Existe algo engraçado em passar as noites em claro jogando durante as férias, você perde completamente a noção do tempo e não sabe mais o que é real ou deixa de ser. Era exatamente o que Avery esteve fazendo, e não se engane em achar que ele fazia isso sozinho, nada disso! O rapaz nos últimos dias havia iniciado um mundo em seu jogo de construção favorito, e ao abrir um servidor para o mesmo, teve a surpresa de receber uma companhia para sua jornada. O jogo de bloquinhos não era mais tão vazio, agora tinha uma história, construções elaboradas, e com a companhia do ser denominado "D3rlord", ele realmente tinha o que fazer no computador sem sentir tanta culpa.
O Lorde, como Avery carinhosamente esteve o chamando, era um cara cético, muito inteligente e empático, além de ser um amigo muito divertido. Não sabia onde ele vivia, não sabia como se parecia, sequer sabia seu nome, mas estavam tão entretidos na jogatina que essas coisas nem mesmo importavam.
— Lorde, esse castelo está ficando incrível! Nosso reino está crescendo bastante, tenho certeza que esses 'villagers vão ser muito felizes aqui. — Enviou no chat de mensagem, continuando a colocar os blocos que viriam a finalizar a construção tão elaborada.
— Com você por aqui, tenho certeza que eles serão bem felizes, Avery. — Seu parceiro respondeu à mensagem no bate-papo, observando o rapaz de skin esverdeada, o que apesar de estranho, de certa forma combinava com a personalidade do construtor. — Afinal, sou apenas um cavaleiro aqui.
Por trás da tela, um riso sincero escapou, a companhia constante do Lorde tornava seus dias — ou melhor, noites — mais alegres. Passava seus dias ansioso para jogarem juntos, para conversarem sobre eles, afinal, nada mais importava para ambos. Percebia como o Lorde tinha um certo carinho por si, ele o protegia durante as noites para que os monstros não o matassem, o ajudava a coletar recursos na primeira vez que comentava que algo faltava, era prestativo, o deixava falar sem parar e fazia perguntas para entender mais sobre. Tudo isso fazia o coraçãozinho de Avery errar as batidas, o que era estranho, já que eram estranhos que nem mesmo se conheciam, porém, isso não parecia evitar que sonhasse com o Lorde.
Sonhos podem ser travessos, e sonhar com como D3rlord se parecia era mais ainda! Não conseguia imaginar uma aparência concreta para aquele que não tinha um rosto, as vezes seus olhos mudavam de um sonho para o outro, o formato de seu rosto, a cor de sua pele, seus cabelos. No fim, nada fazia sentido e Avery ficava cada vez mais ansioso para saber quem é o estranho que jogava consigo todas as noites sem falta.
— Avery. — Sua atenção foi tomada quando seu nome foi escrito. — Eu não vou poder jogar com você por alguns dias, mas eventualmente eu vou voltar. — Suas palavras foram simples, não carregavam urgência e nem mesmo pânico.
Diferente do destinatário dessa mensagem, o mesmo que chegou a soltar o mouse e teclado em puro choque.
[ ... ]
Já faziam alguns dias desde o sumiço pré avisado de D3rlord, e apesar de ter sido avisado com antecedência, Avery não conseguia evitar a sensação inquietante em seu peito, era como se soubesse que algo ruim estava acontecendo mas não podia provar nada. Suas aulas estavam próximas do fim, afinal, o último bimestre havia se iniciado, e em breve um novo ano se iniciaria! Porém, era complicado focar nas aulas quando seu amigo havia simplesmente desaparecido.
Seus olhos percorreram o quadro, onde a letra desorganizada do educador estava indicando alguma coisa que Avery com certeza não entendia pois não havia pego o contexto; "ler e fazer um trabalho sobre um livro da biblioteca, o livro precisa ser um romance, ou semelhante".
Isso com certeza não dará bom.
Avery não era o maior apreciador de leitura, já que sua atenção jamais se prendia às palavras complexas que as folhas guardavam. Poderia dizer que quando criança gostava bastante de quadrinhos, mas não pela história! Seu foco principalmente estava nas imagens, nos desenhos que mostravam lutas, viagens e momentos dos personagens, mas se você perguntasse a aquela criança sobre o que ele lia?
YOU ARE READING
Um mundo que não existe
Fanfiction"Histórias contam que uma vez, houve um cavaleiro insano viajando sem rumo pelo mundo. Ele jamais mostrava sua verdadeira aparência, clamava ser um Lorde que derrotou um Rei; uma criatura inimaginável para quem quer que ouvisse. Ao passar por vilare...
