Epílogo.

3 0 0
                                        

Aquela era a primeira vez que eu estava enterrando alguém que amava muito e havia falecido de uma forma tão trágica.

As últimas pás de terra foram jogadas. Flores foram colocadas acima da terra revestida. Muitos se retiraram, mas eu continuei olhando.

Será que tudo aquilo não era um engano? Em breve ele acordaria, perceberia que o enterraram vivo e não haveria ninguém para ajudá-lo a sair dali, ninguém que não fosse eu.

Keep SurvivingStories to obsess over. Discover now