We've updated our Content Guidelines.
Review the latest guidelines to keep sharing stories safely.

capítulo 1 início

14 3 0
                                        

Me chamo José frankilenn filho de Selma e de José Antônio naci na cidade de Recife no dia 25/01/2000, fui criado no interior do estado, cercado de natureza e animas. Meus pais são de origem bem humilde, nunca sai do interior para lugar algum. Eu achava o meu nome estranho, e não entendia porque haviam colocado esse nome em mim. Certo dia, minha mãe falou que meu pai ou colocava esse nome em mim, ou 'morria', foi a maior resenha . Eu nasci prematuro com apenas 7 messes, minha mãe falou que eu cabia na palma da mão do meu pai.

Com o passar do tempo meus pais se separaram, eu era pequeno mas, lembro que o meu pai foi preso. O presídio ficava perto de onde eu morávamos, lembro também de fotos minhas com meu pai e alguns amigos dele dentro do presídio. A maioria desses amigos das fotos já morreram.

Ainda bem pequeno costumava fugir de casa, e ia para a frente do presídio, fis isso várias vezes, a ponto de quase fazer minha mãe perde a minha guarda. Ao ver uma criança na frente de um presídio de pronto os policiais me levavam de volta para casa. O tempo passou e o meu pai foi solto, eu faltava a escola para ir no trabalho do meu pai, que era num matadouro, ele era marchante. Logo parei de estudar e passei a cuidar de animas. Minha mãe me fazia ir até o comércio descalso e sem camisa

O anjo que mudou a minha vida Stories to obsess over. Discover now