Capítulo 6

41 7 2
                                    

O jantar estava a correr bastante bem. Estávamos todos tão animados que nem reparámos no tempo a passar. Para mim foi muito bom puder conviver com os meus grandes amigos outra vez, e apesar de o Rafinha ter estado presente, não me andou a chatear com coisas estúpidas.
Lá por volta das 4h00, quando já estávamos todos podres de bêbados, eu e o Neymar decidimos dar o baza. Com as caras bem rosadas e com um andar bastante instável, tentámos chegar ao carro. Riamo-nos por tudo e por nada, a nossa sorte é que não estava ninguém na rua para presenciar o momento.
Ao arrancarmos do parque de estacionamento, ele sugeriu que fôssemos dar uma volta fora da cidade para ver as estrelas. Claro que aceitei, não havia programa melhor que aquele. Passar a noite a ver as estrelas no céu é algo que gosto desde pequena. Sempre me fascinou muito a Astronomia, é simplesmente incrível o que existe no nosso Universo.
Como íamos a uma velocidade bastante elevada, chegámos num ápice ao nosso destino. Ainda um pouco bêbados, sentámo-nos com dificuldade no grande descampado. A noite estava limpa e ventosa, o que fez com que ficasse com um pouco de frio. Esfregava os meus braços com gestos rápidos numa tentativa falhada de me tentar aquecer. Vendo o meu esforço, Neymar despe o seu casaco e entrega-mo. Vesti-o logo. Depois disso, ficámos largos momentos sem falar, apenas a olhar o céu para admirar a sua beleza e a ouvir o barulho noturno das cigarras.
Com uma expressão apaixonada com tudo o que estava a acontecer à minha volta, olhei o meu amigo brasileiro e perguntei:
-Ney, este céu não é lindo?!
-É sim! Sabia que ias gostar que te trouxesse aqui.
-Gostar? Eu amo este sítio! É cinco estrelas, mesmo.- respondi-lhe enquanto levava a mão à boca para esconder um bocejo
-Estás com sono? Se quiseres podemos voltar!
-Não por favor, estou a gostar tanto de estar aqui.
-Tu é que sabes, eu levo-te quando quiseres.
-Eu sei disso!- disse ao mesmo tempo que lhe dava um beijo na bochecha- Quero esperar pelo nascer-do-sol.
-Deve ser tão bonito ver o sol nascer. É algo que quero muito presenciar enquanto estiver vivo.
-Ora aqui tens uma oportunidade única para concretizares esse teu desejo!- exclamei enquanto mais uma vez tentava ocultar um bocejo
Estava com tanto sono que o Neymar encostou a minha cabeça contra o seu ombro. Ele colocou o braço à volta dos meus ombros e adormeci ali mesmo. Senti-me muito protegida naquele momento, o seu corpo quente encostado ao meu causava-me arrepios pela espinha acima. E, apesar de não ter visto o nascer-do-sol, aquela noite tinha acabado de uma forma muito especial e mágica.
FIM DO CAPÍTULO 6

Olá meninas! Se pensam que este capítulo vai ditar o resto da história então estão muito enganadas, muitas coisas vão acontecer!!!!

An Ordinary GirlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora