Para mim chega

25.6K 1K 147
                                    

Sou Aurora Sombras da Noite, mas em Beacon Hills todos acham que meu sobrenome é Salvatore, tenho 17 anos e sou a verdadeira Alpha dos Sombras da Noite, ninguém sabe disso além do Alpha dos Lua branca e dos meus avós. Meu despertador toca e eu tento desligar ele que é em vão, eu acho que hoje meu dia vai ser cheio. Amanhã é meu aniversário de 18 anos e é o aniversário do filho do Alpha de 21 anos, eu levanto da minha cama e vou pro banheiro, faço minha higiene e tomo um rápido banho. Eu saiu do banheiro e vou até o guarda roupa, pego uma calça vermelha com um lobo estampado bem na coxa direita branco e a farda da escola que era branca com vermelho e o brasão da escola era as seis alcatéias:Alcatéia Sombras da Noite, Alcatéia Lua Branca, Alcatéia Lua Azul, Alcatéia Lua de Sangue, Alcateia Garras das Sombras e Alcatéia dos Espíritos. Eu peguei a minha bolsa e desce, fui até a cozinha onde estava meus avós e o Alpha.

Bom dia Vô e Vó, bom dia Alpha. (Eu)

Bom dia Querida. (Vó adelaide)

Bom dia flor. (Vô Sebastião)

Bom dia Aurora. (Alpha Rafael)

Venha come minha neta, você já está atrasada. (Vó adelaide)

Não precisa Vó eu vou comer só essa maçã, já vou indo se não vou ficar mas atrasada. (Eu)

Você vai como Aurora? (Alpha Rafael)

A pé, Alpha. (Eu)

Eu te levo Aurora. (Alpha Rafael)

Não precisa Alpha. (Eu)

Eu insisto. (Alpha Rafael)

Tudo bem.(Eu)

Eu e o Alpha fomos até seu carro e partimos rumo a escola.

Então Aurora amanhã você faz 18 anos e voltará para a sua alcatéia, para assumi o posto que é seu por direito. Você tem treinado bastante é uma das minhas melhores alunas, sendo que você é a única garota que eu treinei.(Alpha Rafael)

Eu agradeço muito por tudo que você fez por e minha família, amanhã antes de ir embora vou ter que ir na festa do seu filho né? (Aurora)

Sim Aurora e lá vou revelar seu verdadeiro nome. (Alpha Rafael)

Obrigado pela carona Alpha. (Aurora)

De nada Aurora, eu queria de dá um presente seus pais deixaram comigo antes de morre. (Alpha Rafael)

O Alpha Rafael tirou de dentro do bolso um cordão com o Símbolo da Alcatéia Sombras da Noite, (era um lobo negro, contornando uma espada)

Muito obrigado Alpha é lindo. (Aurora feliz)

De nada querida. (Alpha Rafael)

A Aurora saiu de dentro do carro do Alpha e todos começaram a cochichar coisas, o filho do Alpha apareceu e parou na frente da Aurora.

Vejo que você já está dando em cima do meu pai, vadia. Por isso seus pais te abandonaram, eles perceberam que você é uma vagabunda interesseira. (Ethan)

Chega tô cansada de ser humilhada por você, você pode fala mal de mim o quanto quiser mas lave a sua boca quando for fala dos meus pais. (Aurora chorando)

Olha gente a meiga e doce Aurora colocou as asinhas de fora. (Mia)

Mia fica quieta no seu quanto porque eu não estou falando com você e sim com esse garoto arrogante que não merece o posto de Alpha, seu pai não merece um filho sem coração como você. (Aurora)

O Ethan deu um tapa na Aurora, foi tão forte que a Aurora caiu no chão e acabou mostrando o cordão que estava escondido na blusa de farda.

Ethan, olha. (Victor)

O que brother? (Ethan)

Ela está com o cordão dos Sombras da Noite. (Victor)

A Aurora levantou e saiu correndo rumo a floresta.

Enquanto isso......

Brother por que você bateu nela sendo que você mesmo disse que a ama? (Victor confuso)

Eu fiquei furioso quando vi ela saindo do carro do meu pai e acabei fazendo essa loucura, mas o que está me intrigando é porque ela estava com o cordão dos Sombras da Noite, meu pai guardava aquele cordão a sete chaves e dizia que ia da para a verdadeira Alpha dos Sombras da Noite que está desaparecida a 16 anos. (Ethan)

Brother eu acho melhor a gente ir atrás dela, ela foi para a parte da floresta onde vive a Alcatéia dos Espíritos. (Victor)

Voltando para Aurora.....

Por que ele me bateu? E por que eu me importo? (Aurora)

Porque você o ama, doce Aurora. (×××)

Quem está aí? (Aurora com medo)

Não precisa ficar com medo de nós, não lhe faremos mal, você tem um coração tão bom Doce Aurora. (×××)

Por favor apareçam e se identifiquem. (Aurora)

As vozes que estava falando com a Aurora apareceu e ela ficou surpresa, porque eram seis lobos de diferentes cores.

Olá Aurora me chama Umbria, sou sua ancestral. E esses são Leon ancestral dos Lua Branca, esse é zeon ancestral dos Lua de Sangue,esse é o Derion ancestral dos Lua Azul, Narion ancestral dos Garras das Sombras e o mas velho de nós é o Quirion ancestral dos espíritos. (Umbria)

Por que vocês estão aqui senhores e senhora? (Aurora confusa)

Sempre educada, nós estamos aqui para lhe presentes. Vai doe um pouco mas vai passa, esses presentes é para ajudá com a sua alcatéia e as demais alcateias. (Leon)

A Lua começou a grita de dor e o Ethan e o Victor chegaram bem na hora.

O que vocês estão fazendo com ela? (Ethan rosnando)

Não rosna prós seus ancestrais das alcateias, é feio sabia. (Umbria)

Mas o que está acontecendo com ela?(Ethan chorando)

Não chore meu jovem, ela ficará bem. Viu, nos Só Demos Uns Presentes Para Ela. (Umbria)

No braço direito apareceu 3 lobos, um branco um Negro e um Castanho avermelhado e na coxa esquerda dela já que a calça tinha rasgado dava de vê, pareceu um lobo marrom, outro cinza e o último era preto com branco. A Aurora acabou desmaiando, o Ethan ficou preocupado.

Não se preocupe menino, ela ficará bem. Agora levem ela para casa e não deixe ninguém vê essas marcas até amanhã, só seus avós e o pai de vocês podem vê. (Umbria)

O Ethan pegou a Aurora no colo e levou ela para casa, eles foram pela floresta já que a casa da Aurora era perto da floresta e ninguém poderia vê as marcas que ela tinha. Chegando na casa da Aurora o Victor bateu e a Dona Adelaide atendeu, ela ficou desesperada quando viu a sua neta desmaiada.

Não se preocupe dona Adelaide, a Aurora está bem. (Ethan)

Que marcas são essas nela? (Dona Adelaide)

Não sabemos dona Adelaide, foi os ancestrais das alcatéia que deram para ela. (Ethan)

Tudo bem então, Ethan leve ela até o quarto, é a segunda porta a direita. (Dona Adelaide)

A Companheira do Alpha-1° Livro Da Quadrilogia A CompanheiraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora