T h r e e

1.2K 45 6
                                    

Esta história contém cenas do carácter explicito e sexual. Se não gostas não leias.

Capítulo dedicado a RaquelSStyles adorei o teu comentário.

Boa leitura

Acordei e olhei para o lado e claro o Harry já não estava lá. Levantei-me e fui fazer a minha higiene pessoal acabei e voltei para o meu quarto mas acabei por vestir uma t-shirt e boxers do Harry.
Desci para a cozinha e encontrei este de costas para mim apenas de boxers a fazer panquecas. Oh deus me ajude, aqueles muscúlos das costas bem fortes e aqueles braços-mas o que é que eu estou para aí a dizer? Bem sai do transe e andei devagar para tentar pregar uma partida ao Harry, andei sempre devagar mas assusto-me com a sua voz.

"Eu sei que estás ai Jane" este vira-se com um sorriso de lado e encara-me. "Bom dia"

"Oh....Bom dia Harry"-disse mas depois apressei me a dizer "a quer dizer Mrs. Styles"

"Podes chamar-me Harry eu deixo"sorrio e vejo-o a pousar panquecas com chocolate em cima da mesa e eu vou até ao armário e apanho uma caneca, mas visto que as prateleiras são um pouco altas a camisola levanta se dando a visão perfeita para o meu rabo.

Reparo que o Harry está a olhar e decido provocar-lhe um pouco mais. Abro a gaveta e apanho uma colher deixando-a cair de prepósito e apanho-a empinando o rabo para o Harry e este suspira e sento-me ao seu lado e começo a comer como olhar do Harry em mim.

"Passa-se alguma coisa Harry?" Pergunto inocentemente e este olha para mim comum sorriso de lado..

"Não me lembro de seres tão provocadora" dou um sorriso de lado e sento me no seu colo e massajo o seu membro. "Jane" este geme.

"O que foi Harry? Não estou a fazer nada" continuo com os movimentos e quando vejo que o seu membro está ereto saio do seu colo e fujo da cozinha trancando-me no quarto. O Harry vem atrás de mim e começa a bater fortemente na porta.

"JANE ABRE JÁ ESSA PORTA" ele grita irritado.

"Não. Isso é por me teres batido ontem" digo mesmo sabendo que depois disto serei castigada.

"Quando saires podes crer que serás castigada e bem pior" el rosna e oiço os seus passos a afastarem-se e eu só penso no que é que eu fui fazer....

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Depois de estar umas quatro horas fechada no quarto a ver televisão decido ir tomar um banho. Preparo a banheira e vou despindo a roupa que tenho no corpo.
Entro na banheira e deito-me encostando a cabeça para trás a pensar em tudo isto que está a acontecer.
O Harry já me bateu uma vez mas mesmo assim continuo a nutrir sentimentos por ele. Não sei eu acho que começo a gostar dele, aquele sorriso, os seus cabelos cacheados e aquelas covinhas ele é simplesmente perfeito, mas sei que ele não sei se ele sente o mesmo mas tenho a certeza que não. Eu para ele sirvo apenas para lhe dar prazer quando ele quer e mais nada. Nunca ninguém gostou de mim e também não é agora que alguém irá gostar de mim.

Sim eu nunca tive amigos, na escola todos gozavam comigo por os meus pais serem pobres e porque não vivia como eles. E claro que em casa ficava trancada no quarto a chorar, sozinha sem nunca ouvir a minha mãe a dizer que ira ficar tudo bem, nem um abraço, nem um amo-te ela apenas batia-me todos os dias quando algo corria mal. Um dia fui obrigada a pedir esmola na rua porque não tinhamos nada para comer e eu admiro as pessoas ricas a desprezarem a comida que fazem. Mas no entanto houve um dia que os meus pais voltaram do trabalho e claro a minha mãe veio chateada ao meu quarto e bateu-me....

Flasback on

A minha mãe entra no quarto cheia de raiva e bate com a porta do quarto o que me fez saltar de susto. Ela veio até mim e pegou-me pelos cabelos e mandou-me contra parede.

"Por f-fa-avor pa-ara" pedia com lágrimas nos olhos. Ela deu-me um estalo e de seguida um pontapé na barriga enquanto eu implorava que ela parasse.

"Por tua culpa perdi o meu emprego" disse e puxou me pelos cabelos até as traseiras da casa e estava a chover a potes(a chover muitooo) "hoje dormes ai" e entrou em casa deixando me ali. Sozinha.

Flasback off

Lágrimas escorriam agora dos meus olhos sem parar mas apressei-me a limpá-las.

Acabei o meu banho e vesti umas leggins pretas e e uma t-shirt branca. Com o meu cabelo faço um rabo de cavalo e decido andar descalça. Saio do quarto e desço as escadas e começo a ouvir gemidos do Harry e de uma mulher(?), desço mais um pouco as escadas e vejo o Harry em cima de uma mulher loira a entrar e sair dela enquanto os dois gemem. A minha raiva aumenta mas apenas caiem lágrimas dos meus olhos e eu fico de pé a assistir aquilo tudo. Quando eles acabam o seu ato sexual ambos olham pra mim mas eu apenas digo.

"METES-ME NOJO HARRY" e saio dali a correr para o meu quarto.

Continua....

Olá! Espero que tenham gostado do cap. Oque acham da história sobre o passado da Jane. Eu chorei oh god mas enfim... e o harry com a mulher loira tadinha da Jane. A foto do zayn ao lado ou em cima para quem lê no mvl. Morram comigo...

-Quem dos one d é a vossa crush? A minha é o zazza.

Votem, comentem e partilhem

Love you more than Harry loves me(ahahaha)





A Submissa || H.SWhere stories live. Discover now