Sapo, Com Certeza

6K 410 14
                                    

Após, meia hora de carro finalmente chegamos ao bar onde acontecia a festa dos amigos de Lucas. Haviam fechado o local apenas para eles, acabo me lembrando de como era fácil fechar um estabelecimento apenas pagando um bom valor.

Lucas: Vem, vamos entrar. - Lucas me puxa pela mão e adentramos ao local, onde vários jovens dançavam e se beijavam, bebiam e fumavam.

Era estranho, pois sempre fui acostumada estar no meio de tudo aquilo, mas, sentia como se fosse um peixe fora d'água. Se Lucas e eu fôssemos ter algo, eu precisava voltar a quem sempre fui, todo esse tempo com Maria e Gabriel tinha me deixado complicada demais, não era bom ser assim quando se está no meio de pessoas despreocupadas com as contas do mês.

Ariane: Lucas!! Eita, já arrumou outra?
- Uma garota alta de cabelos amarelos, abraça Lucas lhe beijando a bochecha e me olhando com desdém.

Lucas: Essa é a Gata! - Ele grita, pelo som da música estar extremamente alta.

Agatha: Prazer, eu sou a outra! - Grito, não por causa do som, mas, sim pela irritação. A garota se afasta nos deixando a sós, se é que pode se dizer isso.

Lucas: Não liga para ela, é uma chata. Vou pegar uma bebida para você. - Diz beijando o canto de minha boca, fazendo meu corpo se estremecer por inteiro. Sento-me em um sofá que havia no canto do bar, enquanto Lucas conversa com todos convidados, sentindo-se em casa. O barulho estava tão alto e haviam casais ao meu lado fazendo coisas, além de beijos. Levanto-me e caminho para fora, sentando-me em um banco no exterior do Dumont.

Agatha: O que eu estou fazendo aqui?

Lucas: Eu que te pergunto, toma...bebe isso aqui. Você precisa relaxar. - O mesmo me entrega um copo de cerveja e dou um bom gole, cuspindo logo em seguida.

Agatha: Credo, como alguém bebe algo assim? Parece, sei lá...óleo de motor.
- Falo e ele me olha sem entender. Eu nunca havia bebido óleo de motor, mas, deve ser parecido.

Lucas: Vem aqui, já sei do que precisa.
- O mesmo me puxa, encostando-me em seu carro e passando sua mão por todo meu corpo.

Agatha: Lucas...

Lucas: Calma, vai ficar tudo bem... - Ele beija meus lábios e sinto meu corpo se aquecer a cada vez que o beijo se intensifica mais. Vamos nos beijando e um desespero começa tomar o lugar do prazer, meu coração palpita, sinto vontade de vomitar, é como se eu estivesse beijando...qualquer coisa nojenta que vocês imaginarem, era possível sentir até mesmo o cheiro e Lucas não tinha bafo, isso eu posso garantir.

Agatha: Melhor pararmos. - Me afasto rapidamente, conseguindo me desvencilhar de seus braços.

Lucas: Chata. Agora que estava ficando bom. Vou pegar outra bebida. - Fala voltando para dentro da festa, enquanto ajeito minha roupa.

Ariane: Cuidado, ele não gosta nada das santinhas. - A garota irritante se aproxima de mim.

Agatha: Parece conhecer ele muito bem, vocês tiveram algo sério? - Indago e ela gargalha.

Ariane: Lucas e sério não fazem parte do mesmo mundo, bebê. - Diz por fim caminhando até um cara que lhe esperava encostado em um carro no fim da rua.

Agatha: Da para a gente ir embora? Isso aqui tá um saco. - Digo quando Lucas se aproxima com mais um copo de bebida.

Lucas: Você que é um saco!

Agatha: Então beleza, eu vou embora sozinha!!

Lucas: Então vai!!! - Esbraveja voltando para a festa e me deixando sozinha naquela rua deserta. Tiro meus saltos e caminho devagar, deveria ter pego a blusa de frio, pois todo meu corpo tremia. Meu celular toca e o atendo, ouvindo a voz de quem eu menos esperava e mais precisava.

QUANDO É A PESSOA CERTA!  Disponível DreameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora