Capítulo 3

1.2K 152 28
                                    

Bom dia amores!!!

Mais um capitulo fresquinho saindo, espero que goste.

Minhas postagens serão toda sexta- ferira, mas resolvi adiantar um dia e fazer uma brincadeira, vou deixar vocês curiosas, no final eu conto. kkkkk


Capitulo 3


Claudio

Estou a um ano separado da Alicia, aquela mulher acabou com a minha vida, com meus amigos.

Precisei sair fugido de São Paulo porque ela me denunciou para a polícia. Eu ainda quero ela para mim, ainda sinto seu cheiro, seu sabor na minha pele.

Já fiquei com várias mulheres depois que me separei e quando estava com Alicia também, mas todas são para me divertir, com ela não, ela é meu desejo, meu vício e se ela não for minha não será de mais ninguém.

Quando vim morar aqui em Araras, eu construí uma vida estável, arrumei um emprego decente em uma empresa de segurança e pouco tempo depois já consegui abrir minha própria empresa, tudo para poder trazer Alicia e volta para mim, sei que ela não virá por vontade própria então eu tive uma ideia genial, vou trazer pelo que ela mais gosta, meus filhos. Não que ligue para eles, mas se eu lutar pela guarda deles eu posso fazer com que Alicia volte para mim e é isso que pretendo fazer.

Com minha boa reputação o que ficou no passado já se foi esquecido e assim vou conseguir minha Alicia de volta.

Já consultei meu advogado e tenho boas chances, agora só me resta esperar, para que o Juiz faça a sua parte.

Em breve terei Alicia de volta e as crianças, pretendo mandar para a longe, quem sabe estudar em um colégio fora do Brasil, para que Alicia passe todo tempo do mundo comigo, apenas comigo. Não gosto de dividi-la com ninguém, nunca gostei. Minha vida ao lado dela era perfeita, até a chegada de Mariana, depois a chegada de Matheus, esse sim acabou com meus planos de ter Alicia somente para mim.

Pode acreditar Alicia você será minha e de mais ninguém!

Alicia

Minhas aulas começam hoje, há uma semana, venho colocando a casa em ordem, e passando um tempo com meus filhos, afinal eles ficaram muito tempo longe de mim, e para ajudar no orçamento vou dar aulas de manhã e à tarde, somente vou poder ficar com eles em casa à noite. Parece que eles já fizeram muitas amizades aqui, todos os dias vem amigos dele aqui em casa e ficam brincando lá fora.

Matheus adora jogar basquete então penduramos uma rede de basquete no quintal de casa. Já Mariana gosta muito de música, fica no quarto ouvindo música o dia todo. Já falei para ela comprar um fone de ouvido, mas ela prefere ligar o rádio e deitar na cama escutando pop rock.

- Mariana, vem tomar café? - Eu grito da cozinha, pois estamos atrasadas.

- Já vou, mãe! - Às vezes penso que somos um bando de loucos, pois todos em casa têm mania de falar alto.

Faço café, enquanto as crianças se arrumam, assim que eles entram na cozinha, tomamos café, todos juntos, sempre rindo e contando fatos da nossa vida. Eu e meus filhos somos muito unidos e adoramos compartilhar tudo.

- Vamos, peguem as coisas que vou levar vocês para a escola, é o primeiro dia de vocês e eu não vou perder por nada. - Falo enquanto levanto da mesa e ajeito as coisas, coloco a louça na máquina e arrumo a mesa.

- Mamãe você não acha que é pagar mico você levar a gente para a escola? – Mariana me critica sempre por eu gostar de participar de tudo da vida deles, principalmente porque ela já é mocinha, já tem quinze anos, mas eu vivo para eles e não posso deixar de ser uma mão coruja.

De Repente vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora