trem desgovernado. Ela apertou a mão de jamie e ele pareceu sai do seu estado congelado.

- Amelia, o que você faz aqui ? - disse em um tom hostil.

- Vim visitar você amorzinho - disse agarrando ele que a afastou como se ela fosse o próprio cão dos infernos.

- Não toque em mim. - disse entredentes.

- Quem é essa ? - falou olhando para dakota.

- Minha namorada. O que faz aqui ? - disse friamente.

- Bom preciso conversar como você.

- E você suzah ? - disse olhando pra mim.

- Eu só a ensinei onde você morava. - falei inocentemente.

- Certo. Agora pode se retirar daqui. - Fiquei ofendida com sua ordem mas fui embora não acreditei que depois de tudo eu não ia ficar pra assistir tudo. Eu tinha uma sorte de merda mesmo.

JAMIE

Não acreditei que depois de tudo essa mulher ousou voltar aqui pra me pedir ajuda. Mas iria ver o que ela queria e me livrar dela.

- Entre - ordenei. Ela observava tudo, calculadora como sempre.

- Vamos conversar no meu escritório. Dakota pode nos trazer um café, por favor ? - pedi.

- Certo - diz com um tom de voz chateado.

Levei amelia até meu escritório. Alguns minutos depois dakota nos serviu café e então saiu.

- E então o que quer conversar comigo ?

- Bem, estou cheia de dívidas. Não queria recorrer a você mas não tenho mais ninguém pra pedir.

- Me diga uma razão para eu te dar dinheiro depois de tudo que você me fez ? - perguntei.

- Pelo nosso passado, pela nossa filha. - disse esperançosa.

- Vou pensar sobre o assunto.

- Muito obrigada, jamie. Posso ver dulcie ?

- Não. E não abuse da sorte. Agora pode se retirar - falei apontando a porta pra ela.

Ela me olhou desgostosa mas saiu. Respirei fundo, tudo que eu menos precisava era lidar com ela.

pov dakota:

Fiquei esperando jamie dispensar amelia. Uns 5 minutos depois, amelia saiu de seu escritório seu rosto tinha uma expressão desgostosa. E ao me ver exibiu uma carranca.

- Ora, ora se não é namoradinha do jamie. Saiba que não vai ocupar essa posição ppr muito tempo. Logo eu irei ocupa-la de novo só que desse vez como mulher dele. É melhor tomar cuidado amorzinho - disse sua voz gotejando veneno. E então foi embora rindo.

Não sei o que iria acontecer. Essa é a mulher porque ele foi apaixonado, a mãe de dulcie. Ela estava de volta e pelo visto o quer de volta.

pov amelia:

passei os últimos anos sem rumo. Depois que jamie me flagrou com seu amigo, ele me expulsou de casa e me proibiu de ver nossa filha.  Não que eu me importasse com a piralha, eu engravidei dela pra segurar jamie comigo o que ia dar certo se ele não tivesse flagrado eu e reynard transando. Eu trabalhava como garçonete em um bar de quinta. Até que certo dia a prima de jamie apareceu no bar inde eu trabalhava, conversou comigo e me convenceu a vir atrás de jamie com a desculpas de está atolada de contas quando na verdade eu viria pra seduzir ele, e separar ele da namoradinha, aceitei na hora, estava precisando mesmo dee grana. Ao chegar lá fiz meu teatrinho com ele e deixei claro minhas intenções com ele para sua namoradinha.

Tudo estava indo nos conforme.

pov dakota:

Depois de conversar com jamie sobre o que amelia me falou, ele me convenceu a relaxar que amelia não ia conseguir nada com ele. Não que eu não confiasse eu confiava e muito, eu não confiava nela. Jamie estava estranho, muito estranho e eu não estava gostando nada disso. Fui para a cama sozinha tentei ao máximo dormir rápido queria estar descansada para meu primeiro dia como enfermeira, e com esses pensamentos eu dormir.

no meu primeiro dia de trabalho acordei bastante empolgada hoje era meu primeiro dia como enfermeira, tomei banho vesti meu uniforme fui até ao quarto de dulcie deu um beijo na testa da garotinha e saiu do seu quarto. Depois de tomar café ela dirigiu até o hospital e foi até jim para lhe dar suas instruções. Respirou fundo hoje sua vida começava a mudar.

De noite quando chego em casa reparei no carro de jamie estacionado de frente a casa. Assim que entrei na sala vi uma cena um tanto familiar.

A babáDove le storie prendono vita. Scoprilo ora