22 - A Gravação

64 3 1
                                        

- Prazer foi meu Lisa - ele responde

***************************

Cheguei em casa e vi que a Brena não estava em casa,então segui para a cozinha afim de achar algo pra comer,pego uma coca-cola na geladeira,e no armário pego um pacote de biscoitos,subo pro meu quarto e coloco o som bem alto,mais bem alto mesmo. Liguei meu notebook e chamei o Nathan no Skype.
Logo ele aceita a chamada de vídeo ...

- Oi Nathan - falo

- Oi - ele responde o mais belo dos garotos

- To com saudade - falo

- Também - responde ele, senti ele meio seco nas palavras

- Mais enfim como você ta ? - falo

- Otimo - ele responde e parecia que estava com alguem no quarto pois os olhos dele não paravam de observar algo .

- Tem alguem ai ? - pergunto

- Tem sim a namorada dele - aparece uma menina na tela respondendo a minha pergunta.

- Há desculpa não sabia - falei - Tchau vou ali beijos - eu disse e logo vi um rosto de alegria da garota.

- Tchau querida - ela responde , Nathan ficou calado não falou nada , nem se quer deu tchau .

Fiquei fitando o teto afim de chorar,sei la eu estou tão precisada do Nathan e ele não deu a mínima pra mim,será que isso é cartigo ? Será que ele ainda gosta de mim ? Eu errei tanto com ele , sou tão idiota, preferi o Henri ao invés do Nathan que tinha muito mais amor à me oferecer.

SINTO UMA VONTADE DE CHORAR

UMA VONTADE DE SUMIR DO PLANETA

ESTOU TÃO CARENTE

OS DOIS GAROTOS DA MINHA VIDA ESTÃO ME DEIXANDO

QUER DIZER

JA ME DEIXARAM

E EU AGORA ESTOU AQUI SOZINHA QUEBRANDO A CARA

TENTANDO ENGANAR MEU CORAÇÃO QUE NÃO SENTE NADA PELO BRUNO ...

PV - BRENA

"vem aqui no cinema" - Bruno
"Vou sim" - Brena
"Ta okay bjs" - Bruno
"Bjus" - Brena

Bruno me chamou pra ir ao cinema acho que ele e a lisa brigaram entao essa é minha hora pra atacar total,coloquei um cropped vermelho e uma calça rasgada no joelho,minha sapatilha preta e passei uma make básica,e enfim sai ao encontro de Bruno.

- Cheguei - falo

- Esta linda - Bruno responde

- Obrigado - falei

- Então vamos ? - disse ele

- Claro - digo .

Entramos na sala e eu logo o ataquei,nos beijamos e tals,pega total,bom sei que é errado e tals fazer isso já que ele é namorado da minha amiga,mais fazer oque né ?

- Beija bem - ele fala olhando pra mim

- Eu sei - digo com tom de convencida

O filme havia acabado e eu e bruno nos pegamos muito,quase não assistimos o filme,tenho que admitir que o garoto manja dos beijo.

O namorado da minha meia irmãWhere stories live. Discover now