Dia 27 de maio

4 1 0
                                        

Querido "diário"...

Eu fui dormir na casa da minha vó noite passada e então a minha rotina começou com ela.

Eu acordei às 09:00 da manhã super cansada por que eu li fanfic até às três da manhã por que eu tenho insônia,e eu não tava com sono de qualquer jeito mas isso não é importante..

Eu saí com ela depois de um tempo pra mim ir pra um brechó pra mim trocar um casaco que eu comprei e não serviu em mim. Mas na verdade a intenção foi colocar o segundo furo do meu brinco,mas eu comecei o jiu-jitsu há 3 dias. Então se eu furasse eu ia faltar um mês inteiro.

Falando em jiu-jitsu eu tenho hoje. E sinceramente eu não estou animada pra isso. Tipo,eu gosto de rolar. Mas correr não é nem um pouco a minha praia. E muito menos ter que dar cambalhotas no tatame.

Mas voltando no assunto do brechó. Ele tava fechado e então a gente ia pra minha casa. Mas como eu amo gastar dinheiro eu pedi pra passar em outro brechó pra mim pegar uma calça e algumas pulseiras ( amo pulseiras).

Depois disso eu voltei pra casa e fiquei vendo Euphoria até dar a hora de eu me arrumar pra escola.

Na escola eu tive ciências e educação física. Eu não consegui copiar tudo na aula de ciências então eu fiquei incomodando os meus "amigos". Uma amiga minha, vou apelidar ela de Rafaela pra mim não falar o nome dela. Quando eu tava brincando com o meu amigo falando memes sem graça, disse que era pra mim parar de passar vergonha. Oque me deixou bem mágoada.

Na educação física eu fiquei com a Rafaela e outra amigas minhas. Uma hora eu e a Rafaela e outra amiga minha ficamos sozinhas conversando. Nessa hora eu já tava muito desconfortável com a presença dela. E uma hora a gente tava conversando sobre a nossa rotina e eu disse que eu não fazia tantas coisas em casa. E advinha? Ela me chamou de vagabunda.. Essas atitudes dela me chateia tanto que eu estou pensando em parar a amizade com ela.

Depois disso ela ficou me excluindo a metade da aula. Mas ela saiu da onde a gente tava e foi pro outro lado da quadra. Eu claramente não fui junto por que eu tava quase chorando por conta do que ela tá fazendo comigo. E então eu fiquei sozinha mesmo.

Depois disso eu fui embora da escola.

Fiquei no meu celular das 15:30 até às 18:00 por que sinceramente, eu não tava com disposição pra nada mesmo.

Depois disso eu fui tomar um banho pra mim me arrumar pro jiu-jitsu. Eu queria ir com uma calça moletom mas ela tava molhada. Então fui com uma legin mesmo.

Eu tô gostando bastante do jiu-jitsu até agora. Na verdade eu sou mais feliz lá do que na minha escola ou na minha casa. Lá eu não sou tratada mal e nem sou xingada.

Uma coisa que eu tô com medo no jiu-jitsu é o corredor. Hoje teve corredor pra uma menina e eu no lugar dela choraria. E o meu aniversário vai ser literalmente dia 6!
Ou seja,falta praticamente duas semanas pra mim ir pro corredor.

Depois do jiu-jitsu eu voltei pra casa e fui lavar a louça por que a minha mãe tava brigando comigo e me xingou pelo menos umas 3 vezes.

Eu disse pra minha mãe que a maioria das coisas que ela comprava ela não usava, e ela me mandou calar a boca. Eu me segurei muito pra mim não chorar naquela hora. Porque além de ter um dia de merda na escola eu praticamente tive um dia de merda em casa.

Depois disso ela pediu comida de um restaurante perto da minha casa. Mas eu não tava com fome. Mas como eu tava muito ansiosa hoje eu acabei comendo até demais.

Depois disso eu fui fazer o convite do meu aniversário. Porque mesmo as minhas amigas me tratando muito mal eu amo elas. Então eu vou comemorar o meu aniversário com elas.

Depois disso eu fiz panqueca de banana pra mim comer e fui mexer no celular.

E então agora eu tô aqui escrevendo tudo isso,se você leu até aqui eu agradeço muito você por ter tido um interesse no meu dia.E foi isso.Beijos ♡

My diaryStories to obsess over. Discover now