Capítulo 6/ Na casa do Chefe*Part 2/Atualizado

5.6K 289 26
                                    

Atenção,capítulo recomendado para maiores de 18 anos: Boa Leitura.

Seu rosto estava diante do meu,olhava nos seus olhos o desejo de transar comigo.Raios,chuvas é pingos se juntava aquela noite de tortura.

- Senhor...- Me calei com um beijo dele

Sua boca estava em contato com a minha,retribui seus beijo com prazer e vontade mais que ele,sua mão estava apalpando minha bunda,seu perfume cheiroso infestava minha narina,com aquele sabor gostoso de cheirar.

- Vamos ver o que você tem escondido por trás dessa calça. - Fala ele me pegando no colo e me levando ao seu quarto que passava pelo corretor chegando a última porta.

Me levou até seu quarto,ao chegarmos ele me jogou numa cama enorme,com um coberto por baixo e dois travesseiros. Subiu em cima de min,começamos a se beijar com força. Meu pÊnis estava pedindo para ser liberto daquela cueca,ele tirou sua blusa que mostrava seu músculos com um tanquinho bem feito que me deixa mas ainda com tesão. Ele puxou minha blusa com suas duas mãos que fez rasgar rapidamente.

- Até que você tem,um corpo malhado - Fala ele

Começou a me beijar minha abdómen que tinha um pouco de músculo,chegando ate minha calça,tirou minha calça com cueca logo de uma vez,estava nu diante no meu chefe,ele começou a beijar meu pênis que estava duro e excitado.Ele começou a sua sessão de sexo oral.

- Agora é sua vez,mama seu chefe,quero bem feito,mama vai putinha- Fala ele com tom de voz de ordem tirando sua calça e cueca

Seu pênis era maior que o meu,fiquei pegando no seu pênis com movimento de vai e vem,sem começar a chupar,estava marstubando ele com minha mão.

- Vai Putinha,chupa seu dono.- Gritava ele me fazendo me sentir com vergonha,é entendi bem que estava no controle naquela situação .

Fiquei um bom tempo chupando o pau dele,que mostrava grande e rígido.

- Para! Agora quero comer seu cuzinho todo!- Fala ele se levantando da cama- Fica de 4.

Ele pegou a camisinha e o lubrificante....

Sexo+Paus+Gemidos+dor+Prazer+Gritos+Putinha.

- Vira o cuzinho pra min,quero gozar dentro dele.- Fala ele deitado sobre travesseiro

Nunca gostei de gozar depois do sexo,mais ele pedia,naquela noite virei a putinha dele.Fiquei de quatro em frente a ele,ele começou a se masturbar.

- Isso vai,ahhhhhhhhh!- Geme ele

Percebo seu esperma jorrando sobre a parte direita da minha bunda,que logo após ele se aproximou e enfiou seu pênis cheio de leitinho no meu cu,enfiando mais ainda.Ele parou de gozar e logo após ficou esfregando seu pênis sobre minha bunda.

Ele se deitou sobre a cama com um pouco de suor e logo após coloquei minha cabeça sobre seu peito e depois adormeci.

*

Acordei com a visão de sua TV,ainda sobre seu peito,me levantei devagar para ele não acorda,pois sabia que ele ia comentar algo sobre ontem a noite,percebi que não estava mais chovendo,peguei minha roupa e fui até a sala.

Vesti minha roupa,mesmo sendo que a blusa estava rasgada um pouco, na sala e andei até a porta da saída daquele lugar maldito.

- Vai fugir,depois de dar o cu pra min?- Escuto o Tomas falar atrás de min.

- Por favor,não conta pra ninguém do que aconteceu ontem,eu imploro,finge que nada aconteceu,por favor!- Imploro

- Não vou contar nada pra ninguém com o que aconteceu ontem,mais sempre lembrarei a você da noite de ontem.- Fala ele se aproximando de min apenas de cueca

- Não queria ter feito aquilo!

- Mas fez e gostou,espero mais vezes ver o seu lado putinha.- Fala ele me segurando por trás e ficando junto ao seu corpo

Queria sair dos braços dele,mais ele era maior que eu,e mais velho.Começou a me beijar como ontem me deixando louco.

- Amei ver o seu cuzinho pedindo pica ontem,espero mas vezes fazer isso- Fala ele me soltando com sua voz de malícia,querendo deixar o sabor que quero mais

- Eu te odeio!- Grito eu após ele se virar indo para o seu quarto.

- Não odeia não.- Fala ele de frente a min

------------------------ Confesso que estava muito ansioso para escrever esse cap,estava louco para botar o que tinha em mente para a historia de Tomas e Taylor----------------- Deixe nos comentários o que você estar achando da historia----------Não se esqueça da *.

Trilha Sonora do cap: Beyoncé - Ghost

Não posso Amar - Romance GayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora