O reencontro

21 3 0
                                        

CAPÍTULO 1

Alessandra

Era fim de tarde quase noite eu estava terminando um serviço que um político me pediu, minhas roupas sujas de sangue por algum motivo quis sujar não me importei, uma faca em minhas mãos luvas sujas um caos de fato , eu observava o corpo por alguns segundos era simples, todo dia isso assassinar, ganhar dinheiro e sobreviver, londres estava fria e eu ainda me questionava o por que retornei talvez por que a Cecília me pediu de certa forma ela sente falta de sua irmã, não a julgo eu nunca mais fui a mesma depois de tudo e enfim o vento batia levemente o porto estava cada vez mais frio, de repente escutei passos e nem me mexi claro, Vitória como poderia me esquecer de como seus passos são calculados.

Me virei ela me encarava com uma cara de tédio mãos no bolso, parecia cansada só de estar ali sua voz saiu logo depois meio rouca do frio.

- Continua fazendo estragos Medeiros, vejo que continua a mesma

-E você continua intrometida como sempre Vasconcelos

Disse tirando minhas luvas, meus homens iam lidar com aquele empecilho já não havia muito o que eu podia fazer, senti seu olhar observando cada movimento meu e um pequeno sorriso surgindo em seus lábios.-

- Qual a graça agora?

- Oh sempre na defensiva Medeiros?

ela se aproximava lentamente de mim e eu a encarava meio pronta pra qualquer coisa

-O que você quer afinal?

- Você

Olhei em seus olhos, era muita loucura depois de 4 anos ela me queria? depois de destruir a minha reputação e me fazer sumir ?

-Você está completamente fora de si

Dito isso, passei empurrando levemente seu ombro e indo embora, escutei sua risada leve mais segui em frente focada.

Caos e SalvaçãoCerita yang bikin terobses. Temukan sekarang