Breathe

9 1 0
                                    


Respire, apenas respire, isso já aconteceu antes, respire, vai ficar tudo bem, respire, essa não é a primeira vez, respire, apenas respire- eu pensava olhando para minhas mãos cheias de sangue, suor e lágrimas enquanto piscava quase freneticamente esperando o desespero passar, esperando a dor ir embora, esperando a minha respiração acalmar, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando. Eu estou cansado de esperar.
Fechei meus olhos com força enquanto apertava minhas mãos uma contra a outra desejando desesperadamente que esse sentimento passasse. E passou, como eventualmente faz. Porem continuei sentado sobre minhas pernas olhando para minhas mãos que agora já não tinha mais nada além de uma fina linha de suor que havia se formado.
Por fim acabei levantando e indo tomar um banho com a vontade de me acalmar, como faço todas as vezes que isso me aconteceu; Sai do banho e preparei para mim um pouco de chá, enquanto lembranças  de dias que não deveriam ser lembrados pairavam sob a minha mente, gritando e jogando em minha cara acontecimentos que não deveriam ter acontecido.
Eu me lembro exatamente o momento em que ele cruzou o meu caminho com seus olhos verdes, cabelos balançando com a brisa como uma música lenta que somente o universo podia entender, agindo como se nada pudesse afetar o seu humor e com o aquele sorriso que podia parar uma guerra e torná-la paz no momento em que seus lábios se separassem.
Eu não sei se ele chegou a parar uma guerra real com aquele sorriso, mas ele começou uma dentro da minha mente no momento em que seus olhos pararam em mim, como quem lê uma alma, através da multidão eu me apaixonei sem ao menos me dar conta.

FLASHBACK

Eu andava pelo centro de Londres, com uma mente cheia de pensamentos e um bolso vazio de dinheiro, como eu pude pensar que eu viria pra Londres sem conhecer ao menos uma pessoa, com dinheiro pra um mês de aluguel e cem libras no bolso e isso daria certo?
Sem rumo algum, era assim que me encontrava. O dinheiro do aluguel só dava para um mês enquanto eu procuraria um trabalho e o resto gastei pra me manter, e nem pra isso dava direito, o trabalho que eu esperava encontrar não deu certo, o que resultou em um eu, com mais dez dias de moradia, dez libras no bolso, andando por todos os lugares procurando uma solução pra esse problema eu arrumei para mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 11, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Just in time - l.sWhere stories live. Discover now