Capítulo 3- A festa -2

39 1 1
                                    

Dei um pulo da cama são 9:30 , droga tenho que me arrumar rápido mas primeiro arrumar a mochila . Coloquei Meu pijama na mochila , ele era uma calça de moletom larga e cinza com um casaco de moletom com a mesma cor da calça com Bart Simpson na frente . Coloquei escola de cabelo escova de dente , toalha , meu celular é claro , ou seja coisas que iria precisar . Coloquei minha roupa ( Foto na multimídia ) . Peguei minha mochila desci a escada correndo .

- Tia estou indo para casa de um colega e vou aproveitar e dormir lá , ok ?- gritei .

- Vamos para lá também , quer uma carona Ryn ? -Pergunta Carlos , assinto com a cabeça .-

Entramos dentro do carro não sei o porque mas Carla não está mais falando comigo , e eu não sei o porquê . Coloco meus fones de ouvido mas chegamos no lugar destinado sai imediatamente do carro .( o clima està tenso ) .
Tocava Baby by me do 50 cent. As meninas dançavam e rebolavam , gostavam de provocar , não tenho o que fazer apenas sentar e esperar a noite acabar . Do que eu to falando eu vou é fuchicar a casa .
Paro no corredor ao ver fotos emoldurada com palavras escritas. Nossa família feliz . Facada.
- Olà, precisa de alguma coisa ?-pergunta uma garota com minha idade aparentemente , com longos cabelos pretos e morena .
- Desculpe , parei para ver as fotos , prazer eu me chamo Ryuna . Logo ela se apresentou e fomos para pista de dança .
Eu amo dançar . Estava tocando Bang Bang - Jesse J , Ariana Grande , Nick Minaj . Começo a rebolar e as pessoas abrem espaço , estou chamando atenção , amo isso . Larissa a garota que conheci mais cedo também dançava e chamava mais atenção ainda. Garotos super gatos olhavam para gente não vou perder a oportunidade e rebolo mais , muito mais. Obrigada mamãe por me dar esse corpinho maravilhoso que tenho . Cintura fina , bunda grande , seios fartos . Valeu mesmo em !! Logo em seguida começa a tocar Feeling Myself -Nick Minaj and Beyonce . Estou me sentindo . Não querendo ser convencida , Eu danço muito .
Depois do meu pequeno Show particular vou para o bar beber suco de caju , e se vocês não sabem eu fico muito bêbada mesmo de suquinho de cachinha . Não ri não meu filho . A treta é doida para caramba .
Estranho, minha vista esta tão embaçada , estou me sentindo tonta parece que vou de-Sinto meu corpo bater no chão .E minha visão escurece .
Acordo em um quarto masculino , vejo que hà uma guitarra elétrica pendurada na parede , posteres de bandas de Rock , a parede era pintada a mão e isso era pperceptível devido aos desenhos de anjos em tamanho real esboçados nas paredes da cor preta ,tinha Duas poltronas com estampa de encarte de jornais ao lado das janelas. De dentro do banheiro sai um garoto com a toalha amarada na cintura , ele era loiro de olhos negros e com piscina na orelha da mesma cor que seus olhos .
-Você não deveria sair andando despreocupadamente pela casa , principalmente depois de ingerir . boa -noite-cinderela .-recomenda o garoto loiro se sentando na poutrona .-Olá me chamo Apolo e você ?
-Hyuna -digo um tanto sem graça -Perai você disse boa -noite -cinderela ? Eu ingeri Boa-noite-cinderela ?-grito horrorisada .
-É isso ai baixinha , parece que tem gente que quer você fora do caminho -diz Apolo colocando a mão na minha cabeça , como ele era lindo -E ai quantos anos tens pequena ?
-17 anos , eu não sou tão pequena assim ok ! Tenho um 1,58 de altura . Não sou eu que sou baixa é uma escada de bombeiro ambulante . Alias eu não vou fica aqui !- Digo levantando-me da cama e ele me agara pelo pulso e me puxa para frente ficamoa cara a cara , a sua ação está me fazendo eu ter uma reação , estou enrubecendo .
-Você ê a garota mais linda que já vi , tornaremos a nos reencontrar .-fala ele olhando para o fundo dos meus olhos.
-Sai de mim descrama - digo no mesmo tom que o Arnold diz "Que papo é esse Wilians ?" Ele me solta e eu saio do quarto , estou me sentindo assediada .
Tenho que preocurar o Lyon tenho que saber onde colocar minhas coisas . E logo o vi rodiado de pessoas com copos de bebida nas mãos , e vou me aproximando sem me emportar
-Lyon-Chamo e ele me olha - Onde coloco minhas coisas ?
- Me da aqui que eu guardo !- responde Lyon eSarah me olha de cara feia .
- O que essa garota idiota está fazendo aqui ? Meu amor volta para o puteiro por que aqui não é seu lugar .Eu já te disse que não gosto de você , então volta para o lugar que você veio se não percebeu é um festa para casais -Olho em volta , mas não é que a magrela tinha razão.
-Foi eu que a chamei para dormir aqui e se ela està aqui ou não o problema é dela - Lyn rebate e quando olha para mim sai me puxando pelo braço, tento me soltar mais o danado é mais forte. Ele me leva para um quarto meio escuro , que a lua iluminava um pouco a as paredes brancas . Prende a respiraçao.
-Ryn meu amor quem te marcou ?- Pergunta empaciente .
-Ninguem me marcou...-não pude terminar a frase quando Lyon puxa um espelho e eu vejo uma marca de Chupão no pescoço.
-Me diz que eu quebro a cara do desgraçado -Fala ele vermelho de raiva , não creio que ele se emporta , por que ele me trata que nem lixo .
-Não é da dua conta agora me deixa e volta para a sua namoradinha .- Sai do lugar batendo a porta , não acredito que Apolo me marcou .
-Seguranças essa é a penetra que nao tem par a tirem daqui agora-Sarah grita apontando para mim , todo mundo para e me olha . Os seguranças se aproximam , para me tirar do local , pessoas olhan e cochicham. Que mico . Sinto um par de mãos em meus ombros .
-Não se pode mais chamar a amante para festa ?-ouço uma voz atrás de mim .

E ai quem será em ...
Carlos , Lyon ou Apolo ?
Deixe sua opnião .

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

"Alto-Reverse"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora