Prólogo - Andrea.

25.3K 1.1K 100
                                    

Boa noite meus amores!

Enfim o segundo livro da Série Olhar saiu. Eeeeeeeeeeeeee.

Vou postar um capítulo por semana, todas as quintas... ou sextas.

Como prometido, aqui está o prólogo.

Muito obrigada a todos que me acompanharam no primeiro livro, e espero que gostem do segundo também... Obrigada também pelo carinho de vocês. Significa muito para mim.

Bem boa leitura, espero que gostem!

Amo mais que chocolate.

********** 

Prólogo

- Andrea -

- Pode deixar Lili, não vou chegar atrasada no primeiro aniversário de Lucas com a gente. – sorrindo continuei andando e falando com minha amiga linda que passou por um sufoco e tanto no último mês por causa de sua irmã psicopata e seu namorado ainda mais louco. Mas graças a deus que tudo deu certo e ela está muito bem e feliz com seu noivo e filha.

- Tá bom, você é indispensável nessa comemoração, estamos te esperando, as meninas já estão aqui, elas madrugaram hoje. – disse Lili toda contente.

- Ok senhora Vilar.

- Ainda não, mas vou ser. – deu uma risadinha animada e desligou.

Estava indo fazer uma surpresa para meu noivo Roberto, espero que ele goste. Não estamos muito bem em nossa relação de quase dois anos, ele anda muito estranho ultimamente. Alguns meses atrás, pedi para Alice tirar umas fotos minhas como presente para ele, eu amei cada uma delas, mas pra ser bem sincera eu não sei se ele vai gostar, de uns tempos pra cá vive dizendo que tenho que perder peso e isso me irrita, mas às vezes me deixa pra baixo.

Desmarcamos a data do nosso casamento, pois minha vozinha tinha adoecido e resolvemos deixar o casamento para daqui dois meses para o desagrado do meu pai, que por ele já estaria casada com Roberto desde que o conheci.

Não preciso nem falar que ele é louco pelo Roberto, né? O filho homem que ele não teve e blá, blá, blá.

E eu como sempre, tento fazer suas vontades, como inclusive à faculdade de Direito que fiz. Por ele. Ou esse casamento, que pra falar a verdade, não estava nos meus planos por agora, mas meu pai ficou radiante com isso. Então aqui estou eu, a filha obediente quase casando.

Meio nervosa cheguei ao nosso escritório de advocacia, ele está trabalhando em pleno sábado. Deve estar resolvendo alguma coisa importante do nosso novo cliente.

Dá pra acreditar que trabalhamos juntos?

Pois é trabalhamos.

Abrindo a porta que dá para a recepção avistei a bolsa de Larissa nossa secretária em sua mesa.

Estranho.

Ela está de licença, pois está completando oito meses de gravidez, hoje por sinal, não devia estar aqui. Bem talvez tenha esquecido alguma coisa e veio buscar antes de se afastar de vez daqui por um tempo.

Dando de ombros fui em direção à porta do escritório do meu noivo para surpreendê-lo com o álbum de fotos e dar uns amassos nele antes de voltar para o almoço de comemoração do aniversário de Lucas.

Antes mesmo de chegar à porta ouvi um barulho de alguma coisa caindo no chão e fiquei preocupada. E se... se... ele estiver passando mal?

Ai meu deus, não!

Segundo Olhar - 2° livro da Série Olhar - Degustação Where stories live. Discover now